Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: Luis1904 em 03 de Janeiro de 2016, 13:11
Citação de: BEKAMBOL em 03 de Janeiro de 2016, 13:04
não tem perfil, mas estáa conseguir com pouco fazer muito. muito bom.

Se não ganharmos nada no final da época continua a ser muito bom?
Se acabarmos a 4 pontos do 1º lugar nas próximas 10 épocas e a jogar em 4-3-3 com as "ideias" (como é que há benfiquistas a acreditar nesta lenga lenga.....) dele e a lançar putos Guedes e Sanches mas a ser completamente incompetentes em campo é bom?

Porra.....A sportinguização do nosso clube começou cedo....

se não ganharmos nada no fim da época tal como agora, não presta, mas com os resultados que está a conseguir, os resultados são muito bons.

magoslb

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2016, 12:22
Jogo fraco.
Mais um.

Que tenha a decência de pedir a demissão que se o fizer ainda vamos a tempo de ser campeões.

Ui, tá bem tá. Quando sair daqui a carreira e os salários são sempre a descer, está mais agarrado ao tacho que um urso a um pote de mel.

A não ser que lhe caia no colo uma cunha nas arábias, que era o que podia acontecer já, pelo próprio pé não sai.

Luis1904

Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2016, 13:19
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2016, 12:22
Jogo fraco.
Mais um.

Que tenha a decência de pedir a demissão que se o fizer ainda vamos a tempo de ser campeões.

Ui, tá bem tá. Quando sair daqui a carreira e os salários são sempre a descer, está mais agarrado ao tacho que um urso a um pote de mel.

A não ser que lhe caia no colo uma cunha nas arábias, que era o que podia acontecer já, pelo próprio pé não sai.

Essa do urso agarrado ao pote de mel foi uma alegoria e tanto!!  :clap1:

jglx28

Citação de: Red Eyes em 03 de Janeiro de 2016, 12:53
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2016, 12:22
Jogo fraco.
Mais um.

Que tenha a decência de pedir a demissão que se o fizer ainda vamos a tempo de ser campeões.
Pedir demissão? Tu vives em que planeta??? :huh:
vive no planeta: tou mto excitado e obececado pq o sporting e o jesus tão na frente e vou ser gozado pelos meus amigos lagartos e portanto o benfica é uma merda

infelizmente é uma situação recorrente neste fórum

Flirt4ever

Citação de: _fv_ em 03 de Janeiro de 2016, 13:11
Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2016, 13:09
Citação de: _fv_ em 03 de Janeiro de 2016, 13:01
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2016, 12:57
Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2016, 12:55
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2016, 12:53
Citação de: Perth em 03 de Janeiro de 2016, 11:48
Num campeonato tao fraco como este em que se ganham 80% dos jogos contra equipas pequenas, faz toda a diferenca a qualidade dos jogadores. Um Benfica com Luisao, Semedo, Gaitan e Salvio, mais Grimaldo, tem tudo para ganhar qualquer jogo em Portugal, excetuando classicos e derbys. A prova disso eh que mesmo sem este jogadores mencionados e com um Rui Vitoria no banco, neste momento encurtamos distancia para o primeiro lugar e estamos a discutir o titulo. E como bonus temos o melhor ataque do campeonato, destacadamente.

O problema eh que nestes campeonatos os jogos contra os rivais podem fazer toda a diferenca nas contas finais. Prova disso foram os dois anos com o FCP do Vitor Pereira. E nesse aspeto ja se percebeu que o Rui Vitoria demonstra claramente as suas insuficiencias nestes jogos grandes.

O Benfica praticamente não cria oportunidades de golo, pior que isso perde bolas na saída de jogo contra qualquer adversário e oferece-lhes golos. Só não levamos 2 ou 3 em cada jogo porque os adversários são maus na maior parte dos casos.
que hiperbole desfasada.....

Desfasado é continuar a defender a mediocridade depois de tantos anos de exigência para com quem mostrava mais.

quem ganhou 3 campeonatos em 6 e meteu o Benfica a jogar á bola como poucos, não prestava, etc.. saquetas wyskas blá blá blá

agora sim estamos bem, parecemos um comprimido para dormir!
Aqui tem chovido um bocado, mas tem estado melhor.

Foi um Natal bom, passado em familia, tal como a passagem de ano.
depois em maio quando chuver já não dá para dizer "ainda é possível"
Deve ser frustante manter uma conversa contigo. Nem me alongo mais. Ja dei a minha cota parte de desconversa inutil com 1 post. Mais que isso só para está habituado ou não tem que fazer.

Continuação de boa tarde.

Bedsy

Citação de: Red Eyes em 03 de Janeiro de 2016, 12:53
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2016, 12:22
Jogo fraco.
Mais um.

Que tenha a decência de pedir a demissão que se o fizer ainda vamos a tempo de ser campeões.
Pedir demissão? Tu vives em que planeta??? :huh:
Epá eu ainda sou muito ingénuo  :ashamed:

_fv_

Citação de: jglx28 em 03 de Janeiro de 2016, 13:20
Citação de: Red Eyes em 03 de Janeiro de 2016, 12:53
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2016, 12:22
Jogo fraco.
Mais um.

Que tenha a decência de pedir a demissão que se o fizer ainda vamos a tempo de ser campeões.
Pedir demissão? Tu vives em que planeta??? :huh:
vive no planeta: tou mto excitado e obececado pq o sporting e o jesus tão na frente e vou ser gozado pelos meus amigos lagartos e portanto o benfica é uma merda

infelizmente é uma situação recorrente neste fórum

Deve viver é no planeta em que antes de ser já muitos sabíamos como seria...

Bedsy

Citação de: jglx28 em 03 de Janeiro de 2016, 13:20
Citação de: Red Eyes em 03 de Janeiro de 2016, 12:53
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2016, 12:22
Jogo fraco.
Mais um.

Que tenha a decência de pedir a demissão que se o fizer ainda vamos a tempo de ser campeões.
Pedir demissão? Tu vives em que planeta??? :huh:
vive no planeta: tou mto excitado e obececado pq o sporting e o jesus tão na frente e vou ser gozado pelos meus amigos lagartos e portanto o benfica é uma merda

infelizmente é uma situação recorrente neste fórum
:huh:
Eu só quero que o rui saia.
Não jogamos nada.
Para mim o sporting ou porto ganhar é  igual.

São ambos merda.

pjmorce

Estou contente com o trabalho global do RV até ao momento.
Com esta equipa nao pensei que tivessemos nos oitavos da CL e a 4 pontos do primeiro lugar por esta altura. Acredito que a equipa vai jogar para ganhar pontos ainda mais un jogos, sem privilegiar a exibição.
Mas quando Nelson Semedo e Grimaldo estiverem na equipa, acredito que ai, veremos o potencial do RV e do Benfica. Ou seja, com laterais. Então quando Salvio voltar...

R_Mendes

Citação de: jglx28 em 03 de Janeiro de 2016, 13:20
Citação de: Red Eyes em 03 de Janeiro de 2016, 12:53
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2016, 12:22
Jogo fraco.
Mais um.

Que tenha a decência de pedir a demissão que se o fizer ainda vamos a tempo de ser campeões.
Pedir demissão? Tu vives em que planeta??? :huh:
vive no planeta: tou mto excitado e obececado pq o sporting e o jesus tão na frente e vou ser gozado pelos meus amigos lagartos e portanto o benfica é uma merda

infelizmente é uma situação recorrente neste fórum
Calma, o jota vai ajoelhar

_fv_

Citação de: pjmorce em 03 de Janeiro de 2016, 13:26
Estou contente com o trabalho global do RV até ao momento.
Com esta equipa nao pensei que tivessemos nos oitavos da CL e a 4 pontos do primeiro lugar por esta altura. Acredito que a equipa vai jogar para ganhar pontos ainda mais un jogos, sem privilegiar a exibição.
Mas quando Nelson Semedo e Grimaldo estiverem na equipa, acredito que ai, veremos o potencial do RV e do Benfica. Ou seja, com laterais. Então quando Salvio voltar...

essa conversa faz-me lembrar um nome Lopetegui! como diria o eusebio dos presidentes, "passamos o grupo da champions cedo de mais"

Perth

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2016, 12:53
Citação de: Perth em 03 de Janeiro de 2016, 11:48
Num campeonato tao fraco como este em que se ganham 80% dos jogos contra equipas pequenas, faz toda a diferenca a qualidade dos jogadores. Um Benfica com Luisao, Semedo, Gaitan e Salvio, mais Grimaldo, tem tudo para ganhar qualquer jogo em Portugal, excetuando classicos e derbys. A prova disso eh que mesmo sem este jogadores mencionados e com um Rui Vitoria no banco, neste momento encurtamos distancia para o primeiro lugar e estamos a discutir o titulo. E como bonus temos o melhor ataque do campeonato, destacadamente.

O problema eh que nestes campeonatos os jogos contra os rivais podem fazer toda a diferenca nas contas finais. Prova disso foram os dois anos com o FCP do Vitor Pereira. E nesse aspeto ja se percebeu que o Rui Vitoria demonstra claramente as suas insuficiencias nestes jogos grandes.

O Benfica praticamente não cria oportunidades de golo, pior que isso perde bolas na saída de jogo contra qualquer adversário e oferece-lhes golos. Só não levamos 2 ou 3 em cada jogo porque os adversários são maus na maior parte dos casos.
Temos apenas mais 3 golos sofridos que o SCP e mais 1 que o FCP. Metade do campeonato ja passou, ja nao valem esses argumentos da sorte e afins.

Snowyork

Citação de: xiribiti em 03 de Janeiro de 2016, 12:46
O que vale é que o Lopes Patego é tao mau, mas tao mau, que mesmo sem treinador pode ser que consigamos ficar em 2º!!!!!!!

O Sporting na máxima força, sendo quase sempre beneficiado, está com 4 pontos de vantagem sobre um Benfica em serviços mínimos e quase sempre prejudicado.

E o Benfica tem de longe o melhor calendário dos 3 grandes enquanto que o Sporting tem o pior deles todos.

E vocês ainda vêm com a treta do 2º lugar? É para lutarmos para sermos Campeões Nacionais!

mezico

Citação de: pjmorce em 03 de Janeiro de 2016, 13:26
Estou contente com o trabalho global do RV até ao momento.
Com esta equipa nao pensei que tivessemos nos oitavos da CL e a 4 pontos do primeiro lugar por esta altura. Acredito que a equipa vai jogar para ganhar pontos ainda mais un jogos, sem privilegiar a exibição.
Mas quando Nelson Semedo e Grimaldo estiverem na equipa, acredito que ai, veremos o potencial do RV e do Benfica. Ou seja, com laterais. Então quando Salvio voltar...


loool

ate que enfim alguém que gosta de ver a nossa equipa jogar, e esta contente com o futebol que praticamos.  acho mm que e a primeira pessoa .

Tiaguu

Até agora ,o futebol praticado pela equipa é uma merda.Não há muito a dizer quando o que se vê é pouco.