Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Snowyork

Citação de: Tosta Mistica em 06 de Janeiro de 2016, 16:05
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:43
Citação de: Tosta Mistica em 06 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:27
Eu estou confiante no Tricampeonato, mas temos de melhorar muito o nosso jogo. Aqueles 300 centros para a terra de nenhures dão cabo da paciência a um santo!

Ah!  Mas, em que modalidade?...

:crazy2:

Futebol.

de saloon.

de relvoon.

blog benficaatemorrer

hoje o RV vai mostrar o verdadeiro bacamarte!!!

Red Zeppelin

Citação de: abar85 em 06 de Janeiro de 2016, 16:00
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:56
Mas quais dois penaltis contra nós que ficaram por assinalar?

Que eu tenha reparado foi um penalti para cada lado, e ambos algo duvidosos, que ficaram por assinalar. E o Otávio deveria ter sido expulso bem cedo.

E o Eliseu expulso primeiro.

Esse merda deu-me tanto nojo. Felizmente passou despercebido, fartei-me de insultar o Eliseu nesse lance da cotovelada, podia ter fodido o trabalho de toda a equipa, e mesmo ficar com o campeonato arrumado. Níveis de inteligência negativos, uma vergonha ter aquilo como jogador do Benfica

Benfanatic

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Janeiro de 2016, 15:56
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:40
O nosso Vitinho Pereira. Por melhor q faça, nunca irá ser suf bom para o Benfica. Depois vem outro pior e choram por ele.

É com isto que alguns andam a perder tempo a argumentar?

O nosso Vitó?

A falta de noção é isto. Só de alguém que não sabe quem é o Vitor Pereira, como trabalha e quer as suas equipas em campo.

Esta versão melhorada do Ocelot, tem de levar uns bugs fixes.


Chamas-me + uma vez essa merda e denuncio-te aos moderadores por difamaçao

Podes denunciar Ocelot.

Está feito, meu querido ;)

Pontix

 Em relação ao lance do Eliseu (que seria uma expulsão típica de jogador retardado), é curioso notar que os nossos dois laterais da época passada foram perdoados de terem ido para a rua por exactamente o mesmo motivo.

Livrinhos

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 16:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Janeiro de 2016, 15:56
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:40
O nosso Vitinho Pereira. Por melhor q faça, nunca irá ser suf bom para o Benfica. Depois vem outro pior e choram por ele.

É com isto que alguns andam a perder tempo a argumentar?

O nosso Vitó?

A falta de noção é isto. Só de alguém que não sabe quem é o Vitor Pereira, como trabalha e quer as suas equipas em campo.

Esta versão melhorada do Ocelot, tem de levar uns bugs fixes.

E tu deves ser uma versao pior do q um burro, visto q nao entendeste pivia da minha comparaçao

EDIT: chamas-me + uma vez essa merda e denuncio-te aos moderadores por difamaçao

Podes denunciar Ocelot.

Está feito, meu querido ;)

Ainda bem, espero que tenha também tenha sido comparado ao Vitor Pereira, pelo menos pelo discurso.

blog benficaatemorrer


ribas

Citação de: Nunivs em 06 de Janeiro de 2016, 16:01
Nao brinquem com coisas sérias, e deixem as palas de fora.

Houve 2 penalties clarinhos, a favor do Vitoria. O do pizzi e do Fejsa, são clarinhos, para nao dizer escandalosos.

O do lisandro, não é penalti nenhum, so neste campeonato da treta e que se reclama uma carga de ombro.


2 penaltys, expulsão do lisandro e do octavio, foram os erros do arbitro

Livrinhos


jpcafe

Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:53
O plantel do Porto é tudo menos um grande plantel, muito pelo contrário.

Então aquela defesa e os avançados que têm...

Nao concordo. Eles sofrem do mesmo problema que nos: treinador.
La como ca, qualquer jogador parece cepo.

RodriE


Benfanatic

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Janeiro de 2016, 16:09
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 16:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Janeiro de 2016, 15:56
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:40
O nosso Vitinho Pereira. Por melhor q faça, nunca irá ser suf bom para o Benfica. Depois vem outro pior e choram por ele.

É com isto que alguns andam a perder tempo a argumentar?

O nosso Vitó?

A falta de noção é isto. Só de alguém que não sabe quem é o Vitor Pereira, como trabalha e quer as suas equipas em campo.

Esta versão melhorada do Ocelot, tem de levar uns bugs fixes.

Chamas-me + uma vez essa merda e denuncio-te aos moderadores por difamaçao

Podes denunciar Ocelot.

Está feito, meu querido ;)

Ainda bem, espero que tenha também tenha sido comparado ao Vitor Pereira, pelo menos pelo discurso.

Recordo-me de mtas coisas para te comparar mas o VP nao é uma delas.

ribas

Quem me dera ter o Vitó... enfim

Snowyork

Citação de: jpcafe em 06 de Janeiro de 2016, 16:10
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:53
O plantel do Porto é tudo menos um grande plantel, muito pelo contrário.

Então aquela defesa e os avançados que têm...

Nao concordo. Eles sofrem do mesmo problema que nos: treinador.
La como ca, qualquer jogador parece cepo.

Eu concordo contigo parcialmente.  O0

abar85

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 16:02
Citação de: abar85 em 06 de Janeiro de 2016, 15:55
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 15:50
Eu não concordo com todas as decisões do Rui Vitória, e o facto de não dar mais oportunidades ao Carcela é talvez a maior de todas.
Por outro lado, teve o «azar» da lesão do Semedo, quando era dos jogadores mais preponderantes na equipa, e sobretudo na sua forma de atacar, e depois quando o seu substituto (Sílvio) começava a melhorar, também se lesionou. Tivemos que levar com a 3ª escolha, o Almeida, que tem muitas limitações ofensivas.
Atendendo a que o lateral do outro lado tem demasiadas limitações também, ficamos bastante coxos no jogo pelas alas.
A juntar à festa o Gaitan lesionou-se, pelo que perdemos quase por completo o jogo ofensivo pela esquerda. Com o abaixamento de forma do Guedes, temos jogado com o Pizzi à direita que, embora a meu ver esteja a jogar bem, mas tem a tendência de vir para o meio, sendo que o lateral desse lado não sabe aproveitar o espaço para atacar com qualidade.
Tenho a convicção de que, com o regresso dos lesionados, vamos ficar mais fortes, jogar melhor, e espero que continuemos a ganhar os jogos. Porque isso é o fundamental.

Claro, os bons jogadores ajudam a disfarçar muita coisa.
Eu a principal critica que faço ao Vitória, e desde o inicio, é que não tendo jogadores para o sistema que existia e não sendo o seu sistema preferencial, optou por tentar construir em cima do que não sabia. Acaba por ser julgado por algo que não será bem o seu trabalho.

Apesar de tudo, eu acho que é o melhor sistema para a equipa.
Eu não gosto do 4-3-3, sinceramente. A menos que se tenha um avançado extraordinário, acho que fica demasiado previsível.
O que se passa neste momento é que estamos sem jogadores que transportem jogo pela ala, como o Maxi e o Salvio faziam em permanência nos anos anteriores, e por isso o Jonas tem que recuar demasiado para pegar no jogo a meio campo.

Quanto a mim, queremos ter uma equipa de posse como diz o treinador e depois não temos médios com qualidade suficiente para o fazer sendo apenas 2. Acho que é o maior défice.
JJ também projetava os laterais e as coisas iam funcionando com estes muitas vezes.
Mas eu não sou dos que acha que o Jonas na frente sozinho não joga, porque há muitas formas de ser o PL num 433 ou 451 ou algo do género.
Depois,o Guedes na ala neste modelo não dá, e mesmo o Carcela.