Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LX

Acho que já é tempo de estarmos juntos com o nosso treinador.. a campanha que aqui ocorreu das garrafas de água nos avatar é de meter nojo, vocês não são dignos de festejar um hipotético título, a carapuça sirva a quem servir!

Rei

Citação de: Almareado em 16 de Janeiro de 2016, 23:27
A questão Jimenez/Mitroglou parece-me que tem pouco assunto.

Eu não gosto propriamente do Jimenez. Ambos são muito diferentes e dão coisas diferentes ao jogo.

Já houve jogos em que Mitroglou passou ao lado do jogo.

Isto. Há jogos que o grego só fez merda. Há que dizer. É ir rodando.

Mariachi

Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2016, 23:29
Acrescento só que neste momento só depende dele para ser campeão, e um dos adversários (o porto) não tem treinador. Literalmente.

No Afonso Henriques terá dois.

sazuke

Grante atitude na 2 metade.

A crescer e com garra.

É possivel.

Baron_Davis

amigo, para teu bem, para nosso bem, Mitro > Jimenez

é tão claro, tão nítido, tão tudo


não inventes e se for ordem superior, manda os...

migjac

Fui dos pouquíssimos daqui que sempre apoiou este homem...Muitas vezes quando aqui escrevi era citado com comentários pouco abonatórios! Ainda bem que as pessoas estão a começar a mudar de opinião! Força Rui Vitória!

piwo

Rui, estas a subir muitos pontos. Gostei da entrada na 2a parte e decerto foi importante o discurso no balneario durante o intervalo.
Os benfiquistas estao contigo e vamos acreditar que é possivel.

Mas por favor, nao metas o cepo do Jimenez a titular. O Mitro nao pode estar no banco. Obvaimente que vai ter jogos menos conseguidos, como qualquer jogador. Mas comparando com o Jimenez...

Almareado

Além da melhoria clara da produção da equipa em campo, ressalve-se como recupera dois jogadores já proscritos para muitos: Fejsa o esteio do meio campo e Pizzi a jogar que se farta e marcar golos.

ClintEastwood

Citação de: LX em 16 de Janeiro de 2016, 23:29
Acho que já é tempo de estarmos juntos com o nosso treinador.. a campanha que aqui ocorreu das garrafas de água nos avatar é de meter nojo, vocês não são dignos de festejar um hipotético título, a carapuça sirva a quem servir!


Ridículo. Apelar à união pela desunião.

|OnE|

Citação de: migjac em 16 de Janeiro de 2016, 23:32
Fui dos pouquíssimos daqui que sempre apoiou este homem...Muitas vezes quando aqui escrevi era citado com comentários pouco abonatórios! Ainda bem que as pessoas estão a começar a mudar de opinião! Força Rui Vitória!
Desta a tua opinião sem acusar os outros de não serem dignos Benfiquistas ou Benfiquistas a sério ou coisas do género.
Os meus genuínos parabéns.

JM21

1ª farte fraquinha. Gostei da atitude com que entrámos na 2ª parte. Para cima deles. À Benfica.

piwo

Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2016, 23:30
Citação de: Almareado em 16 de Janeiro de 2016, 23:27
A questão Jimenez/Mitroglou parece-me que tem pouco assunto.

Eu não gosto propriamente do Jimenez. Ambos são muito diferentes e dão coisas diferentes ao jogo.

Já houve jogos em que Mitroglou passou ao lado do jogo.

Qual é o jogador que ainda nao fez merda ?
Por essa logica roda-se o 11 todo.
A pergunta é em quantos jogos o Jimenez vai ter nota positiva. É bom no atletismo e quando a bola lhe faz ricochete na cabeça. Pouco mais acrescenta....por vezes ate atrapalha, foi o caso de hoje.

Isto. Há jogos que o grego só fez merda. Há que dizer. É ir rodando.

LX

Citação de: ClintEastwood em 16 de Janeiro de 2016, 23:33
Citação de: LX em 16 de Janeiro de 2016, 23:29
Acho que já é tempo de estarmos juntos com o nosso treinador.. a campanha que aqui ocorreu das garrafas de água nos avatar é de meter nojo, vocês não são dignos de festejar um hipotético título, a carapuça sirva a quem servir!


Ridículo. Apelar à união pela desunião.

Que cheiro a infiltrado.. Passa bem.

Slevin Kelevra

Ai Ai se não temos feito aquele jogo miseravel contra o União podiamos estar muito melhor. Tenho esse jogo atavessado na garganta. Quanto a hoje parabens aos jogadores pois mostraram querer e ambição.  Em termos de jogo continua tudo atabalhoado. Não houve um centro feito de jeito durante 90 minutos .A.Almeida  e Eliseu continuam sem saber centrar e defender nem se fala, de Pizzi  , valeu o golo de resto os livres e cantos foram de uma azelhice tremenda . Fesja é uma agradavel surpresa, e temos um super carregador de piano que é o Sanches.  Objetivo cumprido. Que venha o próximo, para o Sporting sentir o bafo quente do Benfica nas costas. :slb2:

gu-esh-77

Citação de: migjac em 16 de Janeiro de 2016, 23:32
Fui dos pouquíssimos daqui que sempre apoiou este homem...Muitas vezes quando aqui escrevi era citado com comentários pouco abonatórios! Ainda bem que as pessoas estão a começar a mudar de opinião! Força Rui Vitória!
tabem escrevi aqui depois do empate com o uniao a dizer que acreditava no 35 e toda a gente pensava que era toto da cabeça