Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

"Os treinos não são o mais importante", "às vezes não se treinando fazem-se grandes treinos".....

E depois chega-se ao dia do jogo e é esta figura triste.

Livrinhos

Citação de: hertz em 30 de Dezembro de 2015, 01:04
Toda a gente goza com ele. Até o Manuel Machado!

Nunca a oportunidade foi tão boa para tal. Desde o "problema" de Guimarães que andam pegados.


fjorge

Tem vergonha e pede a demissão.
Jogamos um futebol miserável, desta vez a culpa foi da paragem como se antes da paragem jogássemos alguma coisa, isto é humilhante.

PT1904

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Dezembro de 2015, 01:04
ter que levar com isto ate ao final da época é penoso

O ter de levar com isto esta época infelizmente já me mentalizei, tenho medo é que seja por mais algumas.....

SCunha11

Citação de: piwo em 30 de Dezembro de 2015, 01:03
Citação de: SCunha11 em 30 de Dezembro de 2015, 01:00
Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2015, 00:44
Citação de: SCunha11 em 30 de Dezembro de 2015, 00:39
Um Benfiquista que se preze que queira o melhor para o clube, diria:
Não estou a conseguir ajudar o clube, vou sair!

3M€ vs Benfica.... :confused:

Conclusão do aguadeiro: caguei  pro Benfica, viva a guita e o gajo que me pôs aqui!
Pois...parece que o amor hoje em dia está caro...
Por ai se vê o carácter de um homem, ele não tem culpa que o tenham contratado é verdade, mas se tivesse nem que fosse só meio tomate, metia o cargo à disposição...

Tu metias o teu cargo à disposiçao se ganhasses 1 milhao epoca durante 3 anos ?
Depois da triste figura que a equipa principal de uma potencia chamada Benfica anda a fazer, auto-titulando-se Benfiquista, está a queimar o clube do coração e está a queimar totalmente a sua carreira, porque depois de sair do Benfica, vai andar a treinar clubes pequenos o resto da vida!
Respondendo á tua pergunta, sim punha e não era só agora,já tinha sido à muito tempo!

josantiago

Até é gozado pelo Manuel Machado...

hertz

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Dezembro de 2015, 01:06
Citação de: hertz em 30 de Dezembro de 2015, 01:04
Toda a gente goza com ele. Até o Manuel Machado!

Nunca a oportunidade foi tão boa para tal. Desde o "problema" de Guimarães que andam pegados.

Que "problema"?  :confused:

alaranjado

A probabilidade de sermos campeões é maior do que a probabilidade do Vitória se demitir.

nwpt

Já não há pachorra para este senhor...

Livrinhos

Citação de: hertz em 30 de Dezembro de 2015, 01:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Dezembro de 2015, 01:06
Citação de: hertz em 30 de Dezembro de 2015, 01:04
Toda a gente goza com ele. Até o Manuel Machado!

Nunca a oportunidade foi tão boa para tal. Desde o "problema" de Guimarães que andam pegados.

Que "problema"?  :confused:

Dos tempos em que o Machado saiu do Guimarães para ele entrar.

É googlar que aparece isso.

PedroMartins

Citação de: hertz em 30 de Dezembro de 2015, 01:04
Toda a gente goza com ele. Até o Manuel Machado!

Um gajo onde a equipa dele é roubada contra um candidato ao título e sai todo feliz é normal gozar.

BENFIKA

Não jogamos nada, está tudo dependente da inspiração individual dos jogadores. É como eu digo, mais jogo menos jogo vamos perder pontos, e chegando á altura em que ficamos afastados do titulo, depois vai ser sempre a descer.

piwo

Citação de: SCunha11 em 30 de Dezembro de 2015, 01:07
Citação de: piwo em 30 de Dezembro de 2015, 01:03
Citação de: SCunha11 em 30 de Dezembro de 2015, 01:00
Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2015, 00:44
Citação de: SCunha11 em 30 de Dezembro de 2015, 00:39
Um Benfiquista que se preze que queira o melhor para o clube, diria:
Não estou a conseguir ajudar o clube, vou sair!

3M€ vs Benfica.... :confused:

Conclusão do aguadeiro: caguei  pro Benfica, viva a guita e o gajo que me pôs aqui!
Pois...parece que o amor hoje em dia está caro...
Por ai se vê o carácter de um homem, ele não tem culpa que o tenham contratado é verdade, mas se tivesse nem que fosse só meio tomate, metia o cargo à disposição...

Tu metias o teu cargo à disposiçao se ganhasses 1 milhao epoca durante 3 anos ?
Depois da triste figura que a equipa principal de uma potencia chamada Benfica anda a fazer, auto-titulando-se Benfiquista, está a queimar o clube do coração e está a queimar totalmente a sua carreira, porque depois de sair do Benfica, vai andar a treinar clubes pequenos o resto da vida!
Respondendo á tua pergunta, sim punha e não era só agora,já tinha sido à muito tempo!

Parabens, és dos poucos que tomava uma decisao dessas.
Cagar no TEU trabalho pelo Benfica e abdicando do teu ordenado (1 milhao de euros epoca).
A familia e o resto que se f***.

Nao seria mais inteligente perguntar a quem o contratou responsabilidades e porque ainda nao o despediu se for esse o caso ?

Baron_Davis

Citação de: fjorge em 30 de Dezembro de 2015, 01:06
Tem vergonha e pede a demissão.
Jogamos um futebol miserável, desta vez a culpa foi da paragem como se antes da paragem jogássemos alguma coisa, isto é humilhante.
parecia que estava a falar para anormais

"hey, amiguinhos, hey família, os 14565255525 cruzamentos foi por causa da pausa de natal, ok? próximo jogo já só fazemos 145652555"


aberrante

Aguiavareira

Citação de: PT1904 em 30 de Dezembro de 2015, 01:07
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Dezembro de 2015, 01:04
ter que levar com isto ate ao final da época é penoso

O ter de levar com isto esta época infelizmente já me mentalizei, tenho medo é que seja por mais algumas.....

Eu ainda tenho a ideia que o Vieira como sabia que com o enfraquecimento do plantel e com a troca de treinador que quer se queira quer não esteve 6 anos a frente da equipa e isso deixa sempre marca para não queimar 1 melhor escolheu este que por acaso ate vai lançando uns miudos da formação.
no inicio da nova epoca certamente teremos outro treinador até porque vai haver eleições :confused: