Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Oh DFernandes, hoje posso por as estatísticas ou ainda não ??  :coolsmiley:



:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

crodrigues

Boa vitória num campo de batatas que estatisticamente é um quebra cabeças para os grandes. Mais 3 pontos. Com um pouco de sorte e menos penaltis assinalados, fora da área, tudo é possível.

Slb23

Mais do que as exibições nota-se um grupo muito coeso e unido.

O Benfica tem tido balneários de grande qualidade mas este parece-me ainda mais especial.

maior que portugal

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Janeiro de 2016, 13:49
O Nacional é fraquinho, mas não retira o mérito e a ascensão do Vitoria, é continuar assim O0
tinham apenas 1 derrota em casa, derrota essa pela margem minima 1-2 com os porcos, o que contradiz o que disses te, em casa são uma equipa acima da média nacional

kingvata

Jogo mais bem conseguido até agora, mas no processo defensivo tem de afinar aquilo.

+1benfiquista

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Janeiro de 2016, 13:50
Citação de: +1benfiquista em 11 de Janeiro de 2016, 13:49
E ainda vamos voltar a contar com Semedo, Salvio, Gaitan e Luisão. Temos motivos para estar confiantes!
Num campeonato sério e justo sim, mas isso cá no burgo é utopia.

Estes 4 pontos do Sporting dizem-me muito pouco... Quatro pontos devem perder eles, pelo menos, nas últimas 3 jornadas...

É continuar assim e eles claudicam...

Roy Kent

Citação de: maior que portugal em 11 de Janeiro de 2016, 13:52
Citação de: Bela Guttmann em 11 de Janeiro de 2016, 13:49
O Nacional é fraquinho, mas não retira o mérito e a ascensão do Vitoria, é continuar assim O0
tinham apenas 1 derrota em casa, derrota essa pela margem minima 1-2 com os porcos, o que contradiz o que disses te, em casa são uma equipa acima da média nacional

E se têm marcado os penaltis devidos nem essa derrota tinham.

Bailey

Citação de: pinheiro3 em 11 de Janeiro de 2016, 13:50
Talvez a melhor exibição da época. Pena aqueles 15 minutos iniciais da 2ª parte, mas tem sido sempre assim em todos os jogos.
hj vai te dar gosto fazer a analise

Fenómeno

O Nacional é uma boa equipa.

O Benfica está a crescer.

dmc

Hoje foi um grande jogo do Benfica.
Os usuais defeitos do Benfica hoje não apareceram. É para continuar assim.


Red skin

Se o Sporting tivesse perdido pontos este fds ficavam todos nervosos e ainda f*diam tudo! Normalmente na hora H as equipa de JJ dão o berro... foi pena... ainda se galvanizaram.

Karel Alinho

Citação de: Slb23 em 11 de Janeiro de 2016, 13:52
Mais do que as exibições nota-se um grupo muito coeso e unido.

O Benfica tem tido balneários de grande qualidade mas este parece-me ainda mais especial.

A reacção ao golo mostra muito mais capacidade mental destes jogadores. Fica mais fácil, parece-me, quando não se tem um gajo a gritar ao ouvido a cada 5 seg.

afsantos

Citação de: maior que portugal em 11 de Janeiro de 2016, 13:52
Citação de: Bela Guttmann em 11 de Janeiro de 2016, 13:49
O Nacional é fraquinho, mas não retira o mérito e a ascensão do Vitoria, é continuar assim O0
tinham apenas 1 derrota em casa, derrota essa pela margem minima 1-2 com os porcos, o que contradiz o que disses te, em casa são uma equipa acima da média nacional

Sim e onde o Super Dragão tinha poupado 2 penalties claro a favor do Nacional!!!!

|OnE|

Citação de: cernache1 em 11 de Janeiro de 2016, 13:50
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2016, 13:47
Fosse o Jorge e era muita futabole.

Também é verdade.
Só comecei a ver 30 segundos antes do 1-3 portanto não posso avaliar o jogo todo mas o tópico das Competições Nacionais mete-me um bocado impressão quando eles marcam 1 ou 2 golos.

Parece que é o Barça ou o caraças.

VitorPaneira7

Estamos na luta com o seguinte 11:

Julio César, Almeida, Eliseu, Lisandro, Jardel, Fejsa, Sanches, Pizzi, Carcela, Jonas, Jimenez

Existe Mitroglou, Guedes, Samaris

Estão para regressar Luisão, Salvio, Semedo e Gaitan

O balneário nota-se uma força estupenda em prole do seu treinador e do Benfica.

Os adeptos começam a ter uma outra união à volta da equipa devido a ataques extra futebol do gordo.

Urge-se a Rui vitória que aproveite isto e demonstre a todos nós que é melhor treinador do que pareceu nos jogos anteriores e nos confrontos com os rivais.

Pede-se Benfica para esta 2ª fase de muita batalha e atitudes de merda que aí vem.