Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 02:51
Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2015, 02:48
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 02:45
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Dezembro de 2015, 02:43
Ah, e as declarações que li aí a rebentar o Rui Vitória pelo horrível que ele é, teve de ser com muita pesquisa porque a máquina de propaganda da famosa estrutura está a trabalhar bem.

E o pior sabes o que é? É que ele...não responde.
Nunca responde. Come e cala. Come e cala. Come e cala.

Leva porrada de tudo e todos. E come e cala.

Gosta de passar a mensagem que está acima dos outros todos...e o mundo inteiro vê o que está a acontecer...não responde para não apanhar mais.
Medonho.

A tónica do discurso do rv tem sido desde o primeiro dia, na base da bomba de oxigénio.

Cada jogo para ele, é um teste de fogo.

Cada jogo que consegue ganhar (a jogar bem ou mal), é um alívio para ele.

Perante isto, não lhe resta outra postura que não seja, passar atestados de ignorância aos adeptos.  Sabe que o rei vai nu, mas faz de conta que não.

Agora segue-se a dificílima deslocação a Guimarães

Estamos a falar do treinador que acaba de perder no Porto com um golo aos 86 minutos e aparece todo contente e aliviado na flash interview porque perdeu por poucos.

Isto...no Benfica.
vi essa flash e ele diz literalmente: "o vitória perde aqui há 20 e tal anos, por isso este resultado acaba por ser natural"

uma passividade, uma agonia, um à vontade surreal

vieira, obrigadinhos

koiok

Eu tento dizer a mim mesmo "epá, daqui a nada estão a voltar o Gaitán, o Semedo, o Luisão, veio agora o Grimaldo, o Salvio também vai dar jeito, vamos melhorar e tal" e depois lembro-me deste sujeito e faz tudo puff como o Chocapic. Ter esta sensação para o resto da época é doloroso.

Godescalco

Citação de: Juan Mata em 30 de Dezembro de 2015, 02:52
9 minutos para rebentar com o Machado.

O Machado rebenta com o Rui na flash e ainda vai à CI rebentar com o futebol português em 3 minutos. Dá-se o nome de rapidinha a estas fornicações apressadas.

Às vezes rebenta-se o outro sem rebentar.

É uma arte só ao alcance de predestinados como Manuel António Marques Machado.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2015, 02:53
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 02:51
Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2015, 02:48
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 02:45
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Dezembro de 2015, 02:43
Ah, e as declarações que li aí a rebentar o Rui Vitória pelo horrível que ele é, teve de ser com muita pesquisa porque a máquina de propaganda da famosa estrutura está a trabalhar bem.

E o pior sabes o que é? É que ele...não responde.
Nunca responde. Come e cala. Come e cala. Come e cala.

Leva porrada de tudo e todos. E come e cala.

Gosta de passar a mensagem que está acima dos outros todos...e o mundo inteiro vê o que está a acontecer...não responde para não apanhar mais.
Medonho.

A tónica do discurso do rv tem sido desde o primeiro dia, na base da bomba de oxigénio.

Cada jogo para ele, é um teste de fogo.

Cada jogo que consegue ganhar (a jogar bem ou mal), é um alívio para ele.

Perante isto, não lhe resta outra postura que não seja, passar atestados de ignorância aos adeptos.  Sabe que o rei vai nu, mas faz de conta que não.

Agora segue-se a dificílima deslocação a Guimarães

Estamos a falar do treinador que acaba de perder no Porto com um golo aos 86 minutos e aparece todo contente e aliviado na flash interview porque perdeu por poucos.

Isto...no Benfica.
vi essa flash e ele diz literalmente: "o vitória perde aqui há 20 e tal anos, por isso este resultado acaba por ser natural"

uma passividade, uma agonia, um à vontade surreal

vieira, obrigadinhos

Eu estou a falar desta época mesmo...André André e tal.
Sim, também vi essa...e comentei na altura. É um natural born loser autêntico.

Baron_Davis

Citação de: TMMSLB em 30 de Dezembro de 2015, 02:48
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2015, 02:46
Citação de: Céptico em 30 de Dezembro de 2015, 02:39
O Machado constatou o óbvio, mas era escusado e foi deselegante, deixou um cheirinho a ressabiamento...
https://www.youtube.com/watch?v=zHpaihKqdzI

contas antigas

Já aqui falava no processo haja paciência, foda-se.
:rir:

epá, há um video no youtube em que ele explica o processo, em guimaraes, um conjunto de banalidades e la palissadas dignas do gustavo santos

para combater as insónias, no entanto, é topo

ZICKLER

Desconhecia esse desaguisado entre os misters.

Se calhar foi por isso que o rv chegou tarde à flash.  Deve ter sido para evitar o contacto visual com o professor da choupana

tacuaracardozo

Anda tudo perdido em campo. E se é verdade que temos vários jogadores que não tem qualidade para jogar no Benfica, também é verdade que muitos a têm mas são prejudicados com a falta de futebol organizado da equipa.

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2015, 02:57
Desconhecia esse desaguisado entre os misters.

Se calhar foi por isso que o rv chegou tarde à flash.  Deve ter sido para evitar o contacto visual com o professor da choupana

Já eu e o meu pai comentávamos que a demora se devia ao facto do Rui ter ido rapidamente matar a traça após mais um jogo extenuante.

Baron_Davis

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Dezembro de 2015, 02:58
Anda tudo perdido em campo. E se é verdade que temos vários jogadores que não tem qualidade para jogar no Benfica, também é verdade que muitos a têm mas são prejudicados com a falta de futebol organizado da equipa.
hoje vi o eliseu, o eliseu!!! a corrigir tacticamente o extremo, perto do fim do jogo


guzzo

Citação de: Delirium Tremens em 30 de Dezembro de 2015, 02:49
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2015, 02:46
Citação de: Céptico em 30 de Dezembro de 2015, 02:39
O Machado constatou o óbvio, mas era escusado e foi deselegante, deixou um cheirinho a ressabiamento...
https://www.youtube.com/watch?v=zHpaihKqdzI

contas antigas

"eu sou um menino ao pé do manel machado..."

Parei de ver

5 minutos de elogios ao Machado
Depois disse que perdeu a consideração e nada mais 3 minutos ásvoltas


Uma palestra do Rui deve ser pior que ler a biblia de trás para frente

ZICKLER

O pior veio quando o Nacional se prepara para marcar um livre, os jogadores todos aos papeis sem saber onde se posicionar, Rui vitoria a dar indicações directas aos jogadores até que se lembra que não tem a p*** da garrafa de agua na mão e interrompe as indicações para ir buscar a garrafa, entretanto o livre é marcado...f*** logic, é este o Benfica actual, 11 jogadores, pontapé para a frente e fé em deus...ou em Gaitan

Juan Mata

https://youtu.be/bodDjPh1zio
Tragam o homem. Eu pago-lhe o salário. Eu vendo o carro, não me importo.

Baron_Davis

agora imaginem este jovem no sportem, como poderia muito bem acontecer


Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2015, 02:59
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Dezembro de 2015, 02:58
Anda tudo perdido em campo. E se é verdade que temos vários jogadores que não tem qualidade para jogar no Benfica, também é verdade que muitos a têm mas são prejudicados com a falta de futebol organizado da equipa.

hoje vi o eliseu, o eliseu!!! a corrigir tacticamente o extremo, perto do fim do jogo

Eliseu sabe muito de futebol.

Já não tem é aptidões físicas para ser um lateral titular do Benfica.