Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cwally

Citação de: ruichi em 04 de Janeiro de 2016, 16:11
Citação de: cwally em 04 de Janeiro de 2016, 15:53
Citação de: L@udrup em 04 de Janeiro de 2016, 14:05
Isto nem é o problema dos resultados e das 4 derrotas frente a rivais diretos... tem mesmo a ver com a equipa com ou sem vedetas não jogar a ponta de um caracol, e a defesa estar pior que o um coador...

o receio maior é este artista conseguir o milagre de ficar em 2º ou até passar aos 4os final da Liga dos Campeões e o grande líder Vi€ira ficar com ele mais uma época...
Balanços fazem-se no fim. RV não vai sair a meio desta época, só quando tudo estiver perdido, estou farto de repetir isto. Não nos serve de nada andar a mandar o homem abaixo, já chega de bater no ceguinho.

Estamos mais fracos mas não assim tão fracos. O JJ é basofe mas não é parvo, sabe de onde vem o perigo esta época: apesar de tudo, nós. E estão a tentar manipular-nos para por mais pressão no treinador.

Não é bater no ceguinho, nem pôr pressão no treinador. É ser por demais evidente que este tipo não tem capacidade para nos dar vitórias quando os jogadores não resolverem os jogos por si. É estar a adiar o inevitável e perder tempo quando este campeonato seria facílimo de ganhar. Ambos os nossos adversários não têm um único central de jeito, por enquanto. Quando tiverem é que vai ser bonito. Pressão põe ele na equipa e nos jogadores ele quando nos faz levar sovas humilhantes dos lagartos e não tem capacidade para o evitar. Quanto vai buscar um puto para jogar um jogo a DD e depois desaparece com ele. Quando tem bons jogadores como Djuricic e Carcela no banco e andou a insistir no Talisca. Quando a equipa tem o pior posicionamento táctico em campo que alguma vez me lembro de ver.
E isso não é bater no ceguinho? Se é tão evidente não vale a pena repetir até à exaustão. Ninguém diz para apoiar sem nexo, basta não desejar pior.

Quarta lá estarei a torcer por mais uma vitória. Espero não chegar ao cumulo de ter socios ao meu lado a assobiar tudo o que mexe quando estamos na luta.

Vieri

Citação de: Almareado em 04 de Janeiro de 2016, 16:13
Negócios como Roberto, Pizzi e Raul têm que ser investigados por quem de direito!



Não tenhas ilusões, amigo.
A única hipótese de isso acontecer é no dia que esta estrutura for mudar paradigmas para outro lado e se fizer uma auditoria.

O que se passa para mim é mais do que evidente.
Há compras e vendas inflacionadas entre 2 ou 3 clubes/empresários/fundos com o intuito de fazer subir as comissões.
As vendas de miúdos por 15M têm na outra face a compra de Pizzis e Jimenez pelo dobro do que valem.
No deve e haver pouco dinheiro circula, a não ser o das comissões chorudas e impostos.
Quem se lixa é o clube, obviamente.

John Locke

Citação de: VemMONSTRO em 04 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: John Locke em 03 de Janeiro de 2016, 22:58



Mais uma "trancada" do Carlos Daniel!!!
Isto é real? Ele costuma comentar no seu facebook pessoal?

Ainda estou a tentar perceber o porquê de ter deixado o Grande Área, a falta que faz um Carlos Daniel ao comentário desportivo português.

Sim, ele fez um post qualquer, e isto foi uma das respostas dele a um comentário.

Aliás ele costuma responder muitas vezes às pessoas quando lá comentam...

https://www.facebook.com/carlos.daniel.9275439

VALEBEM

Já temos tantos inimigos, que eu prefiro gastar as minhas energias no que toca ao Benfica, em defendê-lo, e em apoiar a equipa.
No final da época darei a minha opinião sobre o treinador.

Leonzo

Citação de: VALEBEM em 04 de Janeiro de 2016, 17:11
Já temos tantos inimigos, que eu prefiro gastar as minhas energias no que toca ao Benfica, em defendê-lo, e em apoiar a equipa.
No final da época darei a minha opinião sobre o treinador.
O problema é que o mal do Benfica está dentro e não fora, a apoiares e a defendê-los estás ao mesmo temos a tomar parte do problema e não da solução...  :-X   :drunk:

L@udrup

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Janeiro de 2016, 16:18
E o negócio do Eliseu? 1,5M€ quando um mês antes era de borla.

"há coisas que nos escapam"

Tal como dar 14M€ por um Martelinho...

L@udrup

ah e o zmerding não precisa de por pressão neste "treinador" ele próprio afoga-se na pressão...

Sem fio de jogo, sem pulso na equipa, completamente abananado no banco, e aquela cara de sofrimento extremo quando o Benfica não marca seguido da pose á forcado...

Melhor só mesmo as conferências de imprensa, dignas de um anúncio da NASA da existência de água em Marte...

Tem valido Jonas e Gaitan e por vezes um JC inspirado...

O que eu sei é que já voaram 2 taças e o Benfica continua sem fio de jogo, sem ideias e completamente á deriva...

Ainda bem que o Carlos Daniel disse isso é que há muita gente que parece que não vê o obvio...


Pedro84

Citação de: VALEBEM em 04 de Janeiro de 2016, 17:11
Já temos tantos inimigos, que eu prefiro gastar as minhas energias no que toca ao Benfica, em defendê-lo, e em apoiar a equipa.
No final da época darei a minha opinião sobre o treinador.

Palminhas, olaré, palminhas!

Roy Kent

Citação de: L@udrup em 04 de Janeiro de 2016, 17:27
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Janeiro de 2016, 16:18
E o negócio do Eliseu? 1,5M€ quando um mês antes era de borla.

"há coisas que nos escapam"

Tal como dar 14M€ por um Martelinho...

Deste 14 milhões por um Jorge Couto, também não é preciso exagerar.

tripiatrik

O Real já despachou o Benitez...Vai demorar muito até o Benfica despachar o RV?

SimaoMiccoli

Citação de: VALEBEM em 04 de Janeiro de 2016, 17:11
Já temos tantos inimigos, que eu prefiro gastar as minhas energias no que toca ao Benfica, em defendê-lo, e em apoiar a equipa.
No final da época darei a minha opinião sobre o treinador.

A instituição Benfica é superior ao presidente e treinador. Este clube é nosso. A ideia que críticar LFV ou RV é falta de Benfiquismo é resultado de anos de propaganda.

Em conclusão:

O clube tem um passivo de para cima de 500 milhões apesar de vendas milionárias. Este ano que foi apelidado de ano de contenção, investem-se 9M em meio jiminez e 8M em meio Pizzi mais uns tantos milhões no camião anual de jogadores que nem vestem camisola.

Já RV apresenta um futebol ao nível dos anos 90, perde supertaça, taça de Portugal, perde todos os confrontos directos incluindo uma humilhação na Luz.

Defender isto não é defender o Benfica...

kingvata

Citação de: VALEBEM em 04 de Janeiro de 2016, 17:11
Já temos tantos inimigos, que eu prefiro gastar as minhas energias no que toca ao Benfica, em defendê-lo, e em apoiar a equipa.
No final da época darei a minha opinião sobre o treinador.
Se todos tivessem essa postura face ao que se passa nas suas empresas, mais teriam ido à falência. O que ganha uma equipa em manter um técnico perdedor? só agrava o problema.

Veja-se Mourinho, VanGal, Bénitez, Lopetegui, ... mantê-los é só adiar o problema...

Godescalco

Citação de: kingvata em 04 de Janeiro de 2016, 18:41
Citação de: VALEBEM em 04 de Janeiro de 2016, 17:11
Já temos tantos inimigos, que eu prefiro gastar as minhas energias no que toca ao Benfica, em defendê-lo, e em apoiar a equipa.
No final da época darei a minha opinião sobre o treinador.
Se todos tivessem essa postura face ao que se passa nas suas empresas, mais teriam ido à falência. O que ganha uma equipa em manter um técnico perdedor? só agrava o problema.

Veja-se Mourinho, VanGal, Bénitez, Lopetegui, ... mantê-los é só adiar o problema...

O RV ainda está no Benfica simplesmente por uma razão: Vieira não dar publicamente o braço a torcer.

magiconumero10

Não entendo quem defende a saída do RV com as saídas de Mourinho, Benitez e outros. Até parece que esses clubes ficaram muito melhores, ou que irão ganhar grande coisa esta temporada.

Estamos a 4 pontos do líder, quando há menos de um mês estávamos a 8 pontos e muitos já deitavam a toalha ao chão. Se isto não é uma evolução, é o quê?

No final da temporada é quando deveremos fazer contas.

10Baggio

Citação de: magiconumero10 em 04 de Janeiro de 2016, 18:46
Não entendo quem defende a saída do RV com as saídas de Mourinho, Benitez e outros. Até parece que esses clubes ficaram muito melhores, ou que irão ganhar grande coisa esta temporada.

Estamos a 4 pontos do líder, quando há menos de um mês estávamos a 8 pontos e muitos já deitavam a toalha ao chão. Se isto não é uma evolução, é o quê?

No final da temporada é quando deveremos fazer contas.

Contas...contas...só te agarras mesmo á matemática, pois é demasiado evidente que o homem nâo tem capacidade para este barco.

Alguns fazem lembrar isto: