Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gaizka

Há contabilidade do número de golos que o RV já sacou do banco? Em quase todos os jogos há um suplente que entra e marca, e isso é sinal de trabalho do mister.

_adviser_

Citação de: LX em 16 de Janeiro de 2016, 23:29
Acho que já é tempo de estarmos juntos com o nosso treinador.. a campanha que aqui ocorreu das garrafas de água nos avatar é de meter nojo, vocês não são dignos de festejar um hipotético título, a carapuça sirva a quem servir!

Se calhar mts desses que puseram garrafas de água como avatar, são aqueles que vão ao estádio, quando só lá vão 30 mil. E os que andam aqui sempre a dizer sim a tudo, são os que só pensaram em ir ao jogo hoje, quando o sporting perdeu pontos ontem.
Julgar se alguém é digno de festejar um título pelo que faz no fórum da internet, é no mínimo cómico.

SousaLB

Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: LX em 16 de Janeiro de 2016, 23:29
Acho que já é tempo de estarmos juntos com o nosso treinador.. a campanha que aqui ocorreu das garrafas de água nos avatar é de meter nojo, vocês não são dignos de festejar um hipotético título, a carapuça sirva a quem servir!
Isso não faz sentido.

Olha, eu fui aqui dos mais criticados por defender o Rui Vitoria e mostrar com dados estatísticos que mereciamos ganhar os jogos e que era impossivel ser tão mau como diziam. Apesar disso, eu até achei piada a esses posts de água (a maioria, mas também havia os ofensivos). Há que saber ter capacidade tanto se humor como de lidamento de opiniões contrárias.

:)
Tenho o máximo respeito pelo RV.

Não mudo de avatar porque ganhámos os jogos todos desde que o comecei a usar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gaizka em 16 de Janeiro de 2016, 23:50
Há contabilidade do número de golos que o RV já sacou do banco? Em quase todos os jogos há um suplente que entra e marca, e isso é sinal de trabalho do mister.
é os avançados...tanto Mitro como Jimenez quando saem do banco normalmente marcam.


Festivus

Ainda não me convence, mas é certo que temos melhorado ultimamente. Espero que com o regresso dos lesionados o nosso bom momento continue.

HoMiCiDaL

Citação de: Slevin Kelevra em 16 de Janeiro de 2016, 23:48
Valeu a atitude porque fio de jogo é zero. Centros para a área só em sonhos. Transições rapidas nem o cheiro. Fesja em forma e Sanches um box to box de classe mundial fazem toda a diferença.  De resto não vejo razão alguma para mudar de opinião em relação a RV. Agora é continuar a morder os calcanhares ao Sporting, só dependemos de nós.

sinceramente se me dissessem há uns jogos atrás que o RV tinha sido despedido pulava de alegria, mas há que dar crédito ao homem.

o Benfica hoje na 2ª parte esteve tacticamente irrepreensível, o Estoril mal cheirou.

e se não jogámos mais foi claramente porque falta alguma qualidade nos extremos... o Pizzi e o Carcela são razoáveis mas longe de Gaitan/Salvio, e o Eliseu e o AA são o que se sabe, limitados até dar com um pau.

bruno cardoso


Pasárgada

Citação de: _adviser_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:50
Citação de: LX em 16 de Janeiro de 2016, 23:29
Acho que já é tempo de estarmos juntos com o nosso treinador.. a campanha que aqui ocorreu das garrafas de água nos avatar é de meter nojo, vocês não são dignos de festejar um hipotético título, a carapuça sirva a quem servir!

Se calhar mts desses que puseram garrafas de água como avatar, são aqueles que vão ao estádio, quando só lá vão 30 mil. E os que andam aqui sempre a dizer sim a tudo, são os que só pensaram em ir ao jogo hoje, quando o sporting perdeu pontos ontem.
Julgar se alguém é digno de festejar um título pelo que faz no fórum da internet, é no mínimo cómico.
tal e qual como julgar quem sempre defendeu o treinador e foi bastante criticado e até gozado aqui no fórum...

Thorondor

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2016, 23:38
Mas porque que insistem em falar de falta de qualidade individual do Benfica, quando o Sporting é inferior a nós nesse aspecto?

O problema está mesmo em o RV ser inferior ao JJ

E se formos campeões, é so mesmo porque somos superiores ao Sporting individualmente, porque coletivamente, somos inferiores.

É verdade que temos melhorado coletivamente, sim é. Mas também com aquilo que jogávamos, era complicado piorar  :rir:

o 11 do Sporting neste momento é superior ao do Benfica.

o Benfica com Salvio, Gaitan, Luisão e agora também N.Semedo, isso sim já seria outra loiça


J. César >>> Patricio
Almeida>> J. Pereira
Lisandro> Naldo
Jardel> P. Oliveira
eliseu<<<<<<<<<<<<< Jefferson
Fejsa>>> WC
Sanches> Adrien
Pizzi< J. Mário
Carcela< Ruiz
Jonas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Montero
Jimenez<<<<<<<< Slimani

Onde é que o onze deles é melhor? Só se for colectivamente.

LX

Citação de: _adviser_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:50
Citação de: LX em 16 de Janeiro de 2016, 23:29
Acho que já é tempo de estarmos juntos com o nosso treinador.. a campanha que aqui ocorreu das garrafas de água nos avatar é de meter nojo, vocês não são dignos de festejar um hipotético título, a carapuça sirva a quem servir!

Se calhar mts desses que puseram garrafas de água como avatar, são aqueles que vão ao estádio, quando só lá vão 30 mil. E os que andam aqui sempre a dizer sim a tudo, são os que só pensaram em ir ao jogo hoje, quando o sporting perdeu pontos ontem.
Julgar se alguém é digno de festejar um título pelo que faz no fórum da internet, é no mínimo cómico.

É uma questão de respeito pelo nosso treinador, tão simples quanto isso, valores.. há quem não perceba o que isso é. Eu estou sempre presente na Luz, não é por ai amigo, jamais algum benfiquista com quem vai comigo à bola criticará quem luta por nós.

Mariachi

Tenho de dar o braço a torcer depois de conseguir recuperar 5 pontos ao primeiro lugar, sem 4 jogadores que em condições normais são titularissimos e fundamentais no desempenho táctico da equipa.

Mas ainda há coisas a melhorar. Força nisso.

Janecas

Estou de pau feito, caralho.

Agora é meter isto em tudo o que for buraco.

koiok

Não gostei que tivesse demorado tanto tempo a mexer na segunda parte depois de fazermos o 1-2. De resto, corrigiu o erro tremendo que foi lançar o Jimenez com o Mitroglou em condições. Que se livre de repetir a gracinha.

A 2 pontos agora, há um fio de esperança. Que os lesionados voltem o mais rápido possível. Se ganharmos ao porto posso ter uma expectativa moderada na conquista do título.

_adviser_

Citação de: LX em 16 de Janeiro de 2016, 23:58
Citação de: _adviser_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:50
Citação de: LX em 16 de Janeiro de 2016, 23:29
Acho que já é tempo de estarmos juntos com o nosso treinador.. a campanha que aqui ocorreu das garrafas de água nos avatar é de meter nojo, vocês não são dignos de festejar um hipotético título, a carapuça sirva a quem servir!

Se calhar mts desses que puseram garrafas de água como avatar, são aqueles que vão ao estádio, quando só lá vão 30 mil. E os que andam aqui sempre a dizer sim a tudo, são os que só pensaram em ir ao jogo hoje, quando o sporting perdeu pontos ontem.
Julgar se alguém é digno de festejar um título pelo que faz no fórum da internet, é no mínimo cómico.

É uma questão de respeito pelo nosso treinador, tão simples quanto isso, valores.. há quem não perceba o que isso é. Eu estou sempre presente na Luz, não é por ai amigo, jamais algum benfiquista com quem vai comigo à bola criticará quem luta por nós.

Ninguém é imune à crítica. E se as coisas não correm como devem, têm mais é que ser discutidas e analisadas. Esse tipo de mentalidades so atrasam o progresso.

Slb23

Citação de: Almareado em 16 de Janeiro de 2016, 23:49
E se calhar afinal não temos esse plantel assim tão mau como pintam....
Temos um plantel com muitas lacunas, mérito a quem tem feito crescer uma série de jogadores uns irregulares outros de qualidade duvidosa.

Está de parabéns e estamos na luta.