Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Como é que os dois maiores clubes de Portugal, têm treinadores tão limitados:

Mesmo assim, Rui.Vitória > Lopetegui.

Red Eyes

Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Janeiro de 2016, 13:27
Citação de: jglx28 em 03 de Janeiro de 2016, 13:20
Citação de: Red Eyes em 03 de Janeiro de 2016, 12:53
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2016, 12:22
Jogo fraco.
Mais um.

Que tenha a decência de pedir a demissão que se o fizer ainda vamos a tempo de ser campeões.
Pedir demissão? Tu vives em que planeta??? :huh:
vive no planeta: tou mto excitado e obececado pq o sporting e o jesus tão na frente e vou ser gozado pelos meus amigos lagartos e portanto o benfica é uma merda

infelizmente é uma situação recorrente neste fórum
Calma, o jota vai ajoelhar
Por este andar vai ajoelhar mas é em Fátima, a agradecer o campeonato... :-X

cernache1

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2016, 13:23
Citação de: jglx28 em 03 de Janeiro de 2016, 13:20
Citação de: Red Eyes em 03 de Janeiro de 2016, 12:53
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2016, 12:22
Jogo fraco.
Mais um.

Que tenha a decência de pedir a demissão que se o fizer ainda vamos a tempo de ser campeões.
Pedir demissão? Tu vives em que planeta??? :huh:
vive no planeta: tou mto excitado e obececado pq o sporting e o jesus tão na frente e vou ser gozado pelos meus amigos lagartos e portanto o benfica é uma merda

infelizmente é uma situação recorrente neste fórum
:huh:
Eu só quero que o rui saia.
Não jogamos nada.
Para mim o sporting ou porto ganhar é  igual.

São ambos merda.

Isto.

UrosMatic

Citação de: Fenómeno em 03 de Janeiro de 2016, 13:37
Como é que os dois maiores clubes de Portugal, têm treinadores tão limitados:

Mesmo assim, Rui.Vitória > Lopetegui.

Nem sei, é ela por ela

Snowyork

Citação de: _kossak_ em 03 de Janeiro de 2016, 12:50
Dizer que estamos na luta pelo título é tentar não enfrentar a realidade.

O Sporting na máxima força, sendo quase sempre beneficiado, está com 4 pontos de vantagem sobre um Benfica em serviços mínimos e quase sempre prejudicado.

E o Benfica tem de longe o melhor calendário dos 3 grandes enquanto que o Sporting tem o pior deles todos.

E vocês ainda vêm com a treta do 2º lugar? É para lutarmos para sermos Campeões Nacionais!

É esta a realidade.


TheBeatles

Arrisco-me a dizê-lo:

Excluindo os treinadores do Belenenses, Boavista, Académica

O Vitória e o Lopetegui são os treinadores mais limitados do campeonato.


TheBeatles

Então o virtuoso da verborreia que muitos daqui defendiam que deveria assumir o Benfica está em 14º com o Nacional?...

Luis1904

Citação de: Perth em 03 de Janeiro de 2016, 13:32
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2016, 12:53
Citação de: Perth em 03 de Janeiro de 2016, 11:48
Num campeonato tao fraco como este em que se ganham 80% dos jogos contra equipas pequenas, faz toda a diferenca a qualidade dos jogadores. Um Benfica com Luisao, Semedo, Gaitan e Salvio, mais Grimaldo, tem tudo para ganhar qualquer jogo em Portugal, excetuando classicos e derbys. A prova disso eh que mesmo sem este jogadores mencionados e com um Rui Vitoria no banco, neste momento encurtamos distancia para o primeiro lugar e estamos a discutir o titulo. E como bonus temos o melhor ataque do campeonato, destacadamente.

O problema eh que nestes campeonatos os jogos contra os rivais podem fazer toda a diferenca nas contas finais. Prova disso foram os dois anos com o FCP do Vitor Pereira. E nesse aspeto ja se percebeu que o Rui Vitoria demonstra claramente as suas insuficiencias nestes jogos grandes.

O Benfica praticamente não cria oportunidades de golo, pior que isso perde bolas na saída de jogo contra qualquer adversário e oferece-lhes golos. Só não levamos 2 ou 3 em cada jogo porque os adversários são maus na maior parte dos casos.
Temos apenas mais 3 golos sofridos que o SCP e mais 1 que o FCP. Metade do campeonato ja passou, ja nao valem esses argumentos da sorte e afins.

Portanto a estatística é sinónimo de competência.......Nem sei para que são precisos presidentes ou cargos de gestão. Para que são precisos cursos de treinadores para analisar o futebol de forma mais fiável.. Basta um economista ou gestor para ler os números e ditar quem é competente ou não.

É isso?


Red Eyes

Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2016, 13:39
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2016, 13:23
Citação de: jglx28 em 03 de Janeiro de 2016, 13:20
Citação de: Red Eyes em 03 de Janeiro de 2016, 12:53
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2016, 12:22
Jogo fraco.
Mais um.

Que tenha a decência de pedir a demissão que se o fizer ainda vamos a tempo de ser campeões.
Pedir demissão? Tu vives em que planeta??? :huh:
vive no planeta: tou mto excitado e obececado pq o sporting e o jesus tão na frente e vou ser gozado pelos meus amigos lagartos e portanto o benfica é uma merda

infelizmente é uma situação recorrente neste fórum
:huh:
Eu só quero que o rui saia.
Não jogamos nada.
Para mim o sporting ou porto ganhar é  igual.

São ambos merda.

Isto.
Aquilo.

Fernando Ferreira

Citação de: TheBeatles em 03 de Janeiro de 2016, 13:44
Então o virtuoso da verborreia que muitos daqui defendiam que deveria assumir o Benfica está em 14º com o Nacional?...

Credo, alguém sugeriu mesmo isso?

J_PN

Citação de: Miguel1904 em 03 de Janeiro de 2016, 13:40
https://www.facebook.com/116840608341632/videos/1305528376139510/?fref=nf

Alguém que mande este vídeo ao RV.

Ele também podia mostrar isso a ele próprio. O ano passado sempre que estava apertado lá vinha a mítica Samaris-Derley. Ou Matic-Saviola. Ou Aimar-Rodrigo. Tantas e tantas, que falta de noção que esse gajo tem.

Luis1904

Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 13:40
Citação de: _kossak_ em 03 de Janeiro de 2016, 12:50
Dizer que estamos na luta pelo título é tentar não enfrentar a realidade.

O Sporting na máxima força, sendo quase sempre beneficiado, está com 4 pontos de vantagem sobre um Benfica em serviços mínimos e quase sempre prejudicado.

E o Benfica tem de longe o melhor calendário dos 3 grandes enquanto que o Sporting tem o pior deles todos.

E vocês ainda vêm com a treta do 2º lugar? É para lutarmos para sermos Campeões Nacionais!

É esta a realidade.

Estatística, arbitragens, fé que vai tudo correr bem e que se apoiarmos a competência vai cair do céu.....

F**k all the logic!