Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Não tenho medo nenhum do jogo em Guimarães.

O nosso treinador Rui Carlão já esteve lá muitos anos e sabe melhor que ninguém o caminho a percorrer até ao estádio.

The_Riggs

Citação de: Janecas em 30 de Dezembro de 2015, 04:49
Não tenho medo nenhum do jogo em Guimarães.

O nosso treinador Rui Carlão já esteve lá muitos anos e sabe melhor que ninguém o caminho a percorrer até ao estádio.

Ainda bem. Se alguém se enganava a meio do caminho , ainda fazíamos 200 km de marcha-atrás sem os jogadores lá dentro. Ou tinhamos de mudar de autocarro.

kramxel²

Citação de: kid bengala em 30 de Dezembro de 2015, 03:38
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2015, 03:14
Citação de: kid bengala em 30 de Dezembro de 2015, 03:11
O homem que bebe água sempre que há lances de perigo do adversário, que virá costas aos penaltis, e depois quando lhe perguntam se é supersticioso, diz que não sabe. É isto o nosso treinador.
https://www.youtube.com/watch?v=ZcWfPmuU8qE

sabe, sabe
Corrijo:



A sorte dele, é que nem ganhamos assim tantas vezes....


Godescalco

Citação de: cmartins17 em 30 de Dezembro de 2015, 04:53
Citação de: Janecas em 30 de Dezembro de 2015, 04:49
Não tenho medo nenhum do jogo em Guimarães.

O nosso treinador Rui Carlão já esteve lá muitos anos e sabe melhor que ninguém o caminho a percorrer até ao estádio.

Ainda bem. Se alguém se enganava a meio do caminho , ainda fazíamos 200 km de marcha-atrás sem os jogadores lá dentro. Ou tinhamos de mudar de autocarro.

Se eventualmente não ganharmos em Guimarães a primeira desculpa da "estrutura" será:

O ano passado também não ganhámos com o "outro."

The_Riggs

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 05:10
Citação de: cmartins17 em 30 de Dezembro de 2015, 04:53
Citação de: Janecas em 30 de Dezembro de 2015, 04:49
Não tenho medo nenhum do jogo em Guimarães.

O nosso treinador Rui Carlão já esteve lá muitos anos e sabe melhor que ninguém o caminho a percorrer até ao estádio.

Ainda bem. Se alguém se enganava a meio do caminho , ainda fazíamos 200 km de marcha-atrás sem os jogadores lá dentro. Ou tinhamos de mudar de autocarro.

Se eventualmente não ganharmos em Guimarães a primeira desculpa da "estrutura" será:

O ano passado também não ganhámos com o "outro."

" o ano passado o Benfica não perdeu aqui por sorte, todos sabemos como este estádio é difícil, com um enorme apoio para o adversário... melhores dias virão, vamos seguindo o nosso caminho"

RS14

Citação de: cmartins17 em 30 de Dezembro de 2015, 05:20

" o ano passado o Benfica não perdeu aqui por sorte, todos sabemos como este estádio é difícil, com um enorme apoio para o adversário... melhores dias virão, vamos seguindo o nosso caminho"
Parece que estava a ver a flash e a ouvir o RV a falar...

cernache1

Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2015, 03:25
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 02:27
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Dezembro de 2015, 02:24
Insatisfeito pelo desaire sofrido em casa do Benfica, com um golo encaixado aos 89', Manuel Machado não poupou nas palavras, tanto na zona de entrevistas rápidas da TVI como na conferência de imprensa.

"O Benfica, a jogar no seu estádio, com 20 mil adeptos, que acho fantásticos, com tão pouco futebol e vibram tanto e são tão alegres e tão apoiantes da sua equipa. Ainda para mais numa terça-feira, diante de uma equipa pequenina de 4 milhões...", disse, na zona de entrevistas rápidas da TVI.

"É claramente um resultado injusto. Aquilo que o Nacional fez aqui, com uma belíssima demonstração e estratégia, não me lembro de uma defesa apertada do Gottardi. O futebol é feito de golos. Quem marca é quem vence. Seria suposto que o Benfica chegasse aqui e que nos metesse num buraquinho. Parabéns à massa adepta do Benfica, parece que ganharam ao Liverpool ou ao Manchester", começou por dizer, na conferência de imprensa após o encontro.

Rui, faz assim. Vai-te embora, és mesmo fraco.

Tens um menino que lê muito mal...escreve ainda pior...na primeira classe. Mas é muito esforçado.
É normal.
Passa para a segunda classe...nota-se pouco.
Na terceira...nota-se um bocadinho mas ninguém faz caso.

Mas quando pegas nesse puto e o enfias numa turma de 5º ano, sem saber ler quase nada, a escrever cheio de erros, de repente toda a gente repara.


Neste momento no futebol português toda a gente está a reparar no Rui Vitória. Estão a descobrir que o puto caladinho e esforçado do fundo da sala, é um burro do caralho. E estão-se todos a perguntar como caralho é que ele passou a 1ª, a 2ª, a 3ª e a 4ª classe sem ninguém notar.

Analogia perfeita. Vamos ver é se o Prof Vieira cumpre o seu dever e reprova o menino.

Mas esse Prof dá diversas matérias e não quer perder tempo com garotões.

Bleach

A ver se temos mais alguns jogadores importantes lesionados para podermos cascar mais nele.

Mr. Spawn

Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 07:11
A ver se temos mais alguns jogadores importantes lesionados para podermos cascar mais nele.

Já o guimarães tem todo o plantel à disposição.... Ai não espera .. Afinal todas as equipas da liga podem ter lesionados...  Quem diria?

poliban

Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 07:11
A ver se temos mais alguns jogadores importantes lesionados para podermos cascar mais nele.

No ano passado quando Gaitan Luisão e Salvio andaram lesionados, o Benfica continuou a ganhar, ninguém andou aqui a desculpar o treinador, e Eliseu, Talisca, Ola John e Lima eram titulares.

Bleach

Parece que ontem com a nossa equipa b até perdemos contra os mija na escada que vêm sempre fazer o jogo da vida deles na catedral.

OclassicoNº10

Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 07:11
A ver se temos mais alguns jogadores importantes lesionados para podermos cascar mais nele.

Diz-me o que é que vês no Rui Carlos, sff. Eu ainda não consegui chegar, muitos pelos vistos também não... Não sei.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: kid bengala em 30 de Dezembro de 2015, 03:38
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2015, 03:14
Citação de: kid bengala em 30 de Dezembro de 2015, 03:11
O homem que bebe água sempre que há lances de perigo do adversário, que virá costas aos penaltis, e depois quando lhe perguntam se é supersticioso, diz que não sabe. É isto o nosso treinador.
https://www.youtube.com/watch?v=ZcWfPmuU8qE

sabe, sabe
Corrijo:



É um homem?

Sim e não. Tenho pénis, mas talvez tenha também uma vagina escondida, não sei.

Que idade tem?

Eu sei lá, 40, talvez 21, a idade está na cabeça de cada um.

Qual a sua sobremesa favorita?

Gosto especialmente de... Não sei, é difícil, todas as sobremesas são boas à sua maneira. Às vezes a melhor sobremesa é aquela que não chegamos a comer.

Obrigado pela entrevista Rui Vitória. Uma boa noite para si.

Boa noite, ou bom dia. Boa tarde, vá.

Mr. Spawn

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2015, 07:29
Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 07:11
A ver se temos mais alguns jogadores importantes lesionados para podermos cascar mais nele.

Diz-me o que é que vês no Rui Carlos, sff. Eu ainda não consegui chegar, muitos pelos vistos também não... Não sei.


Eusébio10

Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 07:25
Parece que ontem com a nossa equipa b até perdemos contra os mija na escada que vêm sempre fazer o jogo da vida deles na catedral.

Falta de noção impressionante, representativo da maioria dos Benquistas por este país.