Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Adepto10

Apos vencer um jogo onde fomos roubadossimos, pq nao foi um penalty, foi mm um golo!

Ver a serenidade de um treinador q claramente ganhou o jogo ao intervalo qd mexeu na equipa, e ao ser constantemente picado por questoes q incluiam sempre a palavra sporting, e responder sempre de forma acertiva e com classe, é um privilegio.

Força Rui, este é o caminho: nós, nós, nós,..., e nós!

nogueira

Vamos Rui.
Este ano ainda vai ter um sabor melhor ganhar o campeonato.

Carrega. Dá-me o 35.

Despertar

Citação de: Mestre em 17 de Janeiro de 2016, 09:27
Não, o mal é de quem insulta facilmente por trás de um teclado e que, numa cegueira de atacar o treinador do Benfica, nao admite que em 2 desses 4 jogos a % de vitórias em 100 de história não é a nosso favor (Dragão e WC), e que a Supertaca foi fortemente influenciada pela miséria da pre-época, a que o treinador foi alheio.
nao sei pra quem estas a falar porque nunca insultei ninguem, nem o RV, nao pus avatar de garrafas e por ai fora.
Acho é que são posts que so fomentam confusao. Ainda ontem andavam ai no fim a citar posts de quando estavamos a perder. Que parvoice pa. Entao mas nao te cabe na cabeça que quando perdemos taça, supertaça e estavamos a 7 pontos e sem jogar um corno as pessoas estivessem chateadas e com razao e descarregavam a natural frustração? Nao vos percebo.
Mas pronto com todo o respeito meteste a tua visao e eu a minha, é isto. :drunk:

senao percebeste olha aqui

Citação de: Cain em 17 de Janeiro de 2016, 09:29
Citação de: Mestre em 17 de Janeiro de 2016, 09:02
Espero que a partir de ontem os comentário do "ou ganha ou rua" terminem de vez, está na altura do treinador e da equipe terem paz de espírito para nós darem as alegrias que merecemos no fim da época.

Saudacoes benfiquistas

Pago bom dinheiro ao SLBCarlos para debitar aqui esses comentários, acho bem que o faça.

SimaoMiccoli

Citação de: Mestre em 17 de Janeiro de 2016, 09:02

Espero que a partir de ontem os comentário do "ou ganha ou rua" terminem de vez, está na altura do treinador e da equipe terem paz de espírito para nós darem as alegrias que merecemos no fim da época.

Saudacoes benfiquistas

Paz de espírito é para quem faz yoga. Treinar e jogar pelo Benfica é um posto de "ganha ou rua". Sempre foi assim e felizmente, sempre será.

A equipa continua cometer erros defensivos inacreditáveis com fraca organização em transições. As nossas bolas paradas são mais perigosas para nós do que para os nossos adversários.
Com jogadores como Jonas, Jiminez e Mitroglou que jogam bem de cabeça, não sei como não fazemos das bolas paradas uma prioridade.

Contudo é bom ganhar, mas há que lembrar que ainda não estamos em primeiro e que outra derrota contra o Porko manda-nos novamente para o poço do terceiro lugar.

ramalho1

Citação de: Mestre em 17 de Janeiro de 2016, 09:27
Não, o mal é de quem insulta facilmente por trás de um teclado e que, numa cegueira de atacar o treinador do Benfica, nao admite que em 2 desses 4 jogos a % de vitórias em 100 de história não é a nosso favor (Dragão e WC), e que a Supertaca foi fortemente influenciada pela miséria da pre-época, a que o treinador foi alheio.



Isto de falar de futebol é fácil. Entender um plantel, a planificação da época, as lesões em catadupa dos jogadores fulcrais, o ter de  improvisar com jogadores da B ...imagine -se...melhorar a performance de jogadores como Lisandro André Almeida  e Pizzi ...felizmente que existem pessoas que andam aqui como tu e que percebem todas as dificuldades que existiam.

Podemos não ser campeões, mas que as condições e vicissitudes que deram a Rui Vitória eram e são complicadas disso não há nenhuma dúvida.

Outra coisa ser da B ou português já não é mau para o Benfica!

afsantos

Depois de uma pré-época miseravelmente mal planeada pelo Benfica, com jogadores influentes lesionados e estarmos só a dois pontos do ex.libris do futebol nacional ..... é obra do Vitória, digam o que disserem.

nogueira


Citação de: clipper_slim em 17 de Janeiro de 2016, 06:09
Só de imaginar o gozo que os viscondes vão levar se o nosso mister levar o Benfica ao Tri. O que eles se riram do Rui Vitória, o "cérebro" teve até o desplante de dizer que nem o considera treinador !!!

Será absolutamente épico!!! Força Rui, dá essa alegria a malta !!!  O0
Colocaram-se a jeito.

Se o Benfica faz o tri vai ser uma coisa linda de se ver.

Despertar

Citação de: nogueira em 17 de Janeiro de 2016, 09:44

Citação de: clipper_slim em 17 de Janeiro de 2016, 06:09
Só de imaginar o gozo que os viscondes vão levar se o nosso mister levar o Benfica ao Tri. O que eles se riram do Rui Vitória, o "cérebro" teve até o desplante de dizer que nem o considera treinador !!!

Será absolutamente épico!!! Força Rui, dá essa alegria a malta !!!  O0
Colocaram-se a jeito.

Se o Benfica faz o tri vai ser uma coisa linda de se ver.

ja andam todos borrados e enfiados na toca... o passo seguinte é voltarem a nao ligar ao futebol.

Mestre


Citação de: SimaoMiccoli em 17 de Janeiro de 2016, 09:38
Citação de: Mestre em 17 de Janeiro de 2016, 09:02

Espero que a partir de ontem os comentário do "ou ganha ou rua" terminem de vez, está na altura do treinador e da equipe terem paz de espírito para nós darem as alegrias que merecemos no fim da época.

Saudacoes benfiquistas

Paz de espírito é para quem faz yoga. Treinar e jogar pelo Benfica é um posto de "ganha ou rua". Sempre foi assim e felizmente, sempre será.

A equipa continua cometer erros defensivos inacreditáveis com fraca organização em transições. As nossas bolas paradas são mais perigosas para nós do que para os nossos adversários.
Com jogadores como Jonas, Jiminez e Mitroglou que jogam bem de cabeça, não sei como não fazemos das bolas paradas uma prioridade.

Contudo é bom ganhar, mas há que lembrar que ainda não estamos em primeiro e que outra derrota contra o Porko manda-nos novamente para o poço do terceiro lugar.

Deves ser um profissional do crl no que fazes na vida.

E não, não é ganhar ou rua a meio do campeonato ou logo na 2a jornada, as contas fazem-se no fim da época. Já se viu o que é despedir um treinador na 1a jornada a pedido de pessoas como tu, e no final devias estar a celebrar o 4o lugar e a fazer a onda ao Rui Costa

nogueira


Citação de: Despertar em 17 de Janeiro de 2016, 09:46
Citação de: nogueira em 17 de Janeiro de 2016, 09:44

Citação de: clipper_slim em 17 de Janeiro de 2016, 06:09
Só de imaginar o gozo que os viscondes vão levar se o nosso mister levar o Benfica ao Tri. O que eles se riram do Rui Vitória, o "cérebro" teve até o desplante de dizer que nem o considera treinador !!!

Será absolutamente épico!!! Força Rui, dá essa alegria a malta !!!  O0
Colocaram-se a jeito.

Se o Benfica faz o tri vai ser uma coisa linda de se ver.

ja andam todos borrados e enfiados na toca... o passo seguinte é voltarem a nao ligar ao futebol.
A minha previsão é que no final de Janeiro estavam em 3.

Se há equipa que merece ser campeã é o Benfica e o nosso treinador.


cavpacores

Citação de: Schuldiner em 17 de Janeiro de 2016, 03:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2016, 03:46
Citação de: Schuldiner em 17 de Janeiro de 2016, 03:44
Citação de: Schuldiner em 16 de Janeiro de 2016, 20:58
Vamos ganhar 1-3.

Citação de: Schuldiner em 16 de Janeiro de 2016, 21:39
Eu sou pessimista por natureza e tenho dito que os jogos fora iriam ser uma merda, mas não sei porquê acredito que vamos ganhar este jogo.


Tenho andado a dizer que íamos penar forte a jogar fora da maneira que jogamos e com os jogadores que temos, mas não sei porquê mesmo depois da primeira parte que fizemos estava convencido que íamos ganhar.
Benfica estava a fazer um bom jogo...mas aquele golo mentalmente deixou a equipa na merda durante os 35 minutos restantes da 1ª parte.

não sei que merda o RV disse aos jogadores no balneario, mas resultou....a equipa acalmou e melhorou o seu jogo...e o Mitro ajudou claro.

No plano mental o RV foi claramente um upgrade em relação ao JJ, só assim se explica como é que depois de estar com um pé na porta da saída antes do jogo com o Rio Ave, tenha conseguido unificar o grupo embora isto também tem muito a haver com o profissionalismo do núcleo duro dos jogadores que temos.

Às tantas os jogadores gostam mesmo de cartinhas e mensagens de muita esperança.

Nota se uma união brutal na equipa!

Despertar

Citação de: nogueira em 17 de Janeiro de 2016, 09:49

Citação de: Despertar em 17 de Janeiro de 2016, 09:46
Citação de: nogueira em 17 de Janeiro de 2016, 09:44

Citação de: clipper_slim em 17 de Janeiro de 2016, 06:09
Só de imaginar o gozo que os viscondes vão levar se o nosso mister levar o Benfica ao Tri. O que eles se riram do Rui Vitória, o "cérebro" teve até o desplante de dizer que nem o considera treinador !!!

Será absolutamente épico!!! Força Rui, dá essa alegria a malta !!!  O0
Colocaram-se a jeito.

Se o Benfica faz o tri vai ser uma coisa linda de se ver.

ja andam todos borrados e enfiados na toca... o passo seguinte é voltarem a nao ligar ao futebol.
A minha previsão é que no final de Janeiro estavam em 3.

Se há equipa que merece ser campeã é o Benfica e o nosso treinador.
proximo jogo em paços pra eles, nos passamos pra frente. Escreve  :metal:

pcssousa

Com Vitória, rumo à vitória, vitória a vitória até à vitória final!

Despertar

Citação de: pcssousa em 17 de Janeiro de 2016, 09:51
Com Vitória, rumo à vitória, vitória a vitória até à vitória final!
Citação de: Despertar em 16 de Janeiro de 2016, 22:53
Vamos embora quero o tri  :metal:

De vitoria em vitoria com o vitoria ate a vitoria final  ^-^

tens de pagar dtos autor  :smokin:

o_bEnFiQuIsTa

E eis que vemos finalmente uma curva ascendente na equipa. Grão a grão...