Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

yerlow

Citação de: Chelas em 03 de Janeiro de 2016, 15:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 15:21
Muito se fala aqui da falta de qualidade do plantel do BENFICA, no entanto, eu digo não fosse a qualidade do plantel e o RV já estaria a procura de clube......

Subscrevo

+1

Snowyork

Essa do plantel do Benfica ser fraco é das maiores tretas que andam por aí. Nós com o plantel completo temos o melhor plantel em Portugal.

O problema é que nós temos é um Aqua Fresca a treinar.

Breaking Bad

E obvio que mesmo acabando em 3 lugar e a continuar a jogar este "nao" futebol o RV vai ficar.

Razoes  porque ate agora e nao tenho duvidas que ate final da epoca a contestacao a ele vai ser ZERO.

E sendo o caso o LFV nao vai ter pressao nenhuma, e como e teimoso vai voltar a dar mais 1 ano ao RV, tal como deu ao JJ depois de 3 epocas sem ganhar nada. Ele proprio ja falou nessa dirrecao na ultima entrevista.
  Ou sera que tem memoria curta?

O futuro do RV vai depender dos adeptos, se fizerem ou nao contestacao a ele.
Se a contestacao apenas continuar so aqui no forum,  nada vai mudar, e vamos ter mais uma dose para o ano.


20Nico Gaitan20

Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 15:24
Essa do plantel do Benfica ser fraco é das maiores tretas que andam por aí. Nós com o plantel completo temos o melhor plantel em Portugal.

O problema é que nós temos é um Aqua Fresca a treinar.
não sei como é que o nosso plantel pode ser forte, quando não temos 2 laterais de qualidade....

tenham lá um pouco de noção sff.


minimix

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Janeiro de 2016, 15:19
Citação de: minimix em 03 de Janeiro de 2016, 15:15
Citação de: Bleach em 03 de Janeiro de 2016, 14:56
É o pior do mundo mas em tantos jogos só a goleada na luz do sportem é inaceitável...
A derrota com o Arouca tb foi meio coiso...
Dou de barato o empate com o União

Dás de barato? Só se a malta não tivesse visto o jogo.

Foi deprimente a clara incapacidade da equipa em explorar as fragilidades do adversário. Que foram e são bastantes.

Aquilo que atenua tudo o que se passou nesse jogo é que o sportem foi lá perder, e o pessoal fica todo feliz porque ainda se empatou...
Dou de barato o resultado.

As exibições não dou nenhuma, pago RedPass para ver futebol, se só os resultados me interessassem, jogava no placard

Livrinhos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 15:21
Muito se fala aqui da falta de qualidade do plantel do BENFICA, no entanto, eu digo não fosse a qualidade do plantel e o RV já estaria a procura de clube......

Obviamente.

Sem qualidade não haveriam individualidades para resolver.

Curiosamente, no ano passado também havia Bernard, André André e Hernani. Quando foi preciso assumir jogos e deixar de jogar de jogar nas rápidas transições ofensivas, o Guimarães "Morreu".

Serão coincidências certamente.

Bleach

A derrota com o arouca foi injusta, além de ter sido antes da paragem das seleções, mas tambem perdemos ou empatamos com o jesus em outros campos em que ganhamos com o rui vitoria...
Repito , o único resultado inaceital até hoje foi a goleada sofrida na luz contra o sportem, por mais que isso vos chateie.

xaninhow

Ver os jogos do nosso grande amor anda-se a tornar uma coisa no mínimo deprimente. Dou por mim a analisar o jogo e durante uma parte inteira (sim 45min) existir apenas um único remate digno desse nome à baliza. O nosso futebol é tão medonho que chegámos ao ponto em que jogadores que se entendiam maravilhosamente o ano passado este ano se atrapalherem uns aos outros. Não me venham dizer que é o plantel mais fraco dos últimos tempos porque não o é, a diferença para o do ano passado é mínima, só não temos o Maxi, Lima e Salvio. Isto é tudo culpa de treinador, somente dele. Os jogadores não ficam maus em questão de meses. Ele é que não sabe metê-los a render. Se tivéssemos este mono no banco na altura que tínhamos Fábio coentrao, David Luiz ou di Maria, duvido que tivessem rendido metade do que renderam e que fossem vendidos pelo preço que foram, porque simplesmente ele não sabe meter os jogadores a render.
Precisamos urgentemente de alguém que saiba o que é o futebol, porque para ter alguém que perceba de educação física já basta os preparadores físicos.

Tsu

Façam pressão à Direcção.

No meio de comunicação oficial do clube é só anestesiados a escrever frases cliché e patetas de apoio feitos tolinhos.

Vão lá e mostrem o vosso descontentamento. Há que começar por algum lado e aqui no Fórum não é.

Snowyork

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2016, 15:25
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 15:24
Essa do plantel do Benfica ser fraco é das maiores tretas que andam por aí. Nós com o plantel completo temos o melhor plantel em Portugal.

O problema é que nós temos é um Aqua Fresca a treinar.
não sei como é que o nosso plantel pode ser forte, quando não temos 2 laterais de qualidade....

tenham lá um pouco de noção sff.

O Nélson Semedo é o melhor lateral direito do campeonato. O Grimaldo vai ser uma grande surpresa, e se vier o Siqueira...

E falas dos nossos laterais, então e os laterais do Porto e to Sporting? Os centrais do Porto e do Sporting? Os pontas de lança do Porto e do Sporting? Etc...

luis.live

Mister , é mto fraco o nosso futebol. 

20Nico Gaitan20

Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 15:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2016, 15:25
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 15:24
Essa do plantel do Benfica ser fraco é das maiores tretas que andam por aí. Nós com o plantel completo temos o melhor plantel em Portugal.

O problema é que nós temos é um Aqua Fresca a treinar.
não sei como é que o nosso plantel pode ser forte, quando não temos 2 laterais de qualidade....

tenham lá um pouco de noção sff.

O Nélson Semedo é o melhor lateral direito do campeonato. O Grimaldo vai ser uma grande surpresa, e se vier o Siqueira...

E falas dos nossos laterais, então e os laterais do Porto e to Sporting? Os centrais do Porto e do Sporting? Os pontas de lança do Porto e do Sporting?, Etc...
para já, o Nelson nem sequer tem jogado faz quase 4 meses.

segundo o Grimaldo, nem sequer fez 1 jogo por nós.

terceiro o Siqueira não veio

estas a falar de incognitas, e não de certezas.

logo o que dizes faz ZERO sentido.

temos um plantel cheio de lacunas....onde o treinador nesse aspecto não tem culpa.

culpa tem é na merda de futebol que apresenta....ai sim tem culpa.

franciscoafonso

Citação de: Bleach em 03 de Janeiro de 2016, 15:26
A derrota com o arouca foi injusta, além de ter sido antes da paragem das seleções, mas tambem perdemos ou empatamos com o jesus em outros campos em que ganhamos com o rui vitoria...
Repito , o único resultado inaceital até hoje foi a goleada sofrida na luz contra o sportem, por mais que isso vos chateie.
A mim chateia-me não jogar à bola. Não sei quanto a ti.

J_PN

O plantel é super desequilibrado. Basta ver quem são os substitutos dos nossos lesionados.

Snowyork

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2016, 15:31
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 15:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2016, 15:25
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 15:24
Essa do plantel do Benfica ser fraco é das maiores tretas que andam por aí. Nós com o plantel completo temos o melhor plantel em Portugal.

O problema é que nós temos é um Aqua Fresca a treinar.
não sei como é que o nosso plantel pode ser forte, quando não temos 2 laterais de qualidade....

tenham lá um pouco de noção sff.

O Nélson Semedo é o melhor lateral direito do campeonato. O Grimaldo vai ser uma grande surpresa, e se vier o Siqueira...

E falas dos nossos laterais, então e os laterais do Porto e to Sporting? Os centrais do Porto e do Sporting? Os pontas de lança do Porto e do Sporting?, Etc...
para já, o Nelson nem sequer tem jogado faz quase 4 meses.

segundo o Grimaldo, nem sequer fez 1 jogo por nós.

terceiro o Siqueira não veio

estas a falar de incognitas, e não de certezas.

logo o que dizes faz ZERO sentido.

temos um plantel cheio de lacunas....onde o treinador nesse aspecto não tem culpa.

culpa tem é na merda de futebol que apresenta....ai sim tem culpa.

O que tu dizes é que faz ZERO de sentido.

O Nélson Semedo faz parte do plantel e vai regressar e é o melhor lateral direito do campeonato.

Temos o melhor guarda-redes, temos os melhores centrais, temos igual meio-campo ao Porto, temos os melhores extremos, e temos os melhores avançados.