Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HighOnFire

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2016, 14:53
Citação de: HighOnFire em 10 de Janeiro de 2016, 14:44
Citação de: Juan Mata em 10 de Janeiro de 2016, 13:33
Citação de: 10Baggio em 10 de Janeiro de 2016, 13:09
Citação de: Juan Mata em 10 de Janeiro de 2016, 03:15
Temos que melhorar a qualidade de jogo o mais rápido possível. Rodear o Rui de pessoas que contribuam para a sua evolução e crescimento enquanto treinador. Não me parece que a equipa técnica dele seja a mais indicada para um clube como o Benfica. Tanto que o Arnaldo adormeceu num jogo decisivo e a equipa não evolui no seu jogo. O Rui é um yes-man, não precisa também ele de estar rodeado de yes-men.

Ha imagens disso do Arnaldo?

Foda-se!! É vergonhoso!

Vergonhosa é a vossa desonestidade! E por aqui me fico. Provem que o homem tá a dormir. Até conseguirem provar isso não passam de velhas coscuvilheiras que só tão bem com a língua de fora. E agora denunciem se quiserem. Pó caralho.
Pronto, eu reformulo a frase para ficares mais contente: Foda-se!! É vergonhoso... se adormeceu mesmo.

Pedro Nunes 28

O Braga a jogar sem vários titulares ???? É isto a verdade desportiva que o badocha defende ?

UrosMatic

#119402
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Janeiro de 2016, 16:20
O Braga a jogar sem vários titulares ???? É isto a verdade desportiva que o badocha defende ?

0-1  :coolsmiley:

EDIT : 0-2

Jonny-Venezuela

#119403
Citação de: Juan Mata em 10 de Janeiro de 2016, 13:33
Citação de: 10Baggio em 10 de Janeiro de 2016, 13:09
Citação de: Juan Mata em 10 de Janeiro de 2016, 03:15
Temos que melhorar a qualidade de jogo o mais rápido possível. Rodear o Rui de pessoas que contribuam para a sua evolução e crescimento enquanto treinador. Não me parece que a equipa técnica dele seja a mais indicada para um clube como o Benfica. Tanto que o Arnaldo adormeceu num jogo decisivo e a equipa não evolui no seu jogo. O Rui é um yes-man, não precisa também ele de estar rodeado de yes-men.

Ha imagens disso do Arnaldo?




No mínimo com todo o dinheiro que ganha podia comprar óculos destes para nao ficar em vergonha


smjagol

nos discursos tens tado bem. agora não me f*** hoje que eu vou poder ver o joguinho todo coisa que não tenho conseguido...

é ganhar ou rua

Naruto

Hoje é importantissimo vencer. Está a sair-nos a sorte grande, temos de a aproveitar desta vez e não deixar escapar. O jogo é em um campo dificil mas só têm de fazer o vosso trabalho que 1 jogador do Benfica dava logo para comprar a equipa inteira do Nacional.

R_Mendes

Citação de: SLB_D_MONSUL em 10 de Janeiro de 2016, 15:58
Hoje ficamos a 1 ponto do primeiro lugar!
Força Rui Fonte ja sabes como se marca ao Franguicio!
Rumo ao 35 :metal:
Eu nao disse!!!

Mestre


Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Janeiro de 2016, 15:20
Citação de: HighOnFire em 10 de Janeiro de 2016, 14:44
Citação de: Juan Mata em 10 de Janeiro de 2016, 13:33
Citação de: 10Baggio em 10 de Janeiro de 2016, 13:09
Citação de: Juan Mata em 10 de Janeiro de 2016, 03:15
Temos que melhorar a qualidade de jogo o mais rápido possível. Rodear o Rui de pessoas que contribuam para a sua evolução e crescimento enquanto treinador. Não me parece que a equipa técnica dele seja a mais indicada para um clube como o Benfica. Tanto que o Arnaldo adormeceu num jogo decisivo e a equipa não evolui no seu jogo. O Rui é um yes-man, não precisa também ele de estar rodeado de yes-men.

Ha imagens disso do Arnaldo?

Foda-se!! É vergonhoso!

Como assim, vergonhoso? Já pensaste que podem ter tirado a foto no exacto momento em que o Arnaldo estava a logar-se no serbenfiquista, para tirar notas sobre a táctica a usar na 2ª parte? A ver as melhores mensagens do dia, para depois ler no intervalo aos jogadores, para subir a moral? A escrever no tópico das competições europeias em russo, defendendo o império bolchevique na Europa do futebol? Haja noção...

Ja vale tudo, como nas CI a coisa equilibrou vem esgrimir outros argumentos, o interesse é só descredibilizar a nossa equipa técnica.

Kyoto

Citação de: Juan Mata em 10 de Janeiro de 2016, 13:33
Citação de: 10Baggio em 10 de Janeiro de 2016, 13:09
Citação de: Juan Mata em 10 de Janeiro de 2016, 03:15
Temos que melhorar a qualidade de jogo o mais rápido possível. Rodear o Rui de pessoas que contribuam para a sua evolução e crescimento enquanto treinador. Não me parece que a equipa técnica dele seja a mais indicada para um clube como o Benfica. Tanto que o Arnaldo adormeceu num jogo decisivo e a equipa não evolui no seu jogo. O Rui é um yes-man, não precisa também ele de estar rodeado de yes-men.

Ha imagens disso do Arnaldo?

e para que serve um adjunto se nao para ser um yes man? veja-se o caso do Raul Jose. estar lá ele ou o Paulinho é igual. em termos de equipa tecnica importa ter um bom preparador fisico (nao conheço o trabalho do paulo Mourão), um bom treinador de GR (o Hugo Oliveira é bastante elogiado), um bom observador (julgo que ainda se mantem o que fazia o trabalho para o judas) e claro um bom tecnico que o RV ainda nao provou ser. o resto é um bocado para encher chouriços

Theroux

Se vencer os próximos 3 jogos fica a 1 pontos da performance da época passada.

É preciso é vencê-los, começando por hoje.

Cob92

Citação de: newhcl em 10 de Janeiro de 2016, 15:04
RV conseguiu 1 resultado. Acabou o nervoso pré jogo.
Já sei que o Benfica não vai ser campeão. Não acredito que ganhe ao porto e zbording.
Leva sempre banhos tácticos do JJ.

Tá tudo excitado porque ele respondeu ao JJ e não sei quê.
Agora tá chateado e agora é que vai ser.

Tem estado a brincar até agora? Só treina bem quando está chateado?
Os erros são os mesmos de há 6 meses atrás.
Os erros são os mesmos de quando lá estava o Luisão, o Nelson e todos os que quiserem lá por. São erros de posicionamento e intensidade, não têm a ver com o jogador.

Pessimistas mas a verdade è que o Benfica venceu o Braga aquilo que o sporting nao consegue fazer.Se vencemos o Nacional estamos a 1 da liderança e ainda com muitos jogos complicados para o sporting por isso nao acreditar que podemos ser campeao è so porque vocés acreditem pouco.

Hölderlin

Isto não é surpresa nenhuma. Mais depressa o Sporting perde pontos com o Braga do que com o Porto. Anyways, Braga e o Setúbal são as duas equipas a praticar melhor futebol em Portugal.

Naruto

Citação de: Naruto em 10 de Janeiro de 2016, 16:50
Hoje é importantissimo vencer. Está a sair-nos a sorte grande, temos de a aproveitar desta vez e não deixar escapar. O jogo é em um campo dificil mas só têm de fazer o vosso trabalho que 1 jogador do Benfica dava logo para comprar a equipa inteira do Nacional.

Está a sair-lhes a sorte grande.....

era bom demais para ser verdade...

mellamotom

Citação de: SLB_D_MONSUL em 10 de Janeiro de 2016, 16:51
Citação de: SLB_D_MONSUL em 10 de Janeiro de 2016, 15:58
Hoje ficamos a 1 ponto do primeiro lugar!
Força Rui Fonte ja sabes como se marca ao Franguicio!
Rumo ao 35 :metal:
Eu nao disse!!!

Disseste, disseste.

Andris

Aperta com eles, Rui. Hoje não podemos vacilar, livra-te disso.