Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rp

Citação de: Despertar em 18 de Janeiro de 2016, 09:32
lembram-se dos filmes do Rocky, aquilo era sempre a mesma merda, comia uns sopapos, parecia que ia perder, de repente começa a musica e o Rocky parte aquilo tudo... só pra ser mais épico

RV é Rocky  ^-^

Bem 8 nem 80. Estamos melhor mas não vejo assim tanto futebol no Benfica para pensar que vai ser fácil. O sporting joga bem, tem um excelente treinador e vai em primeiro! Quem esta a descartar o porto por estar a 5 do primeiro lugar deve lembrar-se que já estivemos a 7. Menospresar adversários não é i modus operati do SLB. Para is rivais (e eu tb cheguei a pensar nisso, confesso) nós é que não contavamos para as contas do título. Força Benfica, jogo a jogo!

blog benficaatemorrer


Slb23

Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2016, 09:40
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2016, 09:37
Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2016, 09:36
Com um treinador que percebesse mesmo disto, o campeonato já estava no bolso. Mas o RV tem melhorado e por isso é apoiar. Não sei é se chega.
Epá lol

Que treinador seria esse?

O Benfica nunca tem campeonatos fáceis, esqueçam lá isso.

Um que pusesse a equipa a carburar desde a primeira hora como fez, por exemplo o jotacão quando aqui chegou.

P.S.: Tenho vergonha de o jotacão ter sido funcionário do Glorioso, para que não restem dúvidas.
Com uma equipa com Saviola, Aimar, Di Maria, Ramires, Javi, Maxi, Luisão, David and so on é capaz de ser mais fácil, digo eu...

Thorondor

Citação de: rp em 18 de Janeiro de 2016, 09:42
Citação de: Despertar em 18 de Janeiro de 2016, 09:32
lembram-se dos filmes do Rocky, aquilo era sempre a mesma merda, comia uns sopapos, parecia que ia perder, de repente começa a musica e o Rocky parte aquilo tudo... só pra ser mais épico

RV é Rocky  ^-^

Bem 8 nem 80. Estamos melhor mas não vejo assim tanto futebol no Benfica para pensar que vai ser fácil. O sporting joga bem, tem um excelente treinador e vai em primeiro! Quem esta a descartar o porto por estar a 5 do primeiro lugar deve lembrar-se que já estivemos a 7. Menospresar adversários não é i modus operati do SLB. Para is rivais (e eu tb cheguei a pensar nisso, confesso) nós é que não contavamos para as contas do título. Força Benfica, jogo a jogo!

i modus operandi

Despertar

Citação de: rp em 18 de Janeiro de 2016, 09:42
Citação de: Despertar em 18 de Janeiro de 2016, 09:32
lembram-se dos filmes do Rocky, aquilo era sempre a mesma merda, comia uns sopapos, parecia que ia perder, de repente começa a musica e o Rocky parte aquilo tudo... só pra ser mais épico

RV é Rocky  ^-^

Bem 8 nem 80. Estamos melhor mas não vejo assim tanto futebol no Benfica para pensar que vai ser fácil. O sporting joga bem, tem um excelente treinador e vai em primeiro! Quem esta a descartar o porto por estar a 5 do primeiro lugar deve lembrar-se que já estivemos a 7. Menospresar adversários não é i modus operati do SLB. Para is rivais (e eu tb cheguei a pensar nisso, confesso) nós é que não contavamos para as contas do título. Força Benfica, jogo a jogo!

porra nunca viste os filmes do Rocky, nao era facil, nem disse que ia ser facil. Disse que ia ser EPICO  ^-^

mas concordo contigo isto esta longe de estar ganho

Thorondor

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2016, 09:43
Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2016, 09:40
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2016, 09:37
Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2016, 09:36
Com um treinador que percebesse mesmo disto, o campeonato já estava no bolso. Mas o RV tem melhorado e por isso é apoiar. Não sei é se chega.
Epá lol

Que treinador seria esse?

O Benfica nunca tem campeonatos fáceis, esqueçam lá isso.

Um que pusesse a equipa a carburar desde a primeira hora como fez, por exemplo o jotacão quando aqui chegou.

P.S.: Tenho vergonha de o jotacão ter sido funcionário do Glorioso, para que não restem dúvidas.
Com uma equipa com Saviola, Aimar, Di Maria, Ramires, Javi, Maxi, Luisão, David and so on é capaz de ser mais fácil, digo eu...

Claro. Mas mesmo assim nota-se a diferença ao nível do trabalho táctico.

Slb23

Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2016, 09:44
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2016, 09:43
Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2016, 09:40
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2016, 09:37
Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2016, 09:36
Com um treinador que percebesse mesmo disto, o campeonato já estava no bolso. Mas o RV tem melhorado e por isso é apoiar. Não sei é se chega.
Epá lol

Que treinador seria esse?

O Benfica nunca tem campeonatos fáceis, esqueçam lá isso.

Um que pusesse a equipa a carburar desde a primeira hora como fez, por exemplo o jotacão quando aqui chegou.

P.S.: Tenho vergonha de o jotacão ter sido funcionário do Glorioso, para que não restem dúvidas.
Com uma equipa com Saviola, Aimar, Di Maria, Ramires, Javi, Maxi, Luisão, David and so on é capaz de ser mais fácil, digo eu...

Claro. Mas mesmo assim nota-se a diferença ao nível do trabalho táctico.
São 2 épocas muito diferentes, mesmo a preparação foi diferente.

E não, não estou a dizer que o Rui Vitória é tão bom como o JJ.

blog benficaatemorrer


Trezeguet


Despertar

dava jeito era ter de volta salvio, gaitan, luisao e semedo pro ciclo de jogos dificeis que vem pela frente. Com o grimaldo á mistura. Rumo ao 35 :metal:

malhadinhas

Está muito bem recentemente, a equipa joga seguro. Mesmo na 1ª parte contra o Estoril foi um golpe de azar, mas recuperámos com naturalidade e sem entrar em loucuras.

Estou a gostar muito mais. Não estamos a jogar um futebol ridiculamente atraente, mas estamos a marcar golos e a equipa parece muito mais coesa desde que temos um verdadeiro 8. Mal posso esperar pelo retorno dos lesionados.

divica

Citação de: rp em 18 de Janeiro de 2016, 09:42
Citação de: Despertar em 18 de Janeiro de 2016, 09:32
lembram-se dos filmes do Rocky, aquilo era sempre a mesma merda, comia uns sopapos, parecia que ia perder, de repente começa a musica e o Rocky parte aquilo tudo... só pra ser mais épico

RV é Rocky  ^-^

Bem 8 nem 80. Estamos melhor mas não vejo assim tanto futebol no Benfica para pensar que vai ser fácil. O sporting joga bem, tem um excelente treinador e vai em primeiro! Quem esta a descartar o porto por estar a 5 do primeiro lugar deve lembrar-se que já estivemos a 7. Menospresar adversários não é i modus operati do SLB. Para is rivais (e eu tb cheguei a pensar nisso, confesso) nós é que não contavamos para as contas do título. Força Benfica, jogo a jogo!
eu por acaso diria que o rui vitoria e igual ao rocky 3 se não me engano (quando o apolo o treina).
Ele finalmente é campeão no fim do 2 filme (rui vitoria chega ao slb), no 3 filme ele esta na maior a pensar que é invencivel e depois perde o titulo muito rápido ( pre época e supertaca), depois descobre que não percebe nada de boxing (rui vitoria nos meses ate dezembro) e depois o apolo treina o e ensina lhe como boxear (alguém anda a ensinar ao rui o que fazer) o filme acaba com o rocky a recuperar o titulo depois de um combate muito esforçado (tal como o rui no fim da época vai ser campeão).

Roy Kent

Vamos ver como corre a segunda volta, a equipa parece melhor, o grupo parece unido o que é muito bom, mas ainda falta a segunda volta praticamente toda, vamos ver como corre, no fim faço o julgamento.

Despertar

Citação de: G-Man em 18 de Janeiro de 2016, 09:49
Vamos ver como corre a segunda volta, a equipa parece melhor, o grupo parece unido o que é muito bom, mas ainda falta a segunda volta praticamente toda, vamos ver como corre, no fim faço o julgamento.

aqueles 2 jogos pra CL é que têm de ser bem estudados pra nao atrapalharem, de resto é os jogos com porto e sporting e pouco mais, isto pela maneira como andamos a ganhar a toda a gente em todo o lado no tugao, é so manter a coisa, if it ain't broken don't fixe it

Thorondor

Citação de: malhadinhas em 18 de Janeiro de 2016, 09:49
Está muito bem recentemente, a equipa joga seguro. Mesmo na 1ª parte contra o Estoril foi um golpe de azar, mas recuperámos com naturalidade e sem entrar em loucuras.

Estou a gostar muito mais. Não estamos a jogar um futebol ridiculamente atraente, mas estamos a marcar golos e a equipa parece muito mais coesa desde que temos um verdadeiro 8. Mal posso esperar pelo retorno dos lesionados.

Na minha opinião e acho que na de muitos por aqui, o que nos separa do título é a compra de um nº 8 a sério com tarimba. O Renato é um excelente projecto de jogador, tem qualidades excepcionais, mas em muitos momentos do jogo os 18 anos vêm ao de cima.