Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bzzoiro

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Janeiro de 2016, 19:56
Citação de: Bzzoiro em 06 de Janeiro de 2016, 19:52
Quem quiser um stream HD sem publicidade e de boa qualidade. PM me!

Tem é muito atraso lol, estava no work aqui a ver a festejar o 2º quando vou ao face e o pessoal já está festejar o 3º. LOL

Mas tá bom, tá bom.

As you have seen, the nature of HLS is high latency. 30 seconds isn't extreme... it's quite common. When YouTube does live events, delays of minutes are the norm (although they do have a much larger network to distribute to). 

Sorry ;( tentarei melhorar!!!


Mestre


Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:53
As exibições do Pizzi e do Carcela desmentem quem dizia que o Benfica tem um plantel fraco. Estava era a ser mal aproveitado, isso sim.

Este plantel nas mãos do Jesus, tenho impressão que ganhávamos a Champions.

Com melhor não ganhou a liga Europa...

Nramos

Citação de: Chambel em 06 de Janeiro de 2016, 19:58
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:33
Apesar do golo mantenho o que escrevi na mensagem anterior. Mas fico feliz com o golo marcado.

Ainda bem que avisas que ficaste contente.

Estranhamente nunca tive de avisar ninguém que estava contente com um golo do Benfica.

Não leves a mal, apenas achei curioso.

O "mas" fica delicioso no texto...

Mestre


Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2016, 19:59
A nossa primeira fase de construção é a pior coisa que já vi num campo de futebol. Até apetece chorar.

P.S.: O Tugão é mesmo um campeonato fraquinho.

Solução- mudar para Badajoz

Nramos

Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2016, 19:59
A nossa primeira fase de construção é a pior coisa que já vi num campo de futebol. Até apetece chorar.

P.S.: O Tugão é mesmo um campeonato fraquinho.

Verdade, mas não é de agora.

Elvis the Pelvis

Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2016, 19:59
A nossa primeira fase de construção é a pior coisa que já vi num campo de futebol. Até apetece chorar.

P.S.: O Tugão é mesmo um campeonato fraquinho.

Essa é a verdade. Mesmo com o Rui Vitória a treinador, mesmo a jogarmos mal e porcamente, estamos a dar 3. Somos ainda o melhor ataque do Campeonato.

Com isto, estamos a 4 pontos do Jorge Judas, o melhor treinador do mundo e talvez da europa.

Bailey

hoje meteu carcela finalmente. nada a dizer, estamos a melhorar. proximo fds se ganharmos ficamos bem na luta

rosmani

Citação de: Chambel em 06 de Janeiro de 2016, 19:58
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:33
Apesar do golo mantenho o que escrevi na mensagem anterior. Mas fico feliz com o golo marcado.

Ainda bem que avisas que ficaste contente.

Estranhamente nunca tive de avisar ninguém que estava contente com um golo do Benfica.

Não leves a mal, apenas achei curioso.

É normal para quem acha que o Benfica está a jogar o pior futebol dos últimos 40 anos...

Strata

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:55
Citação de: Strata em 06 de Janeiro de 2016, 19:51
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:40
Dou já os parabéns pela vitória, mas não estou minimamente convencido  com a exibição.

Não digo que concorde que estejamos a fazer uma estrondosa exibição mas é engraçado que em 6 anos de Jesus, em jogos que houve exibições bem piores que esta, não me lembra de comentários teus do género. Até os podes ter feito, mas deve ter sido de fininho e não com esta insistência toda ao longo do mesmo jogo. Mas longe de mim querer "mandar" no que escreeves. Estás no direito de o fazeres como bem entenderes.
Tambem critiquei, mas nas últimas 6 épocas o Benfica ia em crescendo ao longo da época, nesta altura já goleávamos os adversários, só faltava saber por quantos ganhávamos.

Eh pá...

minimix

Citação de: Mestre em 06 de Janeiro de 2016, 19:59

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:53
As exibições do Pizzi e do Carcela desmentem quem dizia que o Benfica tem um plantel fraco. Estava era a ser mal aproveitado, isso sim.

Este plantel nas mãos do Jesus, tenho impressão que ganhávamos a Champions.

Com melhor não ganhou a liga Europa...
Culpa da estrutura

TJSF

Ter um médio centro, em vez de Pizzi's e Taliscas ajuda. Basicamente, andavamos a jogar com 1 jogador que defendia no meio campo.

Mestre


Citação de: rosmani em 06 de Janeiro de 2016, 20:04
Citação de: Chambel em 06 de Janeiro de 2016, 19:58
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:33
Apesar do golo mantenho o que escrevi na mensagem anterior. Mas fico feliz com o golo marcado.

Ainda bem que avisas que ficaste contente.

Estranhamente nunca tive de avisar ninguém que estava contente com um golo do Benfica.

Não leves a mal, apenas achei curioso.

É normal para quem acha que o Benfica está a jogar o pior futebol dos últimos 40 anos...

Deve ter feito um reboot nas épocas do Souness, na 2a passagem do Camacho ou na 2a época do Jesus...

Aguiavareira

Citação de: Pasárgada em 06 de Janeiro de 2016, 19:58
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:53
As exibições do Pizzi e do Carcela desmentem quem dizia que o Benfica tem um plantel fraco. Estava era a ser mal aproveitado, isso sim.

Este plantel nas mãos do Jesus, tenho impressão que ganhávamos a Champions.
:2funny:

Eu tambem acho a champions a jogar as caricas se existisse era nossa.
Mas admiro o teu humor. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bleach

mais uma grande primeira parte...
comparar o benfica do rui vitoria ao de quique ou de trapattoni não é justo...
depois deste jogo , os mais cepticos têm de perceber , que assobiar só no final , durante o jogo é apoiar a toda a força..
ainda estamos em 3 frentes , e podemos ganhar duas...
deixem vir os lesionados e reforços...
vamos la benfica

10Baggio

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Janeiro de 2016, 20:02
Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2016, 19:59
A nossa primeira fase de construção é a pior coisa que já vi num campo de futebol. Até apetece chorar.

P.S.: O Tugão é mesmo um campeonato fraquinho.



Essa é a verdade. Mesmo com o Rui Vitória a treinador, mesmo a jogarmos mal e porcamente, estamos a dar 3. Somos ainda o melhor ataque do Campeonato.

Com isto, estamos a 4 pontos do Jorge Judas, o melhor treinador do mundo e talvez da europa.

Este campeonato seria um passeio para Benfica e porto se tivesses treinadores a altura. Ambas as equipas estao muito acima das outras ainda...