Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedraços

Forca mister ainda o podes meter de joelhos no fim da época !
Vieira abre os olhos e reforça a equipa caralho.

Vamos :slb2:

ZauZau

Boa vitória. Não esperava esta sequência de vitórias. É preciao muito trabalho, os jogadores estão perdidos em campo..

Fenómeno

O Vitória não é mau.

Digo isto desde do dia um...

Não é um Jesus mas não é mau.

pastel1904

A serio que aquele anormal conseguiu dizer o que ai escreveram?o rui e o treinador do Benfica, nao acho que nos sirva,mas enfim...se nao saiu ate agora nao vai sair. Nao sou apreciador do rui,vou continuar a criticar quando tenho que criticar,no estadio la estarei sempre a apoiar a equipa porque o Benfica ja existia antes do vieira,antes do anormaloide da amadora e antes do vitoria. Sou do Benfica, nao sou de nenhuma pessoa em especial, se continuar a ter o rui a treinador significar titulos,que fique para sempre.

OclassicoNº10

Eu não vou virar o bico ao prego em relação a opiniões.

Mas extermina este porco! Estamos todos contigo, quero vê-lo a cair redondo!!!

nwpt

Força Rui. Tens o meu apoio.
Continua a trabalhar afincadamente para no final, colocares um porco de joelhos.

Karel Alinho

O futebol que praticamos é mau demais. E desde a 3ª derrota com os lags que a minha opinião é a mesma. Mas, como disseste e bem, no fim estaremos cá para fazer as contas.

Entretanto, faz um favor aqui á malta, e mete aquele filho de 30 putas no lugar que merece, preferencialmente em 2º.

rotepa

Gostava que mantivesse a postura evidenciada desde ontem, ao bom estilo ofensivo.

Primeiro para deixar de ser malhado pelos treinadores adversarios, e principalemente o Richard Gere do Alvalixo.
E segundo para meter mais respeito na CS.

E globalmente porque acho que a mensagem passada até para os proprios jogadores é melhor.

Uns valentes pontapés no cu para quem não rende nunca matou ninguem.

10Baggio

Com Siqueira, Cervi e um bom medio centro ficariamos fortissimos.

Cardozo poderia tambem ser muito util...

GANHAR NA CHOUPANA E OBRIGATORIO!!!

JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Janeiro de 2016, 23:33
Rui,

Façam boa viagem de regresso a Lisboa.

Quarta o objetivo é vencer e depois 1-0.

Abraço

Olá Rui.

Vencemos mas, infelizmente, em vez de 1-0, ficamos em 4-0 pois os sadinos não servem para nada.

Já não dá para acabar a 1ª volta em primeiro lugar mas o objectivo agora é vencer o Nacional e, desse modo, ficar 2-2 na tabela classificativa.

Abraço

Slb04Sempre


TheBeatles

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2016, 23:15
Citação de: TheRedStar em 06 de Janeiro de 2016, 23:10
Se for preciso diz-lhe que o não treinador já lhe ganhou uma Taça de Portugal e acrescenta que quem tinha razão era o Manuel Machado.
é tão facil desmontar o JJ.

na proxima CI é só dizer isto.

''Qual Ferrari??''

''aquele que ele espetou na ultima curva em 11/12 e 12/13??''

ou então esta

''Não sou treinador??''

''mas ganhei-lhe uma taça em 2013''


FACIL.


Tão bom. :smitten:

mochila

Mau demais. Que este inaudito alinhamento dos astros continue até meados de Fevereiro, é tudo o que peço. Que vamos ganhando mesmo sem saber como. Nunca foi tão doloroso ir à Luz como esta época. É impressionante ver como não há qualquer treino. Os jogadores, à excepção do portador da bola e do tipo ao lado que se aproxima para recebê-la, estão permanentemente imóveis. É assustador pensar que este tipo é treinador do Benfica. Não há ali treino absolutamente nenhum. Vivemos à espera de um rasgo de uma individualidade, de um ressalto, de um erro do adversário... e a verdade é que temos vindo a ganhar. O cenário tinha tudo para ser muito mais negro. É rezar para que continuemos a não perder pontos até meados de Fevereiro, quando já pudermos contar com um onze constituído, espero eu, por Júlio César, Nelson Semedo, Grimaldo, Luisão, Jardel, Fejsa, Renato, Salvio, Gaitán, Jonas, Mitroglou. Com este 11, dadas as individualidades do meio-campo para a frente e a propensão ofensiva dos laterais, vamos subir muitíssimo o nível de jogo, porque vamos ter mais jogadores que provocam desequilíbrios. Se chegarmos lá com apenas 4 pontos de atraso, estamos claramente na luta. É rezar para que tal aconteça e para que as lesões não persistam.

No fim da época, Rui Vitória daqui para fora e contratar um treinador. Um daqueles que treine, estão a ver?

bnfc

Citação de: Fenómeno em 06 de Janeiro de 2016, 23:47
O Vitória não é mau.

Digo isto desde do dia um...

Não é um Jesus mas não é mau.

O que é mau para uma pessoa pode não ser para outra. Temos que ser mais objectivos e classificar os treinadores de duas formas possíveis: suficiente ou insuficiente. O Vitória parece-me ser insuficiente para conseguirmos ganhar títulos ao nosso alcance. Não digo quen não consiga ganhar nada, mas duvido que consiga ganhar a maior parte dos que pode ganhar. Isto porque a equipa continua com limitações tácticas crónicas. Ainda hoje, podiamos ter sido surpreendidos várias vezes enquanto o resultado esteve 0-0. Foi um péssimo início. Mas ele já veio dizer que a equipa esteve perfeita só pq ganhou 6-0. Nem sempre vamos contar com a sorte de marcar primeiro. O problema continua lá. Eu acredito que seja uma óptima pessoa, acredito que não seja mau de todo, mas acho que não é suficiente.


lanestesie

roy keane pra adjunto e a festa do judas acaba  :police:
not so tough now, huh?