Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Snowyork

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 15:53
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:49
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:46
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:43
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:37
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:27
Eu estou confiante no Tricampeonato, mas temos de melhorar muito o nosso jogo.

Aqueles 300 centros para a terra de nenhures dão cabo da paciência a um santo!

A carneirada ataca de novo ::) Mas quais 300 centros, pá? Só viste os jogos de inicio de epoca? Neste momento ate acho q faltam + centros, temos atacado sempre pelo meio, os extremos vêm pra dentro e os laterais nao sobem.

Não digas baboseiras.

O Benfica faz centros atrás de centros que dão zero. Vão sempre parar às Máldivas.

Vê mas é melhor os jogos do Benfica.

Nao podes ter visto os ultimos jogos do Benfica...ele foi tao criticado por causa das bolas no corredor e centros à toa q meteu a equipa a fazer + jogo interior, todos os analistas dizem isso.

Vi sim. Também depende dos jogos.

Há jogos em que até nem centram assim tanto, mas dão sempre em centros horríveis.

Há jogos em que centram quase o jogo todo, mas os centros continuam a ser horríveis.

Com Almeida e Eliseu, a probabilidade de os centros serem horríveis é elevada.
Mesmo que estejam em óptima posição para cruzarem bem, como tem acontecido várias vezes.

O Eliseu é que aquilo que se sabe.

O André Almeida nunca foi lateral, apesar dele defender bem, mas depois a atacar é que coiso...

abar85

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 15:50
Eu não concordo com todas as decisões do Rui Vitória, e o facto de não dar mais oportunidades ao Carcela é talvez a maior de todas.
Por outro lado, teve o «azar» da lesão do Semedo, quando era dos jogadores mais preponderantes na equipa, e sobretudo na sua forma de atacar, e depois quando o seu substituto (Sílvio) começava a melhorar, também se lesionou. Tivemos que levar com a 3ª escolha, o Almeida, que tem muitas limitações ofensivas.
Atendendo a que o lateral do outro lado tem demasiadas limitações também, ficamos bastante coxos no jogo pelas alas.
A juntar à festa o Gaitan lesionou-se, pelo que perdemos quase por completo o jogo ofensivo pela esquerda. Com o abaixamento de forma do Guedes, temos jogado com o Pizzi à direita que, embora a meu ver esteja a jogar bem, mas tem a tendência de vir para o meio, sendo que o lateral desse lado não sabe aproveitar o espaço para atacar com qualidade.
Tenho a convicção de que, com o regresso dos lesionados, vamos ficar mais fortes, jogar melhor, e espero que continuemos a ganhar os jogos. Porque isso é o fundamental.

Claro, os bons jogadores ajudam a disfarçar muita coisa.
Eu a principal critica que faço ao Vitória, e desde o inicio, é que não tendo jogadores para o sistema que existia e não sendo o seu sistema preferencial, optou por tentar construir em cima do que não sabia. Acaba por ser julgado por algo que não será bem o seu trabalho.

VALEBEM

Citação de: Juan Mata em 06 de Janeiro de 2016, 15:54
Falando em calculismos, não esquecer de calcular os dois penaltis que não foram assinalados contra nós no jogo de Guimarães.

Podemos falar que será uma justiça poética ou algo do género mas o Rui Vitória não calcula essas variáveis que são os jogadores do Guimarães entrarem pela nossa grande área dentro com bola controlada e sendo depois abalroados sem que a falta seja sancionada.

Estamos na luta, começo a sentir que seremos campeões novamente. Desta vez com um futebol fraquinho e errante mas contorna-se bem.

Dois penaltys? Dou de barato um, o do Fejsa, se bem que o jogador que alegadamente o sofre nem esboça um protesto, nem tão pouco os colegas ou o treinador.

Livrinhos

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:40
O nosso Vitinho Pereira. Por melhor q faça, nunca irá ser suf bom para o Benfica. Depois vem outro pior e choram por ele.

É com isto que alguns andam a perder tempo a argumentar?

O nosso Vitó?

A falta de noção é isto. Só de alguém que não sabe quem é o Vitor Pereira, como trabalha e quer as suas equipas em campo.

Esta versão melhorada do Ocelot, tem de levar uns bugs fixes.

E tu deves ser uma versao pior do q um burro, visto q nao entendeste pivia da minha comparaçao

EDIT: chamas-me + uma vez essa merda e denuncio-te aos moderadores por difamaçao

Podes denunciar Ocelot.

Snowyork

Mas quais dois penaltis contra nós que ficaram por assinalar?

Que eu tenha reparado foi um penalti para cada lado, e ambos algo duvidosos, que ficaram por assinalar. E o Otávio deveria ter sido expulso bem cedo.

alxsousa

Se hoje fizermos um jogão aí é que os justiceiros do RV se vão exaltar. Atenção que eu não faço parte nem dos que o veneram nem dos que o odeiam. Eu ainda estou em fase do "vamos ver".

Pedro84

Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:56
Mas quais dois penaltis contra nós que ficaram por assinalar?

Que eu tenha reparado foi um penalti para cada lado, e ambos algo duvidosos, que ficaram por assinalar. E o Otávio deveria ter sido expulso bem cedo.

Qual é o penalti a nosso favor que ficou por assinalar?
O do Fejsa para mim é evidente.

abar85

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 15:55
Citação de: Juan Mata em 06 de Janeiro de 2016, 15:54
Falando em calculismos, não esquecer de calcular os dois penaltis que não foram assinalados contra nós no jogo de Guimarães.

Podemos falar que será uma justiça poética ou algo do género mas o Rui Vitória não calcula essas variáveis que são os jogadores do Guimarães entrarem pela nossa grande área dentro com bola controlada e sendo depois abalroados sem que a falta seja sancionada.

Estamos na luta, começo a sentir que seremos campeões novamente. Desta vez com um futebol fraquinho e errante mas contorna-se bem.

Dois penaltys? Dou de barato um, o do Fejsa, se bem que o jogador que alegadamente o sofre nem esboça um protesto, nem tão pouco os colegas ou o treinador.

O Bruno Gaspar queixa-se de falta, não foi é efusivo.
E quanto a mim mais penalti que esse é o do Pizzi sobre o Cafu.

abar85

Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:56
Mas quais dois penaltis contra nós que ficaram por assinalar?

Que eu tenha reparado foi um penalti para cada lado, e ambos algo duvidosos, que ficaram por assinalar. E o Otávio deveria ter sido expulso bem cedo.

E o Eliseu expulso primeiro.

Nunivs

Nao brinquem com coisas sérias, e deixem as palas de fora.

Houve 2 penalties clarinhos, a favor do Vitoria. O do pizzi e do Fejsa, são clarinhos, para nao dizer escandalosos.

O do lisandro, não é penalti nenhum, so neste campeonato da treta e que se reclama uma carga de ombro.

Snowyork

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Janeiro de 2016, 15:59
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:56
Mas quais dois penaltis contra nós que ficaram por assinalar?

Que eu tenha reparado foi um penalti para cada lado, e ambos algo duvidosos, que ficaram por assinalar. E o Otávio deveria ter sido expulso bem cedo.

Qual é o penalti a nosso favor que ficou por assinalar?
O do Fejsa para mim é evidente.

Eu posso estar enganado, mas durante o jogo tinha ideia que também houve um penalti duvidoso a nosso favor por assinalar, mas agora não me recordo de quando e porquê.

Mas mesmo assim, o lance do Fejsa pareceu-me duvidoso, não sei se foi penalti.

No entanto, o Otávio já deveria ter sido expulso por essa altura, e o Benfica já foi tão prejudicado nos últimos jogos. Então noo último jogo contra o Rio Ave...

Pontix

 Depois do murro da mesa em relação às provocações constantes do judas, a ver se hoje dá um murro na mesa em relação À ausência de fio de jogo. Está na hora Rui! Ainda não perdi as esperanças em ti!

VALEBEM

Citação de: abar85 em 06 de Janeiro de 2016, 15:55
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 15:50
Eu não concordo com todas as decisões do Rui Vitória, e o facto de não dar mais oportunidades ao Carcela é talvez a maior de todas.
Por outro lado, teve o «azar» da lesão do Semedo, quando era dos jogadores mais preponderantes na equipa, e sobretudo na sua forma de atacar, e depois quando o seu substituto (Sílvio) começava a melhorar, também se lesionou. Tivemos que levar com a 3ª escolha, o Almeida, que tem muitas limitações ofensivas.
Atendendo a que o lateral do outro lado tem demasiadas limitações também, ficamos bastante coxos no jogo pelas alas.
A juntar à festa o Gaitan lesionou-se, pelo que perdemos quase por completo o jogo ofensivo pela esquerda. Com o abaixamento de forma do Guedes, temos jogado com o Pizzi à direita que, embora a meu ver esteja a jogar bem, mas tem a tendência de vir para o meio, sendo que o lateral desse lado não sabe aproveitar o espaço para atacar com qualidade.
Tenho a convicção de que, com o regresso dos lesionados, vamos ficar mais fortes, jogar melhor, e espero que continuemos a ganhar os jogos. Porque isso é o fundamental.

Claro, os bons jogadores ajudam a disfarçar muita coisa.
Eu a principal critica que faço ao Vitória, e desde o inicio, é que não tendo jogadores para o sistema que existia e não sendo o seu sistema preferencial, optou por tentar construir em cima do que não sabia. Acaba por ser julgado por algo que não será bem o seu trabalho.

Apesar de tudo, eu acho que é o melhor sistema para a equipa.
Eu não gosto do 4-3-3, sinceramente. A menos que se tenha um avançado extraordinário, acho que fica demasiado previsível.
O que se passa neste momento é que estamos sem jogadores que transportem jogo pela ala, como o Maxi e o Salvio faziam em permanência nos anos anteriores, e por isso o Jonas tem que recuar demasiado para pegar no jogo a meio campo.

Snowyork

Citação de: abar85 em 06 de Janeiro de 2016, 16:00
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:56
Mas quais dois penaltis contra nós que ficaram por assinalar?

Que eu tenha reparado foi um penalti para cada lado, e ambos algo duvidosos, que ficaram por assinalar. E o Otávio deveria ter sido expulso bem cedo.

E o Eliseu expulso primeiro.

Não inventes. O Eliseu nunca seria expulso nesse lance.

Tosta Mistica

Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:43
Citação de: Tosta Mistica em 06 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:27
Eu estou confiante no Tricampeonato, mas temos de melhorar muito o nosso jogo. Aqueles 300 centros para a terra de nenhures dão cabo da paciência a um santo!

Ah!  Mas, em que modalidade?...

:crazy2:

Futebol.

de saloon.