Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tsu

Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: TsubasaNN em 03 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2016, 16:28
No Quique o David Luiz não era assim tão bom, o Aimar estava acabado, o Di Maria por 5 milhões era de quem pegasse nele, o Cardozo era flop.

Agora é o Luisão que está acabado, o Jardel que é medíocre, o Samaris que não vale o que custou, o Jonas que fisicamente deixa a desejar, Mitroglou e Jimenez que são fraquinhos.

Rei fraco faz fraca a forte gente.

É muito difícil perceber isto.

Mas temos de aturar os comentários idiotas do "quem dera ao Rui ter os plantéis que o Judas teve".

É exaustiva a parvoeira que reina na massa adepta do Benfica!

Vê lá tu que eu já li aqui que o Jonas e o Samaris são banais enquanto que o Slimani e o João Mário são magníficos.

Também não podes ligar aos mongos dos infiltrados lol

R_Mendes

Citação de: TsubasaNN em 03 de Janeiro de 2016, 17:42
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: TsubasaNN em 03 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2016, 16:28
No Quique o David Luiz não era assim tão bom, o Aimar estava acabado, o Di Maria por 5 milhões era de quem pegasse nele, o Cardozo era flop.

Agora é o Luisão que está acabado, o Jardel que é medíocre, o Samaris que não vale o que custou, o Jonas que fisicamente deixa a desejar, Mitroglou e Jimenez que são fraquinhos.

Rei fraco faz fraca a forte gente.

É muito difícil perceber isto.

Mas temos de aturar os comentários idiotas do "quem dera ao Rui ter os plantéis que o Judas teve".

É exaustiva a parvoeira que reina na massa adepta do Benfica!

Vê lá tu que eu já li aqui que o Jonas e o Samaris são banais enquanto que o Slimani e o João Mário são magníficos.

Também não podes ligar aos mongos dos infiltrados lol
Tem aqui alguns que sao piores que o trinca bolotas

filipedu11

#115067
As minhas contas são simples de fazer:

(imaginem um carro em que os treinadores são os condutores)

Época 14/15

Gaitan - Motor    |     Salvio - Nitro / Turbo   |   Enzo - 1 roda    |    Jonas - 1 roda    |  Lima - 1 roda   |    Maxi - 1 roda     |    Luisão - Co-Piloto    |     Julio Cesar - Limpa Para Brisas (Limpa Para Brisas para limpar a merda que os outros faziam)

Resultado: Primeira metade da época com uma primeira volta a pista no campeonato excelente! Na segunda ou terceira volta para a taça de portugal espetámos-nos com o carro! Com duas voltas à europa horriveis, fizeram-nos ficar em último no grupo de qualificação para os oitavos da prova Europeia.

Bem, pode se concluir que o carro teve um comportamento razoável na primeira metade da época!

O condutor JJ perdeu uma roda na segunda metade da época do ano passado e pos uma suplente que ou era o Talisca ou Pizzi (Ambas bastante limitadas) e o carro começou a abrandar, o Julio Cesar começou a ter que limpar mais merda!

Resultado: Para o campeonato três empates e duas derrotas na segunda metade da época a fazer corridas só aos fds exigia-se um pouco mais. Mas a missão foi cumprida. Conquistá-mos o grande prémio! E ainda trouxemos outra taça.

Final 14/15 - Época boa pela conquista do campeonato mas viu-se que o condutor JJ teve dificuldades em segurar o carro com uma roda suplente!

Época 15/16

Há a mudança de condutor assim como algumas peças foram removidas e não foram bem substituídas!

Gaitan - Motor   |   Jonas  -  1 roda    |    Luisão - Co-Piloto   |   Julio Cesar - Limpa Para Brisas   |  Nelson Semedo - 1 roda    |   Salvio - Turbo

No incio ainda conseguimos colocar uma roda de melhor qualidade que a roda Maxi (Nelson Semedo) mas infelizmente teve um furo. Assim como o Turbo Salvio que teve uma peça partida que iria durar mais de meio ano a recuperar!

Para a perda da roda Lima vieram Mitro e Jimenez que embora tenham qualidade nao têm um desempenho tão bom como a roda Lima.

A perda da roda Enzo, que já era um problema do ano passado, não foi resolvida.

Resumidamente o carro ficou com vários problemas para resolver! Não falando de outras componentes do carro que já aparentavam falhas só que eram disfarçadas porque tínhamos as principais a funcionar! Basicamente passamos a ter um carro que não passava em nenhuma inspecção de tantas falhas graves que tinha, e nada se fez para as resolver!

Com algumas falhas em componentes principais no carro já no decorrer desta época fez com que o carro ainda andasse menos! Como o motor Gaitan ter gripado..

Resultado: A primeira metade da época esta a ser semelhante à segunda metade da época transacta para a competição principal, com provas a meio da semana. Foi melhor para a prova europeia! E esbarrou-se na da taça como o ano passado!

Conclusão: Posso criticar o condutor? Não, porque os resultados estão idênticos à altura em que o carro tinha componentes melhores no ano passado e até podemos fazer um resultado melhor que o ano passado para a segunda volta.

Por isso, quem é que tem culpa? Para mim foram as pessoas que construíram o carro e planearam a época.

Para concluir e que fique bem explicito! Caso o Benfica ganhe o jogo contra o Maritimo e Nacional faz uma melhor primeira volta que a na segunda volta do ano passado para o campeonato. Pode custar a ler mas é a verdade!

Cumps

jazzrabbit

Citação de: LeandroSLB em 03 de Janeiro de 2016, 17:36
Citação de: benfiquista_zonanorte em 03 de Janeiro de 2016, 17:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 17:27
Citação de: benfiquista_zonanorte em 03 de Janeiro de 2016, 17:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 17:15
O MS teria sido a opção mais inteligente e com menor risco....já o disse várias vezes....mas lá esta temos um presidente que percebe disto como o Eliseu e jogador de futebol

Mas podes provar que ele garantidamente fazia melhor?
Acho piada a estas verdades absolutas. Para além disso com as implicações que o Bruno de Carvalho inventou na altura, o Marco Silva não estava livre para assinar no inicio da pre-epoca. Ia ser mais um processo em Tribunal.

Parece a história de que devia jogar o jogador A em detrimento do B e depois quando o B joga mal a dizerem que o treinador não percebe nada e que nunca o devia por a jogar.

FDX SOMOS BI-CAMPEÕES E ESTAMOS NA LUTA PELO TRI, ACREDITEM !!!!!!!
O MS só não ficou livre porque contestou o despedimento....apenas por isso é nada mais. Se dava certo ou não, eu acredito que sim...certezas não existem...tanto é assim que com uma conjugação de estrelas favorável é muita sorte ainda podemos ser TRI...embora a probabilidade de isso acontecer seja caso inexistente

Acho piada não acreditares no Tri, mas acreditas que apesar de ele ter contrato com o Sporting não iamos pagar indeminação. Ele na altura tinha um processo em cima e ainda estava vinculado ao Sporting, não podíamos esperar que a situação se resolve-se. Não foi despedido !!! O Bronco de Carvalho fez aquilo de propósito para ele não poder assinar pelo Benfica.
Evidente que depois de contratar Rui Vitória, ninguém da direcção poderia vir dizer que o MArco Silva seria a 1ª escolha.

Temos é que ir apoiando e tentar estar sempre presentes no estádio mediante as nossas possibilidades, estamos na luta e nada está perdido, ainda vamos melhorar muito esta época.

Isso é que é confiança, crl.

É a chama imensa crl!! Eu vi 3 ou 4 jogos muito bons com RV antes das lesões! E se aqui foi dito tanta parvoíce em relação a JJ é bem provável que muitas criticas ao RV tb não façam sentido!

APOIAR!

jazzrabbit

Citação de: filipedu11 em 03 de Janeiro de 2016, 17:44
As minhas contas são simples de fazer:

(imaginem um carro em que os treinadores são os condutores)

Época 14/15

Gaitan - Motor    |     Salvio - Nitro / Turbo   |   Enzo - 1 roda    |    Jonas - 1 roda    |  Lima - 1 roda   |    Maxi - 1 roda     |    Luisão - Co-Piloto    |     Julio Cesar - Limpa Para Brisas (Limpa Para Brisas para limpar a merda que os outros faziam)

Resultado: Primeira metade da época com uma primeira volta a pista no campeonato excelente! Na segunda ou terceira volta para a taça de portugal espetámos-nos com o carro! Com duas voltas à europa horriveis, fizeram-nos ficar em último no grupo de qualificação para os oitavos da prova Europeia.

Bem, pode se concluir que o carro teve um comportamento razoável na primeira metade da época!

O condutor JJ perdeu uma roda na segunda metade da época do ano passado e pos uma suplente que ou era o Talisca ou Pizzi (Ambas bastante limitadas) e o carro começou a abrandar, o Julio Cesar começou a ter que limpar mais merda!

Resultado: Para o campeonato três empates e duas derrotas na segunda metade da época a fazer corridas só aos fds exigia-se um pouco mais. Mas a missão foi comprida. Conquistá-mos o grande prémio! E ainda trouxemos outra taça.

Final 14/15 - Época boa pela conquista do campeonato mas viu-se que o condutor JJ teve dificuldades em segurar o carro com uma roda suplente!

Época 15/16

Há a mudança de condutor assim como algumas peças foram removidas e não foram bem substituídas!

Gaitan - Motor   |   Jonas  -  1 roda    |    Luisão - Co-Piloto   |   Julio Cesar - Limpa Para Brisas   |  Nelson Semedo - 1 roda    |   Salvio - Turbo

No incio ainda conseguimos colocar uma roda de melhor qualidade que a roda Maxi (Nelson Semedo) mas infelizmente teve um furo. Assim como o Turbo Salvio que teve uma peça partida que iria durar mais de meio ano a recuperar!

Para a perda da roda Lima vieram Mitro e Jimenez que embora tenham qualidade nao têm um desempenho tão bom como a roda Lima.

A perda da roda Enzo, que já era um problema do ano passado, não foi resolvida.

Resumidamente o carro ficou com vários problemas para resolver! Não falando de outras componentes do carro que já aparentavam falhas só que eram disfarçadas porque tínhamos as principais a funcionar! Basicamente passamos a ter um carro que não passava em nenhuma inspecção de tantas falhas graves que tinha, e nada se fez para as resolver!

Com algumas falhas em componentes principais no carro já no decorrer desta época fez com que o carro ainda andasse menos! Como o motor Gaitan ter gripado..

Resultado: A primeira metade da época esta a ser semelhante à segunda metade da época transacta para a competição principal, com provas a meio da semana. Foi melhor para a prova europeia! E esbarrou-se na da taça como o ano passado!

Conclusão: Posso criticar o condutor? Não, porque os resultados estão idênticos à altura em que o carro tinha componentes melhores no ano passado e até podemos fazer um resultado melhor que o ano passado para a segunda volta.

Por isso, quem é que tem culpa? Para mim foram as pessoas que construíram o carro e planearam a época.

Para concluir e que fique bem explicito! Caso o Benfica ganhe o jogo contra o Maritimo e Nacional faz uma melhor primeira volta que a na segunda volta do ano passado para o campeonato. Pode custar a ler mas é a verdade!

Cumps

Puta comment!!! PARABENS!!!

magoslb

Citação de: benfiquista_zonanorte em 03 de Janeiro de 2016, 17:16
Se no jogo da madeira ou mesmo no jogo do Nacional para a taça da liga podiam criticar o treinador, ontem acho que não há razão nenhuma.
Foi um jogo com caracteristicas muito especiais, o Guimarães estava a jogar com uma agressividade muito grande e aquilo não deu para mais ... ainda por cima o Gaitan ainda não está a 100%.

Quando tivermos o plantel completo a história vai ser outra, tenho a certeza.
Que jogos é que o Jesus fez sem Gaitan, Salvio, Luisao e Maxi ( agora Nelson Semedo)?
Arrisco-me a dizer que nenhum, em todos os jogos um deles pelo menos jogava.
Aliás acho que nunca estivemos sem sálvio e gaitan de fora ao mesmo tempo durante um período tão longo. Faz muita diferença !!

O pessoal que entra é esforçado, mas o futebol não é só correr, a magia dos jogadores é diferente.
Acho que se nos aguentarmos até ao inicio de Fevereiro a ganhar os jogos seja como for, a partir daí vamos estar muito fortes.
No ano do Trapatonni também fomos campeões a jogar pouco e a ser eliminados cedo das competições europeias.

A 2ª volta vai ser muito complicada para o Sporting, em 3 jornadas vai ter deslocação ao dragão e à pedreira, dois redutos que o JJ gosta muito.  :2funny:
É acreditar e ir apoiando a equipa, 3 pontos de cada vez. Estamos perto do topo e temos que estar unidos.

FORÇA BENFICA !!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:


O antigo treinador do Benfica, por conhecer a ex equipa, espetou-nos 3 derrotas seguidas em 3 meses, isto à equipa bicampeã. O RV, coitadinho, com um plantel com bicampeões fuca à rasca para vencer a antiga equipa.

O que vale é que o marinheiro mesmo arrumado da ST, TP e um futebol medonho, de desculpa em desculpa vai-se safando.

Tsu

Citação de: Gog em 03 de Janeiro de 2016, 17:18
Citação de: jazzrabbit em 03 de Janeiro de 2016, 17:13
Citação de: Gog em 03 de Janeiro de 2016, 17:09
o Vitor Pereira é fraco...tou-me a cagar que seja do porto, importa-me o facto de ser fraco!

Não me importava do Villas Boas ( apesar de também ser portista)

Tirando aquele Porto que tinha tudo no bolso tb não o vi fazer nada de jeito desculpa lá, nem na Rússia e com Milões e milões
é  campeão russo, fez, se não me engano o melhor percurso na champions este ano...


Isso é tudo muito bonito mas a equipa deste ano não é assim tão diferente da do ano passado (que é verdade que não jogava nem de perto tão bem como nos outros anos todos de Jesus, mas que chegou para ser bicampeã) e com este treinador voltaste aos níveis exibicionais de 1996/97 prai.


kid bengala

Vai ser por magia que com Salvio e Nelson Semedo, a equipa vai saber organizar-se defensivamente, vai saber atacar sem ser na base do cruzamento, vai atacar sem abusar das alas, utilizando jogo interior, vai saber ser dinâmica, vai saber pressionar de maneira organizada, vai saber sair a jogar, vai passar a ser eficaz nas bolas paradas, quando voltarem vai-se resolver muitos problemas.

Entretanto, durante a maior parte da época, o único que faltava era o Salvio, e a equipa não jogava nada, mas agora é que vai ser.

benfiquista_zonanorte

Citação de: LeandroSLB em 03 de Janeiro de 2016, 17:36
Citação de: benfiquista_zonanorte em 03 de Janeiro de 2016, 17:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 17:27
Citação de: benfiquista_zonanorte em 03 de Janeiro de 2016, 17:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 17:15
O MS teria sido a opção mais inteligente e com menor risco....já o disse várias vezes....mas lá esta temos um presidente que percebe disto como o Eliseu e jogador de futebol

Mas podes provar que ele garantidamente fazia melhor?
Acho piada a estas verdades absolutas. Para além disso com as implicações que o Bruno de Carvalho inventou na altura, o Marco Silva não estava livre para assinar no inicio da pre-epoca. Ia ser mais um processo em Tribunal.

Parece a história de que devia jogar o jogador A em detrimento do B e depois quando o B joga mal a dizerem que o treinador não percebe nada e que nunca o devia por a jogar.

FDX SOMOS BI-CAMPEÕES E ESTAMOS NA LUTA PELO TRI, ACREDITEM !!!!!!!
O MS só não ficou livre porque contestou o despedimento....apenas por isso é nada mais. Se dava certo ou não, eu acredito que sim...certezas não existem...tanto é assim que com uma conjugação de estrelas favorável é muita sorte ainda podemos ser TRI...embora a probabilidade de isso acontecer seja caso inexistente

Acho piada não acreditares no Tri, mas acreditas que apesar de ele ter contrato com o Sporting não iamos pagar indeminação. Ele na altura tinha um processo em cima e ainda estava vinculado ao Sporting, não podíamos esperar que a situação se resolve-se. Não foi despedido !!! O Bronco de Carvalho fez aquilo de propósito para ele não poder assinar pelo Benfica.
Evidente que depois de contratar Rui Vitória, ninguém da direcção poderia vir dizer que o MArco Silva seria a 1ª escolha.

Temos é que ir apoiando e tentar estar sempre presentes no estádio mediante as nossas possibilidades, estamos na luta e nada está perdido, ainda vamos melhorar muito esta época.

Isso é que é confiança, crl.

Chama-se Alma Benfiquista !!!!!   :metal:
Ser adepto é isto mesmo, não pode ser só cantar no estádio coisas da boca para fora que não se sentem.

Tu és o meu amor, seja onde for   :slb2:

Se todos formos assim, fica mais fácil ganhar e ultrapassar os obstáculos. 

Snowyork

#115074
Citação de: TsubasaNN em 03 de Janeiro de 2016, 17:42
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: TsubasaNN em 03 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2016, 16:28
No Quique o David Luiz não era assim tão bom, o Aimar estava acabado, o Di Maria por 5 milhões era de quem pegasse nele, o Cardozo era flop.

Agora é o Luisão que está acabado, o Jardel que é medíocre, o Samaris que não vale o que custou, o Jonas que fisicamente deixa a desejar, Mitroglou e Jimenez que são fraquinhos.

Rei fraco faz fraca a forte gente.

É muito difícil perceber isto.

Mas temos de aturar os comentários idiotas do "quem dera ao Rui ter os plantéis que o Judas teve".

É exaustiva a parvoeira que reina na massa adepta do Benfica!

Vê lá tu que eu já li aqui que o Jonas e o Samaris são banais enquanto que o Slimani e o João Mário são magníficos.

Também não podes ligar aos mongos dos infiltrados lol

Não eram iniciados como eu.

E já fui chamado de infiltrado por ainda acreditar no titulon. E já me chamaram de vieirista por acreditar nisto, mesmo quando eu sou crítico do LFV.

;D

Godescalco

Sequência até Alvalade (Jornada 25). Estamos a -4 e convinha chegar a esse jogo pelo menos a -2. Há 9 jogos para cada lado, de dificuldade variada. Pus a verde os teoricamente fáceis e a vermelho os teoricamente difíceis.

Nós temos:

Marítimo (C)
Nacional (F)
Estoril (F)
Arouca (C)
Moreirense (F)
Belenenses (F)
Porto (C)
P. Ferreira (F)
União (C)

Já o Sporting tem:

Setúbal (F)
Braga (C)
Tondela (C)
P. Ferreira (F)
Académica (C)
Rio Ave (C)
Nacional (F)
Guimarães (F)
Boavista (C)

Já se sabe que no futebol as coisas são imprevisíveis mas teremos, em princípio, 5 jogos teoricamente mais difíceis e 5 jogos teoricamente mais fáceis para cada um.

O futuro do nosso campeonato passa completamente por esta série até 6 de Março. Se deixamos a diferença pontual aumentar, ficamos de fora.

benfiquista_zonanorte

Citação de: kid bengala em 03 de Janeiro de 2016, 17:51
Vai ser por magia que com Salvio e Nelson Semedo, a equipa vai saber organizar-se defensivamente, vai saber atacar sem ser na base do cruzamento, vai atacar sem abusar das alas, utilizando jogo interior, vai saber ser dinâmica, vai saber pressionar de maneira organizada, vai saber sair a jogar, vai passar a ser eficaz nas bolas paradas, quando voltarem vai-se resolver muitos problemas.

Entretanto, durante a maior parte da época, o único que faltava era o Salvio, e a equipa não jogava nada, mas agora é que vai ser.

Tens razão em algumas coisas, mas nem tudo é mau.
Temos mais 9 golos marcados que o grande Sporting, alguma coisa estamos a fazer bem.
E andamos a jogar sem Gaitan, Salvio e Nelson Semedo.
Acho que com as recuperações das lesões vamos melhorar muito.

guizuca


oliverghost

Gosto desta fase do 'deixa lá ver que se calhar ainda há esperança'. Este ano são as melhores fases.

yerlow

Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2016, 17:59
Sequência até Alvalade (Jornada 25). Estamos a -4 e convinha chegar a esse jogo pelo menos a -2. Há 9 jogos para cada lado, de dificuldade variada. Pus a verde os teoricamente fáceis e a vermelho os teoricamente difíceis.

Nós temos:

Marítimo (C)
Nacional (F)
Estoril (F)
Arouca (C)
Moreirense (F)
Belenenses (F)
Porto (C)
P. Ferreira (F)
União (C)

Já o Sporting tem:

Setúbal (F)
Braga (C)
Tondela (C)
P. Ferreira (F)
Académica (C)
Rio Ave (C)
Nacional (F)
Guimarães (F)
Boavista (C)

Já se sabe que no futebol as coisas são imprevisíveis mas teremos, em princípio, 5 jogos teoricamente mais difíceis e 5 jogos teoricamente mais fáceis para cada um.

O futuro do nosso campeonato passa completamente por esta série até 6 de Março. Se deixamos a diferença pontual aumentar, ficamos de fora.

A jogar como estamos a jogar, todos os nossos jogos são de grau de dificuldade dificil.