Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2016, 08:50
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2016, 08:43
Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2016, 08:41
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2016, 08:31
Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2016, 08:12
o Luisão de momento nunca pode ser titular, já mesmo quando era titular era o pior dos 3.
Não é nada, é bem melhor que o Lisandro.

Ainda Sábado enterrou o Lisandro, entra quase sempre na queima.

O Lisandro errou no golo deles, mas vendo o jogo ali ao pé do relvado, vê-se que corta quase todos os lances, tem uma intensidade tremenda, e tem um bónus enorme que foi imensamente importante na 2ª parte, que é a forma como sai com a bola controlada, além de a passar muito bem aos colegas.
Repito o que tenho dito: se o Luisão entrar na equipa vai ser mau para o Benfica! Mas, infelizmente, cheira-me que isso vai acontecer.

O que perdes na saída de bola e perdes mesmo reconheço vais ganhar em sobriedade, tranquilidade e liderança.

Se reparares o Benfica nunca consegue colocar a defesa em linha, o Lisandro está sempre mais atrás. A nível de posicionamento é muito mau e compensa com a entrega e a impetuosidade.

Vais perder muito mais do que ganhas com o regresso do Luisão. Mas nem tem comparação. Vais ter que defender mais baixo, vais perder imenso na disponibilidade física, no combate individual, perdes imenso na saída de bola, na qualidade de passe...
Aliás, ontem, certos comentadores da oposição até esboçaram um sorriso quando se falou no regresso do Luisão.
Eles também se riam quando se falava no Rui Vitória :tomates:

J_PN

Estive fora 15 dias e já ninguém usa avatar das águas excepto o 13gay  :confused:

Trezeguet

Citação de: Jaime_PN em 18 de Janeiro de 2016, 09:04
Estive fora 15 dias e já ninguém usa avatar das águas excepto o 13gay  :confused:
tem dado sorte.

J_PN

Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2016, 09:05
Citação de: Jaime_PN em 18 de Janeiro de 2016, 09:04
Estive fora 15 dias e já ninguém usa avatar das águas excepto o 13gay  :confused:
tem dado sorte.

Mete um garrafão de 5L para dar mais sorte. Ou então aqueles novos, de 7.

Despertar

pra semana ficamos em 1º lugar. leram 1º aqui.  :metal:

Bola7


cernache1

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2016, 08:33
E fico mesmo muito feliz, consegue-se respirar neste tópico e falar de futebol sem virem logo com bocas sobre "estrutura" e outras cenas que tais.

Curiosamente ou não alguns users hibernaram ;D

A estrutura não é responsável pela incompetência dos adversários.

:coolsmiley:


Pedro Nunes 28

Mesmo com todos os defeitos que o RV tem, a verdade é que levamos 10 vitórias e 1 empate nos ultimos 11 jogos. Temos de fora 4/5 supostos titulares e a equipa transpira confiança neste momento. Espero apenas que o RV tenha percebido ou que perceba rapidamente que Eliseu e Gimenez não podem ser titulares, que Semedo volte no próximo jogo e que Gaitán esteja apto quanto antes. Com todos estes "reforços"´+ Salvio, estou convicto que seremos TRIcampeões.
Como diz o user despertar, também estou convicto que para a semana estamos em 1º...os lagartos começam a perder o gaz e não fosse a ajuda com o Braga já estariam no lugar que merecem !!!!

OclassicoNº10

Achei piada ao que um amigo me disse.

" O RV está desejoso que chegue o jogo contra os sapos, só para calar o jotacão. Já anda a preparar o jogo com eles, desde que acabou o outro. "

Achei piada...

Despertar

lembram-se dos filmes do Rocky, aquilo era sempre a mesma merda, comia uns sopapos, parecia que ia perder, de repente começa a musica e o Rocky parte aquilo tudo... só pra ser mais épico

RV é Rocky  ^-^

Thorondor

Com um treinador que percebesse mesmo disto, o campeonato já estava no bolso. Mas o RV tem melhorado e por isso é apoiar. Não sei é se chega.

Slb23

Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2016, 09:36
Com um treinador que percebesse mesmo disto, o campeonato já estava no bolso. Mas o RV tem melhorado e por isso é apoiar. Não sei é se chega.
Epá lol

Que treinador seria esse?

O Benfica nunca tem campeonatos fáceis, esqueçam lá isso.

Despertar

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2016, 09:37
Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2016, 09:36
Com um treinador que percebesse mesmo disto, o campeonato já estava no bolso. Mas o RV tem melhorado e por isso é apoiar. Não sei é se chega.
Epá lol

Que treinador seria esse?

O Benfica nunca tem campeonatos fáceis, esqueçam lá isso.

o Benfica tambem raramente se ajuda a si proprio. Sem laterais, com uma pre epoca pavorossa. E se formos aos anos passados com quim, artur na baliza. Emerson a lateral.
Passamos a vida nisto. :buck2:

Thorondor

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2016, 09:37
Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2016, 09:36
Com um treinador que percebesse mesmo disto, o campeonato já estava no bolso. Mas o RV tem melhorado e por isso é apoiar. Não sei é se chega.
Epá lol

Que treinador seria esse?

O Benfica nunca tem campeonatos fáceis, esqueçam lá isso.

Um que pusesse a equipa a carburar desde a primeira hora como fez, por exemplo o jotacão quando aqui chegou.

P.S.: Tenho vergonha de o jotacão ter sido funcionário do Glorioso, para que não restem dúvidas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Jaime_PN em 18 de Janeiro de 2016, 09:04
Estive fora 15 dias e já ninguém usa avatar das águas excepto o 13gay  :confused:
porque é um estúpido...