Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

melanda72

 :dance:
Citação de: Red Bullet em 30 de Dezembro de 2015, 12:36
N consigo engolir q despedimos um treinador competente (ainda q n imaculado), para contratarmos o Rui Carlos, professor de educação física, filósofo de taberna e treinador de futebol nas horas vagas...
É a isto q está resumido o maior clube de Portugal e a sua fabulástica "estrutura".
Teria sido tão fácil sermos tri-campeões com um treinador de futebol no banco com os rivais patéticos q temos...
Tens alguma razão mas não te esqueças que tens um plantel pouco melhor que patético.
Com outro treinador não ganhavas o tri assim num estalar de dedos.
Opiniões.  O0

cacetadas

Futebol de merda, para fazer um 11 tambem eu sirvo e não levo nada. Treinar durante a semana e ver evolução na equipa é que era bonito.

Shoky

Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 09:28
Tanta azia com as nossas vitórias...
Tanta azia com os insultos aos dragartos....
Dói muito a essa gente ainda estarmos em 3 frentes...e podermos ser campeões e ganhar a taça da liga...
Dói muito termos ganho já 3 putos da cantera...
Dói muito continuarmos a ganhar com uma equipa completamente remendada...
Azar....é lidar dragartos que aqui estejam infiltrados.

Ainda estarmos em 3 frentes?
Tendo em conta que começámos em 5 frentes...numa delas estamos a prazo e na outra a 5 pontos do primeiro classificado e 4 do segundo...

Por amor de deus. Não seria mais "já só estamos em 3 frentes e em duas delas presos por arames?"

Bedsy

Futebol medonho.
Passar de um estilo de jogo fo judas para isto é  aberrante.

Alguém que lhe diga que há outras maneiras de marcar sem ser a cruzar.

Shoky

Citação de: Rikurveojmal em 30 de Dezembro de 2015, 03:40
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 03:35
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Dezembro de 2015, 03:18
Gostam muito de falar na superstição do RV mas esquecem-se as figurinhas tristes do JJ. E esse é público que paga a bruxos.
Já nem falo nas figurinhas da lancheiras no ano onde perdeu tudo andar em Maio com o kispos, mais cachecois por serem da sorte. É relembrar a roupinha de atrasado mental quando se pos de joelhos no golo do Kelvin...

Tudo coisas que foram e muito criticadas por aqui.
Ainda são. ;D

Agora que falaste...nunca tinha pensado nessa merda. Estava um calor enorme nesse dia do jogo do Kelvin. À entrada do estádio achei que ia cair ali para o lado tanto era o calor...
E o gajo ali de quispo.  :rir:
Que pancada.

O gajo usou aquele kispo desde há muito durante a época.
O bruxo deve lhe ter dito para usá-lo até ao fim.
Outra cena foi o cabelo. Nesse se foi nesse ano mas houve um ano em que claramente o homem fez a promessa de só cortar o cabelo no fim da época.
Começou a ganhar coisas quando se deixou de merdas e começou a pagar a bruxos como deve ser.

Ainda hoje deve pagar visto que o homem anda benzido nalguns jogos do Sporting. A começar nas arbitragens e golos nos descontos.

Foi tudo em 2012/13...parecia a Águia Vitória no final da época. :rir:


TheApopis

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-psg-com-protesto-silencioso-da-claque

Há 1 ano atrás, fazia-se isto. A equipa jogava pouco (bem mais do que se joga hoje!) e protestava-se... Não se cantava... Hoje em dia é toda esta merda. E isto é que me revolta. Não é a fraca qualidade de jogo do Benfica ou dás más decisões que o Vieira toma. A isso, já me habituei. Não me habituo é ao facto de termos adeptos assim, tansos. Hoje em dia bate-se palminhas a tudo e a nada, canta-se um "Eu amo o Benfica" e corre tudo bem. A equipa não joga um caralho mas não há problema. Ando mesmo doente com toda esta merda.

Juan Mata

Citação de: Red Bullet em 30 de Dezembro de 2015, 12:36
N consigo engolir q despedimos um treinador competente (ainda q n imaculado), para contratarmos o Rui Carlos, professor de educação física, filósofo de taberna e treinador de futebol nas horas vagas...
É a isto q está resumido o maior clube de Portugal e a sua fabulástica "estrutura".
Teria sido tão fácil sermos tri-campeões com um treinador de futebol no banco com os rivais patéticos q temos...
Filósofo de taberna.

Só no SB.  :rir:

VALEBEM

Citação de: CarlosGomes em 30 de Dezembro de 2015, 13:59
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-psg-com-protesto-silencioso-da-claque

Há 1 ano atrás, fazia-se isto. A equipa jogava pouco (bem mais do que se joga hoje!) e protestava-se... Não se cantava... Hoje em dia é toda esta merda. E isto é que me revolta. Não é a fraca qualidade de jogo do Benfica ou dás más decisões que o Vieira toma. A isso, já me habituei. Não me habituo é ao facto de termos adeptos assim, tansos. Hoje em dia bate-se palminhas a tudo e a nada, canta-se um "Eu amo o Benfica" e corre tudo bem. A equipa não joga um caralho mas não há problema. Ando mesmo doente com toda esta merda.

Não foi há 2 anos isso?
Recordo que vínhamos de 3 campeonatos perdidos, e fomos eliminados na fase de grupos da Champions.

Juan Mata

Citação de: CarlosGomes em 30 de Dezembro de 2015, 13:59
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-psg-com-protesto-silencioso-da-claque

Há 1 ano atrás, fazia-se isto. A equipa jogava pouco (bem mais do que se joga hoje!) e protestava-se... Não se cantava... Hoje em dia é toda esta merda. E isto é que me revolta. Não é a fraca qualidade de jogo do Benfica ou dás más decisões que o Vieira toma. A isso, já me habituei. Não me habituo é ao facto de termos adeptos assim, tansos. Hoje em dia bate-se palminhas a tudo e a nada, canta-se um "Eu amo o Benfica" e corre tudo bem. A equipa não joga um caralho mas não há problema. Ando mesmo doente com toda esta merda.
Foi em 2013. Um ano terrível, o treinador até escarrado foi.

Como tudo muda em tão pouco tempo. Manipulação das massas no seu melhor.

rohff

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Dezembro de 2015, 13:54
Futebol medonho.
Passar de um estilo de jogo fo judas para isto é  aberrante.

Alguém que lhe diga que há outras maneiras de marcar sem ser a cruzar.



sagan1976

Teve de vir o Manuel Machado clarificar a situação, quando o Rui Carlos continua envolto em névoas de ilusão.

Olha, rimou.

VALEBEM

Citação de: sagan1976 em 30 de Dezembro de 2015, 14:08
Teve de vir o Manuel Machado clarificar a situação, quando o Rui Carlos continua envolto em névoas de ilusão.

Olha, rimou.

O Machado apenas quis, como faz sempre que joga com o Benfica, vestir a sua pele de treinador de um pequena colectividade, sem recursos, e que joga contra o clube malvado deste país, que fica com os milhões todos à custa dos pobrezinhos...

minimix

Citação de: sagan1976 em 30 de Dezembro de 2015, 14:08
Teve de vir o Manuel Machado clarificar a situação, quando o Rui Carlos continua envolto em névoas de ilusão.

Olha, rimou.
És um poeta  O0

Bailey


sagan1976

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2015, 14:10
Citação de: sagan1976 em 30 de Dezembro de 2015, 14:08
Teve de vir o Manuel Machado clarificar a situação, quando o Rui Carlos continua envolto em névoas de ilusão.

Olha, rimou.

O Machado apenas quis, como faz sempre que joga com o Benfica, vestir a sua pele de treinador de um pequena colectividade, sem recursos, e que joga contra o clube malvado deste país, que fica com os milhões todos à custa dos pobrezinhos...
Eu interpretei de outro modo. Mas lá está, não estou na cabeça do Manuel Machado para saber o que ele quis dizer. E o que ele disse fez bastante sentido, até no aspecto de algum remoque à direcção do próprio Nacional.