Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: benfiquista_zonanorte em 03 de Janeiro de 2016, 19:39
Citação de: LeandroSLB em 03 de Janeiro de 2016, 19:22
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:20
O Benfica ganha em Braga e em Guimarães contra equipas fortes e difíceis. Mas depois perde e empata com os Aroucas e os Uniões da Madeira desta vida.

O Rui Vitória é tanto de fiar como no apelido dele.

E como é que uma equipa assim pode ser campeão?

Nunca.

Tens a certeza que és do Benfica ?

Penso que te faz falta interiorizares isto  ::)

Sou do Benfica
Isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

(Refrão)

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol, que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.



Mais que quando um gajo não está de acordo não é benfiquista.

LeandroSLB

Citação de: cheio em 03 de Janeiro de 2016, 19:40
Citação de: LeandroSLB em 03 de Janeiro de 2016, 19:22
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:20
O Benfica ganha em Braga e em Guimarães contra equipas fortes e difíceis. Mas depois perde e empata com os Aroucas e os Uniões da Madeira desta vida.

O Rui Vitória é tanto de fiar como no apelido dele.

E como é que uma equipa assim pode ser campeão?

Nunca.

Já vi o Benfica ser campeão em 2004/2005 a jogar feia e porcamente ! O futebol é uma caixa de surpresas.



Verdade, mas tínhamos Trapattoni e não RV.

Mjölnir

Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Há aqui ditos "benfiquistas" que vão chorar muito quando o Benfica for Tricampeão Nacional este ano.

Eu sei, vai doer muito.
A menos que chorem de alegria. O que dói é ver a miséria do nosso futebol jogado.

Tsu

Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Há aqui ditos "benfiquistas" que vão chorar muito quando o Benfica for Tricampeão Nacional este ano.

Eu sei, vai doer muito.





Snowyork

Citação de: Mjolnir em 03 de Janeiro de 2016, 20:08
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Há aqui ditos "benfiquistas" que vão chorar muito quando o Benfica for Tricampeão Nacional este ano.

Eu sei, vai doer muito.
A menos que chorem de alegria. O que dói é ver a miséria do nosso futebol jogado.

Eu choro com o futebol actual dos 3 grandes mas vou chorar de alegria com o nosso tricampeonato.

Snowyork

Citação de: TsubasaNN em 03 de Janeiro de 2016, 20:10
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Há aqui ditos "benfiquistas" que vão chorar muito quando o Benfica for Tricampeão Nacional este ano.

Eu sei, vai doer muito.






Vou-me rir bastante.

Tsu

Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 20:12
Citação de: TsubasaNN em 03 de Janeiro de 2016, 20:10
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Há aqui ditos "benfiquistas" que vão chorar muito quando o Benfica for Tricampeão Nacional este ano.

Eu sei, vai doer muito.






Vou-me rir bastante.




Eu já me estou a rir

+1benfiquista

Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 20:11
Citação de: Mjolnir em 03 de Janeiro de 2016, 20:08
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Há aqui ditos "benfiquistas" que vão chorar muito quando o Benfica for Tricampeão Nacional este ano.

Eu sei, vai doer muito.
A menos que chorem de alegria. O que dói é ver a miséria do nosso futebol jogado.

Eu choro com o futebol actual dos 3 grandes mas vou chorar de alegria com o nosso tricampeonato.

Mentaliza-te que todos os que criticam o RV, no fundo, têm a esperança que ele consiga ganhar o campeonato, o que falha é a parte racional de achar que podemos ganhar seja o que for com este futebol miserável.

Snowyork

Citação de: TsubasaNN em 03 de Janeiro de 2016, 20:14
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 20:12
Citação de: TsubasaNN em 03 de Janeiro de 2016, 20:10
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Há aqui ditos "benfiquistas" que vão chorar muito quando o Benfica for Tricampeão Nacional este ano.

Eu sei, vai doer muito.






Vou-me rir bastante.




Eu já me estou a rir

Então estás-te a rir do 3º lugar do Benfica? É que eu no final vou-me rir dos nossos adversários.

Snowyork

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2016, 20:17
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 20:11
Citação de: Mjolnir em 03 de Janeiro de 2016, 20:08
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Há aqui ditos "benfiquistas" que vão chorar muito quando o Benfica for Tricampeão Nacional este ano.

Eu sei, vai doer muito.
A menos que chorem de alegria. O que dói é ver a miséria do nosso futebol jogado.

Eu choro com o futebol actual dos 3 grandes mas vou chorar de alegria com o nosso tricampeonato.

Mentaliza-te que todos os que criticam o RV, no fundo, têm a esperança que ele consiga ganhar o campeonato, o que falha é a parte racional de achar que podemos ganhar seja o que for com este futebol miserável.

O que é irracional é dizer que o campeonato já acabou, que o Benfica já não pode ser campeão, e que o Sporting já é campeão.

Tsu

Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 20:18
Citação de: TsubasaNN em 03 de Janeiro de 2016, 20:14
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 20:12
Citação de: TsubasaNN em 03 de Janeiro de 2016, 20:10
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Há aqui ditos "benfiquistas" que vão chorar muito quando o Benfica for Tricampeão Nacional este ano.

Eu sei, vai doer muito.






Vou-me rir bastante.




Eu já me estou a rir

Então estás-te a rir do 3º lugar do Benfica? É que eu no final vou-me rir dos nossos adversários.

Estou-me a rir ironicamente, principalmente da parvoeira que vai na nossa massa adepta que acha que tá tudo ok, e que isto não foi o maior crime que fizeram ao Benfica sem contar com o Vale e Azevedo.

Sublinho o ironicamente, porque na verdade mata-me por dentro.

+1benfiquista

Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 20:19
Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2016, 20:17
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 20:11
Citação de: Mjolnir em 03 de Janeiro de 2016, 20:08
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Há aqui ditos "benfiquistas" que vão chorar muito quando o Benfica for Tricampeão Nacional este ano.

Eu sei, vai doer muito.
A menos que chorem de alegria. O que dói é ver a miséria do nosso futebol jogado.

Eu choro com o futebol actual dos 3 grandes mas vou chorar de alegria com o nosso tricampeonato.

Mentaliza-te que todos os que criticam o RV, no fundo, têm a esperança que ele consiga ganhar o campeonato, o que falha é a parte racional de achar que podemos ganhar seja o que for com este futebol miserável.

O que é irracional é dizer que o campeonato já acabou, que o Benfica já não pode ser campeão, e que o Sporting já é campeão.

Estamos a 4 pontos e ainda vamos a Alvalade, no fundo recuperámos 1 ponto desde o jogo da primeira volta e ainda temos de ir lá contrariar todo o historial da época! Não é motivo para andar de papo cheio... Contudo, enquanto benfiquistas acho que mesmo que não admitam, todos acreditamos até ao último suspiro, é irracional.


SimaoMiccoli

#115122
Eu quero menos "acraditar" e mais futebol jogado. O que no fim vamos ser ou não é cagativo, futebol é pensado jogo a jogo e neste momento estamos em terceiro. Futurologias é para quem ganharia se, não para quem ganha.

VALEBEM

O Benfica empatou em alvalade para a Taça, tendo em conta os 90 minutos que o jogo do campeonato vai durar.
Eu vejo que vamos numa série de 7 vitórias e 1 empate nos últimos 8 jogos, tendo ido jogar neste período a Braga, Setúbal e Guimarães.
Vejo um porto a jogar tanto ou pior do que nós, e com uma alma bem menor.
Vejo um sporting que ontem jogou bem, mas que já se espalhou em vários campos inesperados, e venceu 3 ou 4 jogos com uma grande dose de fortuna!
Está tudo em aberto, e eu escolho apoiar o meu Clube!
Desejo que os lesionados recuperem, que o Gaitan esteja a 100% em breve, que o Grimaldo se adapte rapidamente, e que possamos ir buscar um 8 que vá rodando com o Renato.
Precisamos de jogo exterior, o que não temos com estes laterais!

Gaizka

Rui, tens aqui uma oportunidade de sonho.
Boa sorte e obrigado por tudo.

Não é preciso agradeceres a recomendação.