Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

abar85

E claro que entendo as comparações de plantel com o Porto, mas nós também temos uma série de jogadores mal aproveitdos, e pior que isso, se se chega à conclusão que não temos jogadores para jogar neste sistema, porque não se muda para um que menorize as deficiências.

Pedro84

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:33
Neste forum parece q tudo serve de arma de arremesso contra o RV, that's all i'm saying. As coisas boas q ele faz é que nao interessam para nada.

Não se percebe, de facto...
Ter levado 3 vezes no cu do colosso que não ganha nada há 13 anos e que esteve 11 jogos sem nos ganhar na Luz, sendo que a última vitória foi em 2006, estar em terceiro na liga, ter sido eliminado da TdP e ter perdido uma supertaça... é acessório, não interessa para nada.

A única coisa boa que ele fez foi ter passado aos 1/8 da CL. Se para ti isso é suficiente...

Benfanatic

Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:43
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:37
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:27
Eu estou confiante no Tricampeonato, mas temos de melhorar muito o nosso jogo.

Aqueles 300 centros para a terra de nenhures dão cabo da paciência a um santo!

A carneirada ataca de novo ::) Mas quais 300 centros, pá? Só viste os jogos de inicio de epoca? Neste momento ate acho q faltam + centros, temos atacado sempre pelo meio, os extremos vêm pra dentro e os laterais nao sobem.

Não digas baboseiras.

O Benfica faz centros atrás de centros que dão zero. Vão sempre parar às Máldivas.

Vê mas é melhor os jogos do Benfica.

Nao podes ter visto os ultimos jogos do Benfica...ele foi tao criticado por causa das bolas no corredor e centros à toa q meteu a equipa a fazer + jogo interior, todos os analistas dizem isso.

abar85

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 15:44
Citação de: abar85 em 06 de Janeiro de 2016, 15:42
:smitten:
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 15:30
Citação de: abar85 em 06 de Janeiro de 2016, 15:28
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:26
Pronto, está na moda dizer que o SLB nao joga uma beata e a carneirada vai toda atrás. Andamos a ganhar jogos e a meio da epoca estamos bem vivos na luta pelo titulo, assim quem me dera jogar sempre mal. E dps vao dissecar jogadas à lupa, cm se todas as equipas fossem perfeitas e nao falhassem alguns passes ou posicionamentos por jogo...isto é surreal :estrelas:

Olha o Porto está a 2 pontos e não joga um caralho, mas o pessoal, a carneirada deve estar errada também!

Aceito a tua opinião, mas o plantel do porto é bem mais forte e equilibrado, do que os jogadores que o nosso treinador tem tido à disposição. E eles quase não têm tido lesões...
Além de que estão fora da Champions, e na minha opinião é esse o grande factor do desencadear da revolta dos adeptos deles!

O problema não é a eliminação da champions em si, é eles perceberem que foram eliminados porque o treinador é fraco e comete os mesmos erros jogo após jogo. Ainda contra o Sporting, as substituições por exemplo, são de bradar aos céus.

Eles jogam muito pouco, factor que se agrava pelo facto de terem bons jogadores. Mas acho que o que desencadeou esta revolta generalizada, foi mesmo o facto de terem sido corridos da Champions.

Foi o inicio sim, o jogo com o Kiev, depois o Chelsea em que tendo que ganhar se não me engano entra sem avançado em londres, e agora taça da liga e sporting.
Mas principalmente para mim porque percebem a incapacidade do treinador nesses jogos.

Snowyork

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:46
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:43
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:37
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:27
Eu estou confiante no Tricampeonato, mas temos de melhorar muito o nosso jogo.

Aqueles 300 centros para a terra de nenhures dão cabo da paciência a um santo!

A carneirada ataca de novo ::) Mas quais 300 centros, pá? Só viste os jogos de inicio de epoca? Neste momento ate acho q faltam + centros, temos atacado sempre pelo meio, os extremos vêm pra dentro e os laterais nao sobem.

Não digas baboseiras.

O Benfica faz centros atrás de centros que dão zero. Vão sempre parar às Máldivas.

Vê mas é melhor os jogos do Benfica.

Nao podes ter visto os ultimos jogos do Benfica...ele foi tao criticado por causa das bolas no corredor e centros à toa q meteu a equipa a fazer + jogo interior, todos os analistas dizem isso.

Vi sim. Também depende dos jogos.

Há jogos em que até nem centram assim tanto, mas dão sempre em centros horríveis.

Há jogos em que centram quase o jogo todo, mas os centros continuam a ser horríveis.

Benfanatic

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:33
Neste forum parece q tudo serve de arma de arremesso contra o RV, that's all i'm saying. As coisas boas q ele faz é que nao interessam para nada.

Não se percebe, de facto...
Ter levado 3 vezes no cu do colosso que não ganha nada há 13 anos e que esteve 11 jogos sem nos ganhar na Luz, sendo que a última vitória foi em 2006, estar em terceiro na liga, ter sido eliminado da TdP e ter perdido uma supertaça... é acessório, não interessa para nada.

A única coisa boa que ele fez foi ter passado aos 1/8 da CL. Se para ti isso é suficiente...

Falo de coisas boas a nivel de trabalho, evoluçao da equipa no decorrer da epoca. Se nao as consegues ver é pq nao queres.

ribas

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:49
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:33
Neste forum parece q tudo serve de arma de arremesso contra o RV, that's all i'm saying. As coisas boas q ele faz é que nao interessam para nada.

Não se percebe, de facto...
Ter levado 3 vezes no cu do colosso que não ganha nada há 13 anos e que esteve 11 jogos sem nos ganhar na Luz, sendo que a última vitória foi em 2006, estar em terceiro na liga, ter sido eliminado da TdP e ter perdido uma supertaça... é acessório, não interessa para nada.

A única coisa boa que ele fez foi ter passado aos 1/8 da CL. Se para ti isso é suficiente...

Falo de coisas boas a nivel de trabalho, evoluçao da equipa no decorrer da epoca. Se nao as consegues ver é pq nao queres.

queres expandir esse pensamento?

VALEBEM

Eu não concordo com todas as decisões do Rui Vitória, e o facto de não dar mais oportunidades ao Carcela é talvez a maior de todas.
Por outro lado, teve o «azar» da lesão do Semedo, quando era dos jogadores mais preponderantes na equipa, e sobretudo na sua forma de atacar, e depois quando o seu substituto (Sílvio) começava a melhorar, também se lesionou. Tivemos que levar com a 3ª escolha, o Almeida, que tem muitas limitações ofensivas.
Atendendo a que o lateral do outro lado tem demasiadas limitações também, ficamos bastante coxos no jogo pelas alas.
A juntar à festa o Gaitan lesionou-se, pelo que perdemos quase por completo o jogo ofensivo pela esquerda. Com o abaixamento de forma do Guedes, temos jogado com o Pizzi à direita que, embora a meu ver esteja a jogar bem, mas tem a tendência de vir para o meio, sendo que o lateral desse lado não sabe aproveitar o espaço para atacar com qualidade.
Tenho a convicção de que, com o regresso dos lesionados, vamos ficar mais fortes, jogar melhor, e espero que continuemos a ganhar os jogos. Porque isso é o fundamental.

gustavoF

Começo a sentir alguma esperança depois da CI, nao desiludam !!!! Rumo ao tri !

cavpacores

Citação de: Francescoli em 06 de Janeiro de 2016, 11:13
Citação de: cavpacores em 06 de Janeiro de 2016, 11:01
Citação de: Almareado em 06 de Janeiro de 2016, 10:41
Citação de: CarlosGomes em 06 de Janeiro de 2016, 10:35
Engraçado que, as pessoas que ultimamente têm cá vindo defender o Rui Vitória e/ou o LFV, são iniciados ou juniores.

Coincidências.
Eu posso criticá-lo enquanto treinador, naquilo que é o seu trabalho exclusivamente enquanto tal.

Mas vou sempre defendê-lo de ataques pessoais e maldicência gratuita dos rivais, até porque é um homem simples, honrado e de carácter.

tenho um amigo que é um Sportinguista

Não lagarto. Um senhor Sportinguista dos sérios

Um homem nos seus 50s, que durante anos andou ligado ao futebol

Agora dá formação a treinadores pela UEFA

Apanhou muita boa gente ligada ao futebol e conhece o Jesus por exemplo

Sobre o Rui Vitória só diz isto: um perfeito cavalheiro, senhor de uma educação e de uma maneira de estar fantástica

Ja agora, o que diz do J? Só pra malta se situar...

que é uma figura...diferente

que é efectivamente amigo do amigo e que não renega quem é, de onde vem e os amigos de sempre

mas que é um "cromo" do futebol português

curioso no entanto que tem bastante carinho pelo Bruno Alves e diz que é um tipo com um coração enorme para os seus mas uma besta a jogar memso nos treinos

Benfanatic

Citação de: ribas em 06 de Janeiro de 2016, 15:50
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:49
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:33
Neste forum parece q tudo serve de arma de arremesso contra o RV, that's all i'm saying. As coisas boas q ele faz é que nao interessam para nada.

Não se percebe, de facto...
Ter levado 3 vezes no cu do colosso que não ganha nada há 13 anos e que esteve 11 jogos sem nos ganhar na Luz, sendo que a última vitória foi em 2006, estar em terceiro na liga, ter sido eliminado da TdP e ter perdido uma supertaça... é acessório, não interessa para nada.

A única coisa boa que ele fez foi ter passado aos 1/8 da CL. Se para ti isso é suficiente...

Falo de coisas boas a nivel de trabalho, evoluçao da equipa no decorrer da epoca. Se nao as consegues ver é pq nao queres.

queres expandir esse pensamento?

É o q ando aqui a fazer o dia todo, só chegaste agora?

Pedro84

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:49
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:33
Neste forum parece q tudo serve de arma de arremesso contra o RV, that's all i'm saying. As coisas boas q ele faz é que nao interessam para nada.

Não se percebe, de facto...
Ter levado 3 vezes no cu do colosso que não ganha nada há 13 anos e que esteve 11 jogos sem nos ganhar na Luz, sendo que a última vitória foi em 2006, estar em terceiro na liga, ter sido eliminado da TdP e ter perdido uma supertaça... é acessório, não interessa para nada.

A única coisa boa que ele fez foi ter passado aos 1/8 da CL. Se para ti isso é suficiente...

Falo de coisas boas a nivel de trabalho, evoluçao da equipa no decorrer da epoca. Se nao as consegues ver é pq nao queres.

Tu é que vês o que não existe.
O tempo em que eu acreditava no Benfica simplesmente porque é o meu clube, já lá vai.

Hoje acredito no trabalho e na competência. E neste Benfica isso não existe.

VALEBEM

Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:49
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:46
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:43
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:37
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:27
Eu estou confiante no Tricampeonato, mas temos de melhorar muito o nosso jogo.

Aqueles 300 centros para a terra de nenhures dão cabo da paciência a um santo!

A carneirada ataca de novo ::) Mas quais 300 centros, pá? Só viste os jogos de inicio de epoca? Neste momento ate acho q faltam + centros, temos atacado sempre pelo meio, os extremos vêm pra dentro e os laterais nao sobem.

Não digas baboseiras.

O Benfica faz centros atrás de centros que dão zero. Vão sempre parar às Máldivas.

Vê mas é melhor os jogos do Benfica.

Nao podes ter visto os ultimos jogos do Benfica...ele foi tao criticado por causa das bolas no corredor e centros à toa q meteu a equipa a fazer + jogo interior, todos os analistas dizem isso.

Vi sim. Também depende dos jogos.

Há jogos em que até nem centram assim tanto, mas dão sempre em centros horríveis.

Há jogos em que centram quase o jogo todo, mas os centros continuam a ser horríveis.

Com Almeida e Eliseu, a probabilidade de os centros serem horríveis é elevada.
Mesmo que estejam em óptima posição para cruzarem bem, como tem acontecido várias vezes.

Snowyork

O plantel do Porto é tudo menos um grande plantel, muito pelo contrário.

Então aquela defesa e os avançados que têm...

Juan Mata

Falando em calculismos, não esquecer de calcular os dois penaltis que não foram assinalados contra nós no jogo de Guimarães.

Podemos falar que será uma justiça poética ou algo do género mas o Rui Vitória não calcula essas variáveis que são os jogadores do Guimarães entrarem pela nossa grande área dentro com bola controlada e sendo depois abalroados sem que a falta seja sancionada.

Estamos na luta, começo a sentir que seremos campeões novamente. Desta vez com um futebol fraquinho e errante mas contorna-se bem.