Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HighOnFire

Citação de: Juan Mata em 10 de Janeiro de 2016, 13:33
Citação de: 10Baggio em 10 de Janeiro de 2016, 13:09
Citação de: Juan Mata em 10 de Janeiro de 2016, 03:15
Temos que melhorar a qualidade de jogo o mais rápido possível. Rodear o Rui de pessoas que contribuam para a sua evolução e crescimento enquanto treinador. Não me parece que a equipa técnica dele seja a mais indicada para um clube como o Benfica. Tanto que o Arnaldo adormeceu num jogo decisivo e a equipa não evolui no seu jogo. O Rui é um yes-man, não precisa também ele de estar rodeado de yes-men.

Ha imagens disso do Arnaldo?

Foda-se!! É vergonhoso!

_JonasThern_

Citação de: HighOnFire em 10 de Janeiro de 2016, 14:44
Citação de: Juan Mata em 10 de Janeiro de 2016, 13:33
Citação de: 10Baggio em 10 de Janeiro de 2016, 13:09
Citação de: Juan Mata em 10 de Janeiro de 2016, 03:15
Temos que melhorar a qualidade de jogo o mais rápido possível. Rodear o Rui de pessoas que contribuam para a sua evolução e crescimento enquanto treinador. Não me parece que a equipa técnica dele seja a mais indicada para um clube como o Benfica. Tanto que o Arnaldo adormeceu num jogo decisivo e a equipa não evolui no seu jogo. O Rui é um yes-man, não precisa também ele de estar rodeado de yes-men.

Ha imagens disso do Arnaldo?

Foda-se!! É vergonhoso!

Vergonhosa é a vossa desonestidade! E por aqui me fico. Provem que o homem tá a dormir. Até conseguirem provar isso não passam de velhas coscuvilheiras que só tão bem com a língua de fora. E agora denunciem se quiserem. Pó caralho.

Funki38

Citação de: Rei em 10 de Janeiro de 2016, 13:00
Citação de: Red2802 em 10 de Janeiro de 2016, 12:56
Ganhando hoje, é o maior!

Ganhando hoje passa mais uma deslocação que na teoria costuma ser perigosa. O Benfica na segunda volta vai a Alvalade e aos Barreiros enquanto que o Sporting vai ao Dragão, Braga, Guimarães e Nacional. Apesar de tudo acho que temos uma segunda volta menos complicada que a primeira, ganhando hoje poderemos ir buscar pontos noutras jornadas em que o Sporting tem jogos mais complicados. Mas claro, tudo isto não passa de teoria. O Benfica espetou-se contra o Arouca e também pode vir a espetar-se em jogos menos complicados.
Ainda hoje fala se do jogo com o arouca.
O Benfica merecia mais do que obteve contra o Arouca e ainda fomos prejudicados pela arbitragem.

A equipa do Arouca este ano não está nada fácil de bater.

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2016, 14:53
Citação de: HighOnFire em 10 de Janeiro de 2016, 14:44
Citação de: Juan Mata em 10 de Janeiro de 2016, 13:33
Citação de: 10Baggio em 10 de Janeiro de 2016, 13:09
Citação de: Juan Mata em 10 de Janeiro de 2016, 03:15
Temos que melhorar a qualidade de jogo o mais rápido possível. Rodear o Rui de pessoas que contribuam para a sua evolução e crescimento enquanto treinador. Não me parece que a equipa técnica dele seja a mais indicada para um clube como o Benfica. Tanto que o Arnaldo adormeceu num jogo decisivo e a equipa não evolui no seu jogo. O Rui é um yes-man, não precisa também ele de estar rodeado de yes-men.

Ha imagens disso do Arnaldo?

Foda-se!! É vergonhoso!

Vergonhosa é a vossa desonestidade! E por aqui me fico. Provem que o homem tá a dormir. Até conseguirem provar isso não passam de velhas coscuvilheiras que só tão bem com a língua de fora. E agora denunciem se quiserem. Pó caralho.
Po caralho e fdd mata bixos com muita potencia. Mas o homem tem um estilo mais calmo. Para mim e um treinador ao estilo do Benfica peca na tatica.

BENFIKA

Também não vejo nessa imagem que esteja a dormir.
Pode estar a olhar para um papel que esteja a escrever nas pernas. A imagem por si não prova nada, e custa-me muito a acreditar que um adjunto fosse adormecer num banco de suplentes durante um jogo.

zefo

Citação de: Funki38 em 10 de Janeiro de 2016, 14:53
Citação de: Rei em 10 de Janeiro de 2016, 13:00
Citação de: Red2802 em 10 de Janeiro de 2016, 12:56
Ganhando hoje, é o maior!

Ganhando hoje passa mais uma deslocação que na teoria costuma ser perigosa. O Benfica na segunda volta vai a Alvalade e aos Barreiros enquanto que o Sporting vai ao Dragão, Braga, Guimarães e Nacional. Apesar de tudo acho que temos uma segunda volta menos complicada que a primeira, ganhando hoje poderemos ir buscar pontos noutras jornadas em que o Sporting tem jogos mais complicados. Mas claro, tudo isto não passa de teoria. O Benfica espetou-se contra o Arouca e também pode vir a espetar-se em jogos menos complicados.
Ainda hoje fala se do jogo com o arouca.
O Benfica merecia mais do que obteve contra o Arouca e ainda fomos prejudicados pela arbitragem.

A equipa do Arouca este ano não está nada fácil de bater.
Uase todos merecimos mais na vida mas isso não acontece temos de viver com a realidade onde estamos

_JonasThern_

É vergonhoso pegar num frame de uma imagem e usar isso para acusa-lo de estar a dormir e por em causa o profissionalismo da pessoa. A moderação devia tar mais atenta a estas situações.

fabioLupi

Vocês é que inventam. O homem a dormir? Essa imagem passou na TV e ele estava a comer

newhcl

RV conseguiu 1 resultado. Acabou o nervoso pré jogo.
Já sei que o Benfica não vai ser campeão. Não acredito que ganhe ao porto e zbording.
Leva sempre banhos tácticos do JJ.

Tá tudo excitado porque ele respondeu ao JJ e não sei quê.
Agora tá chateado e agora é que vai ser.

Tem estado a brincar até agora? Só treina bem quando está chateado?
Os erros são os mesmos de há 6 meses atrás.
Os erros são os mesmos de quando lá estava o Luisão, o Nelson e todos os que quiserem lá por. São erros de posicionamento e intensidade, não têm a ver com o jogador.

Kulatra

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2016, 14:58
É vergonhoso pegar num frame de uma imagem e usar isso para acusa-lo de estar a dormir e por em causa o profissionalismo da pessoa. A moderação devia tar mais atenta a estas situações.



Pedro Guerra não concorda.

Grizzli

Citação de: Kulatra em 10 de Janeiro de 2016, 15:04
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2016, 14:58
É vergonhoso pegar num frame de uma imagem e usar isso para acusa-lo de estar a dormir e por em causa o profissionalismo da pessoa. A moderação devia tar mais atenta a estas situações.



Pedro Guerra não concorda.
Sabes ler?

Grizzli

E ja agora , kulatra se queres trollar ao menos dá menos cana.Basta abrir o teu historico de mensagens para ter logo a nocao de onde vens.

Kulatra

Citação de: Grizzli em 10 de Janeiro de 2016, 15:10
Citação de: Kulatra em 10 de Janeiro de 2016, 15:04
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2016, 14:58
É vergonhoso pegar num frame de uma imagem e usar isso para acusa-lo de estar a dormir e por em causa o profissionalismo da pessoa. A moderação devia tar mais atenta a estas situações.



Pedro Guerra não concorda.
Sabes ler?
Sei e concordo contigo  O0

abar85

O último jogo mostrou que continuamos a defender mal. Mostrou alguma falta de ideias, mas ainda assim acabamos por ganhar claramente.

Mais uma vitória hoje, caso contrârio podes seguir o caminho do Lopetegui.

Ricardo Maia

Citação de: newhcl em 10 de Janeiro de 2016, 15:04
RV conseguiu 1 resultado. Acabou o nervoso pré jogo.
Já sei que o Benfica não vai ser campeão. Não acredito que ganhe ao porto e zbording.
Leva sempre banhos tácticos do JJ.

Tá tudo excitado porque ele respondeu ao JJ e não sei quê.
Agora tá chateado e agora é que vai ser.

Tem estado a brincar até agora? Só treina bem quando está chateado?
Os erros são os mesmos de há 6 meses atrás.
Os erros são os mesmos de quando lá estava o Luisão, o Nelson e todos os que quiserem lá por. São erros de posicionamento e intensidade, não têm a ver com o jogador.
Porquê  que não  se pode ganhar ao Porto e Sporting?  Não  são  potências de bom futebol! É  só  ver as exibições  do Sporting  com Paços Ferreira, Tondela,Boavista, Braga,Arouca... Agora o boi do Jorge Jesus  tem boa imprensa,é  a máquina trituradora... ;D O Benfica no último jogo em Alvalade   jogou de igual para igual! Até  aparecer o Jorge Sousa a decidir o jogo!