Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Mas o que se torna mais curioso é ver que aqueles que mais censuram JJ na sua falta de carácter e integridade na forma como se relaciona com os seus pares, têm uma postura idêntica aqui relativamente ao RV.

Porque para se criticar, é preciso educação e elevação....E o que não faltam aqui são JJs!


Mittelstürmer

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 10:26
Ontem foi grande, enorme!!! Está cada vez mais treinador para um clube como o SLB :bow2:

Concordo que ontem esteve impecavel, mas o verdadeiro trabalho de um treinador é feito no treino, e ai, pelo o que a equipa joga, tem provado que nem para um Vidigal desta vida tem andamento.

Benfanatic

Citação de: Mittelstürmer em 06 de Janeiro de 2016, 10:31
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 10:26
Ontem foi grande, enorme!!! Está cada vez mais treinador para um clube como o SLB :bow2:

Concordo que ontem esteve impecavel, mas o verdadeiro trabalho de um treinador é feito no treino, e ai, pelo o que a equipa joga, tem provado que nem para um Vidigal desta vida tem andamento.

Mas continua-se a chamar para aqui o desaire do Arouca??? numa fase em q ainda estava a tomar o pulso à equipa após 6 anos do outro???

SonicYouth

Ah e tal esteve impecável na resposta...
Em campo, no entanto, leva:
3J
0V
0E
3D

1GM
6GS

E isto apenas comparando um e outro.

TheApopis

Engraçado que, as pessoas que ultimamente têm cá vindo defender o Rui Vitória e/ou o LFV, são iniciados ou juniores.

Coincidências.

ff77

Citação de: SonicYouth em 06 de Janeiro de 2016, 10:33
Ah e tal esteve impecável na resposta...
Em campo, no entanto, leva:
3J
0V
0E
3D

1GM
6GS

E isto apenas comparando um e outro.

Isto é que interessa. O resto são balelas.

ppfinder

Citação de: SonicYouth em 06 de Janeiro de 2016, 10:33
Ah e tal esteve impecável na resposta...
Em campo, no entanto, leva:
3J
0V
0E
3D

1GM
6GS

E isto apenas comparando um e outro.


Continua-se a misturar as coisas. Ninguém disse que tem estado bem como treinador. O que se disse foi que respondeu bem aos ataques pessoais. PONTO !!!!!

FDx, é assim tão dificil de perceber. Como treinador tem sido mau. Não existem dúvidas. Contudo, o que o JJ  lhe tem feito em termos de ataque pessoais é de uma baixeza incrível.

Almareado

Citação de: SonicYouth em 06 de Janeiro de 2016, 10:33
Ah e tal esteve impecável na resposta...
Em campo, no entanto, leva:
3J
0V
0E
3D

1GM
6GS

E isto apenas comparando um e outro.
E isso dá o direito ao outro de pedir em conferências de imprensa para o atacarem?!

E o outro, que tem menos dois pontos que tinha no ano passado? Que nem À fase de grupos da Champions foi tendo essa possibilidade, enquanto este apurou-se para os oitavos logo na primeira tentativa? Que igualmente já foi eliminado da Taça de Portugal ainda antes do ano civil terminar?!

Isto é como termina em Maio.

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 06 de Janeiro de 2016, 10:30
Mas o que se torna mais curioso é ver que aqueles que mais censuram JJ na sua falta de carácter e integridade na forma como se relaciona com os seus pares, têm uma postura idêntica aqui relativamente ao RV.

Porque para se criticar, é preciso educação e elevação....E o que não faltam aqui são JJs!


eish...

eu não me ficava...

magoslb

Citação de: SonicYouth em 06 de Janeiro de 2016, 10:33
Ah e tal esteve impecável na resposta...
Em campo, no entanto, leva:
3J
0V
0E
3D

1GM
6GS

E isto apenas comparando um e outro.

É verdade e o futebol deve continuar uma pobreza franciscana, mas ao menos que deixe de roer as unhas e cruzar braços nas CI. Ser enxovalhado e não responder, passa uma fraca imagem. Se tivesse sido uma vez ainda vá, mas isto é quase todas as semanas, por parte da trupe dos outros dois. Mais a trupe de avençados dos otários machados e afins.

ppfinder

Citação de: CarlosGomes em 06 de Janeiro de 2016, 10:35
Engraçado que, as pessoas que ultimamente têm cá vindo defender o Rui Vitória e/ou o LFV, são iniciados ou juniores.

Coincidências.

Não são coincidências. Tem a ver com a aposta nos jovens e na formação. lololol

Almareado

Citação de: CarlosGomes em 06 de Janeiro de 2016, 10:35
Engraçado que, as pessoas que ultimamente têm cá vindo defender o Rui Vitória e/ou o LFV, são iniciados ou juniores.

Coincidências.
Eu posso criticá-lo enquanto treinador, naquilo que é o seu trabalho exclusivamente enquanto tal.

Mas vou sempre defendê-lo de ataques pessoais e maldicência gratuita dos rivais, até porque é um homem simples, honrado e de carácter.

SonicYouth

Citação de: ppfinder em 06 de Janeiro de 2016, 10:38
Citação de: SonicYouth em 06 de Janeiro de 2016, 10:33
Ah e tal esteve impecável na resposta...
Em campo, no entanto, leva:
3J
0V
0E
3D

1GM
6GS

E isto apenas comparando um e outro.


Continua-se a misturar as coisas. Ninguém disse que tem estado bem como treinador. O que se disse foi que respondeu bem aos ataques pessoais. PONTO !!!!!

FDx, é assim tão dificil de perceber. Como treinador tem sido mau. Não existem dúvidas. Contudo, o que o JJ  lhe tem feito em termos de ataque pessoais é de uma baixeza incrível.
E eu não posso achar que as palavrinhas ou o vir responder vale Zero?
Eu não posso achar que o que interessa é que quando eles se enfrentam em campo seja capaz de "dar na boca" (vide ganhar) ao Jóta?

Arre fdx

Eu se quero ver bate bocas gravo e vejo quando quero os debates políticos. Agora andar aqui "Toma lá resposta!!!" e depois xuxar no dedo no que é importante...

Next step: comunicados do RV no facebook. "Tuuuuuuuuudo nosso"



blog benficaatemorrer

Citação de: SonicYouth em 06 de Janeiro de 2016, 10:41
Citação de: ppfinder em 06 de Janeiro de 2016, 10:38
Citação de: SonicYouth em 06 de Janeiro de 2016, 10:33
Ah e tal esteve impecável na resposta...
Em campo, no entanto, leva:
3J
0V
0E
3D

1GM
6GS

E isto apenas comparando um e outro.


Continua-se a misturar as coisas. Ninguém disse que tem estado bem como treinador. O que se disse foi que respondeu bem aos ataques pessoais. PONTO !!!!!

FDx, é assim tão dificil de perceber. Como treinador tem sido mau. Não existem dúvidas. Contudo, o que o JJ  lhe tem feito em termos de ataque pessoais é de uma baixeza incrível.
E eu não posso achar que as palavrinhas ou o vir responder vale Zero?
Eu não posso achar que o que interessa é que quando eles se enfrentam em campo seja capaz de "dar na boca" (vide ganhar) ao Jóta?

Arre fdx

Eu se quero ver bate bocas gravo e vejo quando quero os debates políticos. Agora andar aqui "Toma lá resposta!!!" e depois xuxar no dedo no que é importante...

Next step: comunicados do RV no facebook. "Tuuuuuuuuudo nosso"



na segunda volta...

na segunda volta...

quando for mesmo a doer.

SonicYouth

E já agora, se a entidade patronal fosse de valor, era ela que defendia o seu treinador...