Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

biumbs

Foi preciso andares a ser gozado em conferências de imprensa para abrires um pouco os olhos.

Agora, tem de ser no mínimo assim em todos os jogos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 06 de Janeiro de 2016, 21:02
manter fesja e carcela a titulares, equipa cada vez melhor, teste de fogo contra o nacional agora
Motivação la em cima depois do wue disse o Machado...devia ser fácil

TFFS

Gambino

Até ao 3-0 foi uma exibição sofrível, estávamos a jogar 0, bem pode agradecer ao seu mal amado Carcela.
Continuar a ganhar, é o que interessa

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Abreu-jp

20simao1

Vieri

SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SousaLB

Não gostei daqueles 10 minutos até ao 1-0.

Fora isso, nada a dizer. Boa atitude e, a espaços, bom futebol (embora a ganhar seja sempre mais fácil). Esteve bem na escolha do 11 e na gestão das substituições.

Diferreira

Agora é para continuar assim! 

Mr.10

Citação de: Abreu-jp em 06 de Janeiro de 2016, 21:05
Fds, este andou a porrada?
Estava naquelas dias em que se tivesse de dar uma pêra a alguém dava.  ;D

AnotherDoom

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:31
Eu já tenho 40 anos e nunca vi o Benfica praticar tão mau futebol como está atualmente a praticar! É o pior Benfica desde que vejo futebol, de sempre.

Síndrome de Estocolmo!

DB4700

Citação de: Bleach em 06 de Janeiro de 2016, 20:32
incrivel mesmo assim ainda oiço assobios...
só podem ser dragartos no nosso estádio.

era para o talisca

barrospt

Sim, se não ganhares ao Machado depois do que ele disse bem que podes borrar a cara com merda.

AG

Dois dias perfeitos, magníficas declarações ontem e bom jogo hoje.

É um Benfica estranho, este. Irregular e algo glutão. Vamos ver se a equipa ganha mais consistência até ao final da época e depois pensar no futuro.

DB4700

well.. que jogão... acho que depois do que sofremos, era merecido que esta equipa continuasse assim...

como todos, mesmo quando foi tudo perfeito, tenho a minha critica. a ganhar 5-0 podia ter dado minutos ao Lindelof...