Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ribas

O que me deixa esperançado é que 6 anos depois foi sempre igual em jj.

Nesta altura é quando as equipas rendem mais,  foi sempre assim,  é todos sabemos a forma sofrível como acabámos os campeonatos,  até os que ganhámos.

Se tivermos 4 pontos de atraso a meio de Março, talvez haja milagre.

Ghost.Of.Red

Citação de: ribas em 08 de Janeiro de 2016, 09:44
O que me deixa esperançado é que 6 anos depois foi sempre igual em jj.

Nesta altura é quando as equipas rendem mais,  foi sempre assim,  é todos sabemos a forma sofrível como acabámos os campeonatos,  até os que ganhámos.

Se tivermos 4 pontos de atraso a meio de Março, talvez haja milagre.

Vê lá se não ficamos a uma dezena antes de meados de fevereiro

ribas

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 09:50
Citação de: ribas em 08 de Janeiro de 2016, 09:44
O que me deixa esperançado é que 6 anos depois foi sempre igual em jj.

Nesta altura é quando as equipas rendem mais,  foi sempre assim,  é todos sabemos a forma sofrível como acabámos os campeonatos,  até os que ganhámos.

Se tivermos 4 pontos de atraso a meio de Março, talvez haja milagre.

Vê lá se não ficamos a uma dezena antes de meados de fevereiro

E possível,  por isso disse que seria um milagre

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 09:50
Citação de: ribas em 08 de Janeiro de 2016, 09:44
O que me deixa esperançado é que 6 anos depois foi sempre igual em jj.

Nesta altura é quando as equipas rendem mais,  foi sempre assim,  é todos sabemos a forma sofrível como acabámos os campeonatos,  até os que ganhámos.

Se tivermos 4 pontos de atraso a meio de Março, talvez haja milagre.

Vê lá se não ficamos a uma dezena antes de meados de fevereiro
tu tens esse feitio pelo mesmo motivo que o JJ tem aquela personalidade...

como foram ambos pouco dotados nos genitais, vivem revoltados com a vida e andam sempre assim, com uma nuvem negra a chover-lhes na cabeça...

Phuket

Cuidado que apartir de agora vai piar mais fino para o Benfica.

Mestre


Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2016, 09:02
Citação de: Mestre em 08 de Janeiro de 2016, 08:14

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2016, 22:55
A verdade é todas as equipas do tugão que estavam mal, incluindo agora o porco, mudaram de treinador. Até o RM com um presidente ao estilo LFV mudou, aqui ficou tudo na mesma. Nós fomos sendo eliminados de competições e tendo derrotas graves e ficamos na mesma.


Então equiparamos o Benfica ao Porto para alinhar na despedida do treinador e comparamos:

Campeonato - estamos iguais
Europa - continuamos na Champions enquanto eles foram para a liga Europa, com elevados custos financeiros.
Taça Portugal - fomos eliminados em Alvalade, eles ainda lá estão
Supertaca - perdemos após uma pre-epoca miserável um troféu que eles não podiam ganhar

Agora compara o investimento do Porto esta época vs o nosso, e o facto da presença europeia ser das mais fracas das últimas épocas, e vê quem tem pior trabalho.

E o que é mais vergonhoso, perder em casa 0-3 contra o Sporting ou levar 3 do Marítimo?

Não me importo de debater contigo o assunto, só peço é que não metas os meus comentários cortados pela metade. Pode meter a bold o que interessa discutir. É que a outra metade, parecendo que não, dá outro suporte ao contexto. Assim parece que só escrevi isso a metralhar.

Quanto ao que dizes, não concordo, dou a importância que devo aos lagartos e porcos, pq o Benfica não joga sozinho, e tenho sempre de tirar alguma ilação de 4 derrotas seguidas que nos tiraram duas competições e nos atrasaram no campeonato com carimbo de registo histórico. E quando se começa a relativizar derrotas, nunca é bom sinal. Com certeza superas muito mais facilmente a "vergonha" do marítimo do que a dos lagartos.

E se não temos a equipa de um Bayern, tb não temos um grupo de desgraçadinhos. Se um treinador não fizesse diferença, não se via diferenças do barça de Rijkaard para o de Guardiola, por exemplo, as equipas jogam aquilo que um treinar as põe a jogar.

E repondo o conteúdo do que cortaste, agora está lá, é para apoiar jogo a jogo, depois logo se vê. Mas tb não é por apoiar, que se deve meter palas. Se critico, é pq acho que algo vai mal, pq há poças coisas que me deixem pior que uma derrota do Benfica, logo não ando com certeza à espera que RV perca. O que não invalida que não o ache adequado.

O cortar apenas visava contrapor o que escreveste, a meio de uma conversa temos citações que não fazem nenhum sentido. Apenas citei essa parte porque comparar o Benfica com o resto do tugao não tem nenhum sentido, e mesmo no caso do porco esta época para eles é muito mais decisiva do que a nossa.

Sobre o relativizar das derrotas, como dizes e bem "o Benfica não joga sozinho", agora faltas à verdade quando dizer 4 derrotas seguidas - algo que nunca tivemos - e assumir que tens que ganhar fora em todos os campos do país é uma obrigação do Benfica, mas não jogando sozinho há derrotas mais duras de digerir do que outras.

Sobre as 3 derrotas contra os lagartos, relativizo q.b , por partes:

- na Supertaca, com a vergonha da pre-epoca da qual o treinador não tem nenhuma responsabilidade, e o primeiro reforço de jeito a chegar uns dias antes, não me surpreendeu. E começou o gamanço com um pênalty sobre o Gaitan.

- no Dragão, entramos bem, tivemos oportunidades, perdemos 1-0 e jogamos melhor que noutras épocas, discutindo o jogo.

- em casa com o Sporting foi uma péssima exibição, mas tudo correu mal. Em 3 ataques os lagartos fazem 3 golos e depois não havia volta a dar.

- para a TP entramos a ganhar, sofremos um golo com erros indesculpáveis do Luisao/Júlio César/Eliseu e acabamos por perder com outro pênalty gamado.

Se isto é motivo para despedir um treinador que apurou a equipa na fase de grupos da Champions, que lutou com um plantel desequilibrado onde a juventude acabou por ter que assumir mais cedo que o normal, e estando em 2 lugar depois de não perder em Braga e Guimarães?

Para mim não é, critiquem as CI, o falar sem motivação, agora colocar em causa o profissionalismo do RV porque não gostam dele, sem saber os meandros do que se passa dentro do clube - exemplo Ola John no arranque da temporada - é bota abaixo puro.

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 09:19
BAZA PAH

O teu alter-ego do Dragão já foi corrido, abriram os olhos. Pelos vistos o NGL é que gosta de perder, tal como Tu
Ele só sai quando estiver tudo perdido e por vontade própria.

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Janeiro de 2016, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 09:50
Citação de: ribas em 08 de Janeiro de 2016, 09:44
O que me deixa esperançado é que 6 anos depois foi sempre igual em jj.

Nesta altura é quando as equipas rendem mais,  foi sempre assim,  é todos sabemos a forma sofrível como acabámos os campeonatos,  até os que ganhámos.

Se tivermos 4 pontos de atraso a meio de Março, talvez haja milagre.

Vê lá se não ficamos a uma dezena antes de meados de fevereiro
tu tens esse feitio pelo mesmo motivo que o JJ tem aquela personalidade...

como foram ambos pouco dotados nos genitais, vivem revoltados com a vida e andam sempre assim, com uma nuvem negra a chover-lhes na cabeça...

É isso pah, eu não como gelados com a testa.

Se Tu acreditas no pai natal e achas que com este tipo o Benfica tem alguma hipótese de ganhar o que quer que seja, gabo-te a crença, mas não alinho nisto. Defender ou acreditar só porque é treinador do Benfica?  Só alguém que não tem olhos na cara é que consegue ver algum futebol naquilo que andamos a praticar desde o início da época e só um crente acha que, com o Porto a abrir a pestana e o JJ no SCP é que temos alguma hipótese de lutar por alguma coisa com este fraco "treinador" ao leme de um plantel desequilibrado e sub-aproveitado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 11:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 09:19
BAZA PAH

O teu alter-ego do Dragão já foi corrido, abriram os olhos. Pelos vistos o NGL é que gosta de perder, tal como Tu
Ele só sai quando estiver tudo perdido e por vontade própria.

Eu acho que nem assim, até porque ele não se irá demitir, ñ é homenzinho para isso

kramxel²

Já foi o Rafa, já foi o Labregotegui....

Ghost.Of.Red

Citação de: kramxel² em 08 de Janeiro de 2016, 11:06
Já foi o Rafa, já foi o Labregotegui....


Mas este não vai tão cedo, a bola entra as 4 tabelas e ele lá se vai safando...

Vieri

Além de tudo, o homem não tem sido acompanhado pela sorte.
Depois de Salvio, Nelson Semedo, Luisão, Jonas ao que se diz com pubalgia, agora é o Gaitán...

Porra, é muita fruta para um camião tão pequeno...

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 08 de Janeiro de 2016, 11:07
Além de tudo, o homem não tem sido acompanhado pela sorte.
Depois de Salvio, Nelson Semedo, Luisão, Jonas ao que se diz com pubalgia, agora é o Gaitán...

Porra, é muita fruta para um camião tão pequeno...

Sorte?

Sorte é o que este homem mais tem tido para se safar sempre no jogo em que está com a corda a apertar o pescoço e surgem ou golos caidos do céu do Jimenez (contra o Astana) ou o Jonas a fazer o que melhor sabe (Rio Ave)

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 11:05
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 11:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 09:19
BAZA PAH

O teu alter-ego do Dragão já foi corrido, abriram os olhos. Pelos vistos o NGL é que gosta de perder, tal como Tu
Ele só sai quando estiver tudo perdido e por vontade própria.

Eu acho que nem assim, até porque ele não se irá demitir, ñ é homenzinho para isso

e quem sabe quando estivermos em 15º

Vieri

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 11:07
Citação de: kramxel² em 08 de Janeiro de 2016, 11:06
Já foi o Rafa, já foi o Labregotegui....


Mas este não vai tão cedo, a bola entra as 4 tabelas e ele lá se vai safando...

E já foram quarenta e tal às 3 tabelas, só no campeonato...