Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SaviAimar

Citação de: Bleach em 03 de Janeiro de 2016, 15:26
A derrota com o arouca foi injusta, além de ter sido antes da paragem das seleções, mas tambem perdemos ou empatamos com o jesus em outros campos em que ganhamos com o rui vitoria...
Repito , o único resultado inaceital até hoje foi a goleada sofrida na luz contra o sportem, por mais que isso vos chateie.
Em termos de resultados, tens razão.
O problema é vermos as exibições, e dormirmos ao ver o Benfica. Podia-se jogar bem mais, mesmo tendo em conta as lacunas do plantel.
Para não falar que ganhámos vários jogos no sofrimento, a colocar 2 ou 3 avançados e centrar bolas para a área. É muito pouco.



20Nico Gaitan20

#114916
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 15:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2016, 15:31
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 15:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2016, 15:25
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 15:24
Essa do plantel do Benfica ser fraco é das maiores tretas que andam por aí. Nós com o plantel completo temos o melhor plantel em Portugal.

O problema é que nós temos é um Aqua Fresca a treinar.
não sei como é que o nosso plantel pode ser forte, quando não temos 2 laterais de qualidade....

tenham lá um pouco de noção sff.

O Nélson Semedo é o melhor lateral direito do campeonato. O Grimaldo vai ser uma grande surpresa, e se vier o Siqueira...

E falas dos nossos laterais, então e os laterais do Porto e to Sporting? Os centrais do Porto e do Sporting? Os pontas de lança do Porto e do Sporting?, Etc...
para já, o Nelson nem sequer tem jogado faz quase 4 meses.

segundo o Grimaldo, nem sequer fez 1 jogo por nós.

terceiro o Siqueira não veio

estas a falar de incognitas, e não de certezas.

logo o que dizes faz ZERO sentido.

temos um plantel cheio de lacunas....onde o treinador nesse aspecto não tem culpa.

culpa tem é na merda de futebol que apresenta....ai sim tem culpa.

O que tu dizes é que faz ZERO de sentido.

O Nélson Semedo faz parte do plantel e vai regressar e é o melhor lateral direito do campeonato.

Temos o melhor guarda-redes, temos os melhores centrais, temos igual meio-campo ao Porto, temos os melhores extremos, e temos os melhores avançados.
devo estar a discutir com um miudo..só pode.

eu apresento ''argumentos''....e tu vens com teorias da ''piça''


''temos os melhores tudo''


Não temos Nelson,Salvio,Luisão,Gaitan(durante 1 mês),Jonas(limitado)....Nossos laterais suplentes são Almeida e Silvio....e ainda dizem que temos um plantel forte...que riso.


haja noção.


FM faz mal a muita gente.



Vieri

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2016, 15:25
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 15:24
Essa do plantel do Benfica ser fraco é das maiores tretas que andam por aí. Nós com o plantel completo temos o melhor plantel em Portugal.

O problema é que nós temos é um Aqua Fresca a treinar.
não sei como é que o nosso plantel pode ser forte, quando não temos 2 laterais de qualidade....

tenham lá um pouco de noção sff.



Para já não falar num n.º 8, que não existe desde o Enzo, de um ala direito que sabíamos que não íamos ter quase toda a época, etc.
O plantel é fraco. Dos mais fracos dos últimos 10 anos e seguramente o mais fraco dos últimos 8.

jazzrabbit

#114918
Citação de: elpayaso10 em 03 de Janeiro de 2016, 15:14
Se aparecer um candidato à presidência credíveis e com um treinador de jeito o vieira perde as eleições e este tipo salta fora. Fora isso é esperar mais 2anos é meio desta pobreza

O Vieira não perde eleições com ninguém que já veio a luz te garanto e o meu voto será Vieira!

Quanto ao treinador, temos de nos lembrar que nunca treinou equipas grandes (equipa bem diferente do ano passado diga-se tb) portanto ou aprende rápido ou sai no fim da época, mas eu ainda tenho esperança que ele consiga, buro não é! E até o acho visionário, mas pode não servir para o Benfica, veremos.

Não esquecer que JJ foi tb muito criticado aqui pelo menos tanto (eu sempre disse que ele era o segundo melhor treinador português)... e quanto a min, ninguém aqui percebe tanto de futebol como Rui Vitoria, mas a ouvir o pessoal falar parece que percebem mais que RV e JJ juntos...  ;)

rohff

A sua salvação são as individualidades do plantel, acho que está tudo dito sobre este "treinador".

20Nico Gaitan20

Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2016, 15:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2016, 15:25
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 15:24
Essa do plantel do Benfica ser fraco é das maiores tretas que andam por aí. Nós com o plantel completo temos o melhor plantel em Portugal.

O problema é que nós temos é um Aqua Fresca a treinar.
não sei como é que o nosso plantel pode ser forte, quando não temos 2 laterais de qualidade....

tenham lá um pouco de noção sff.



Para já não falar num n.º 8, que não existe desde o Enzo, de um ala direito que sabíamos que não íamos ter quase toda a época, etc.
O plantel é fraco. Dos mais fracos dos últimos 10 anos e seguramente o mais fraco dos últimos 8.
já no ano passado o plantel era fraco a meu ver...só que felizmente existia treinador.

este ano ainda ficou pior, com as lesões que tivemos, e com a saida de Lima e Maxi.

michel77


mellamotom

Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 15:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2016, 15:31
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 15:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2016, 15:25
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 15:24
Essa do plantel do Benfica ser fraco é das maiores tretas que andam por aí. Nós com o plantel completo temos o melhor plantel em Portugal.

O problema é que nós temos é um Aqua Fresca a treinar.
não sei como é que o nosso plantel pode ser forte, quando não temos 2 laterais de qualidade....

tenham lá um pouco de noção sff.

O Nélson Semedo é o melhor lateral direito do campeonato. O Grimaldo vai ser uma grande surpresa, e se vier o Siqueira...

E falas dos nossos laterais, então e os laterais do Porto e to Sporting? Os centrais do Porto e do Sporting? Os pontas de lança do Porto e do Sporting?, Etc...
para já, o Nelson nem sequer tem jogado faz quase 4 meses.

segundo o Grimaldo, nem sequer fez 1 jogo por nós.

terceiro o Siqueira não veio

estas a falar de incognitas, e não de certezas.

logo o que dizes faz ZERO sentido.

temos um plantel cheio de lacunas....onde o treinador nesse aspecto não tem culpa.

culpa tem é na merda de futebol que apresenta....ai sim tem culpa.

O que tu dizes é que faz ZERO de sentido.

O Nélson Semedo faz parte do plantel e vai regressar e é o melhor lateral direito do campeonato.

Temos o melhor guarda-redes, temos os melhores centrais, temos igual meio-campo ao Porto,

temos os melhores extremos, e temos os melhores avançados.

Ganha noção pá!

O Semedo, além de não estar a jogar (As lesoes contam!), não é o melhor lateral do campeonato, tem potencial para isso sim mas ainda é muito jovem e o facto de ser o nosso melhor lateral mostra logo a qualidade dessa posiçao no nosso plantel.

O facto é que não joga há meses portanto não se pode tar a contar com ele de momento.

Para Laterais temos Eliseu, Silvio e Almeida... São estes que estão a contar actualmente.


mellamotom

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2016, 15:40
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2016, 15:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2016, 15:25
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 15:24
Essa do plantel do Benfica ser fraco é das maiores tretas que andam por aí. Nós com o plantel completo temos o melhor plantel em Portugal.

O problema é que nós temos é um Aqua Fresca a treinar.
não sei como é que o nosso plantel pode ser forte, quando não temos 2 laterais de qualidade....

tenham lá um pouco de noção sff.



Para já não falar num n.º 8, que não existe desde o Enzo, de um ala direito que sabíamos que não íamos ter quase toda a época, etc.
O plantel é fraco. Dos mais fracos dos últimos 10 anos e seguramente o mais fraco dos últimos 8.
já no ano passado o plantel era fraco a meu ver...só que felizmente existia treinador.

este ano ainda ficou pior, com as lesões que tivemos, e com a saida de Lima e Maxi.

Pois era, e não jogámos grande coisa, mas foi-se ganhando, com alguma caga, na minha opiniao, mas isso faz parte também.

Vieri

O plantel é fraco, o treinador é fraco, o líder é o treinador que empurramos para o eterno 3.º...
Hmm, cheira-me que se calhar o nosso responsável pelo futebol também é fraco...

Vieri

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2016, 15:40
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2016, 15:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2016, 15:25
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 15:24
Essa do plantel do Benfica ser fraco é das maiores tretas que andam por aí. Nós com o plantel completo temos o melhor plantel em Portugal.

O problema é que nós temos é um Aqua Fresca a treinar.
não sei como é que o nosso plantel pode ser forte, quando não temos 2 laterais de qualidade....

tenham lá um pouco de noção sff.



Para já não falar num n.º 8, que não existe desde o Enzo, de um ala direito que sabíamos que não íamos ter quase toda a época, etc.
O plantel é fraco. Dos mais fracos dos últimos 10 anos e seguramente o mais fraco dos últimos 8.
já no ano passado o plantel era fraco a meu ver...só que felizmente existia treinador.

este ano ainda ficou pior, com as lesões que tivemos, e com a saida de Lima e Maxi.

Só não vê quem não quer ou quem quer ilibar o Vieira de todas as cagadas que tem feito...

Jiujitsu

Citação de: Bleach em 03 de Janeiro de 2016, 15:26
A derrota com o arouca foi injusta, além de ter sido antes da paragem das seleções, mas tambem perdemos ou empatamos com o jesus em outros campos em que ganhamos com o rui vitoria...
Repito , o único resultado inaceital até hoje foi a goleada sofrida na luz contra o sportem, por mais que isso vos chateie.

Injusto??!
Jogar com Aroucas desta vida e em 90 minutos criar só uma ou duas  oportunidades de golo não é injusto é incompetência.  Ver a defesa a defender sem qualquer organização, ver ataque sem critérios  chuveiro para a área na esperança de bater em algum que a meta lá para dentro,meio campo que não constrói nem destrói isso não é injusto é incompetência.

Incompetência de alguém que é tudo menos treinador .
È uma vergonha, é sonolento ver jogos do Benfica, não sentir aquele entusiasmo a que estávamos habituados, quem nos tirou isso foi o Rui. 

jazzrabbit

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2016, 15:40
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2016, 15:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2016, 15:25
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 15:24
Essa do plantel do Benfica ser fraco é das maiores tretas que andam por aí. Nós com o plantel completo temos o melhor plantel em Portugal.

O problema é que nós temos é um Aqua Fresca a treinar.
não sei como é que o nosso plantel pode ser forte, quando não temos 2 laterais de qualidade....

tenham lá um pouco de noção sff.



Para já não falar num n.º 8, que não existe desde o Enzo, de um ala direito que sabíamos que não íamos ter quase toda a época, etc.
O plantel é fraco. Dos mais fracos dos últimos 10 anos e seguramente o mais fraco dos últimos 8.
já no ano passado o plantel era fraco a meu ver...só que felizmente existia treinador.

este ano ainda ficou pior, com as lesões que tivemos, e com a saida de Lima e Maxi.

Este ano andamos a rezar para que 2 ou 3 putos da B não se lesionem para poderem ajudar a equipa!! NADA a ver com época passada!!

E sim tens razão muitas lesões e graves!! Sílvio veremos se recupera o físico, Sálvio a 30 anos a trás não voltaria a jogar futebol por isso vamos ver no que dá... Luizão tb tem feito falta e não é só na defesa... sabes que nos cantos ele tb nos deu uns golitos que deram bem jeito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2016, 15:44
O plantel é fraco, o treinador é fraco, o líder é o treinador que empurramos para o eterno 3.º...
Hmm, cheira-me que se calhar o nosso responsável pelo futebol também é fraco...
ainda se viu 3 ou 4 jogos de qualidade com o RV este ano....mas nesses jogos havia Nelsinho e um Gaitan e Jonas em super forma.

depois da lesão do Nelson e da pubalgia do Jonas o nosso rendimento exibicional passou a ser o mesmo de um Arouca qualquer....

espero que com o regresso do Nelson, e aposta no Grimaldo as coisas possam melhorar um pouco.