Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar


SLBCARLOS

Citação de: Rei em 19 de Janeiro de 2016, 17:46
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2016, 17:27
Não se joga nada. É impossível acreditar nem que seja apenas 10% que vamos ser capazes de ganhar o campeonato com esta espécie de treinador.

Eu acho que a culpa é do Gaitan. Com o Nolito fazíamos o tricampeonato.
com este treinador nem com messi e Ronaldo na equipa ganhamos o campeonato.

Não tenhas duvidas que o Nolito é mais jogador que o Gaitan.

stanley

Citação de: Bailey em 19 de Janeiro de 2016, 17:49
eu nao vi o jogo, nao vou comentar o que nao vi, mas jogos destes sao sempre uma treta, dou lhes quase tanta importancia como aos de pré época, desde que se ganhe

penso o mesmo

força Benfica

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2016, 17:12
O relvado...

Foi uma pena não termos jogado no fantástico relvado que jogou o Moreirense que lhes permitiu fazerem 4 golos ao Oriental.

Ganhamos em Moreira 1-0 e siga para as meias!

Rei

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2016, 18:14
Citação de: Rei em 19 de Janeiro de 2016, 17:46
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2016, 17:27
Não se joga nada. É impossível acreditar nem que seja apenas 10% que vamos ser capazes de ganhar o campeonato com esta espécie de treinador.

Eu acho que a culpa é do Gaitan. Com o Nolito fazíamos o tricampeonato.
com este treinador nem com messi e Ronaldo na equipa ganhamos o campeonato.

Não tenhas duvidas que o Nolito é mais jogador que o Gaitan.


Também acho. O melhor é pedir para desistir e treinar para voltarmos mais fortes para o ano.

SLBCARLOS

Citação de: Rei em 19 de Janeiro de 2016, 18:20
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2016, 18:14
Citação de: Rei em 19 de Janeiro de 2016, 17:46
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2016, 17:27
Não se joga nada. É impossível acreditar nem que seja apenas 10% que vamos ser capazes de ganhar o campeonato com esta espécie de treinador.

Eu acho que a culpa é do Gaitan. Com o Nolito fazíamos o tricampeonato.
com este treinador nem com messi e Ronaldo na equipa ganhamos o campeonato.

Não tenhas duvidas que o Nolito é mais jogador que o Gaitan.


Também acho. O melhor é pedir para desistir e treinar para voltarmos mais fortes para o ano.
o que tem a ver uma coisa com a outra?
Eu quero que ele ganhe/ Benfica ganhe.
Agora é apenas a minha opinião de que com ele não vamos ganhar o campeonato está muito longe de me convencer, as exibições da equipa não enganam ninguém.
Não me iludo.


Despertar

Citação de: stanley em 19 de Janeiro de 2016, 18:18
Citação de: Bailey em 19 de Janeiro de 2016, 17:49
eu nao vi o jogo, nao vou comentar o que nao vi, mas jogos destes sao sempre uma treta, dou lhes quase tanta importancia como aos de pré época, desde que se ganhe

penso o mesmo
jogamos muito mal mas tambem com aquele meio campo. Talisca, djuricic credo.

ZauZau

Pelo andar da coisa o RV vai dar chapadas de luva branca a comentários como o anterior, vou me rir tanto!

RuiCosta_10

Obviamente um relvado destes prejudica mais uma equipa como o Benfica do que outra qualquer. Mesmo assim ganhamos, e rodamos a equipa. Não há nada mais a dizer.

Foi bom!

Despertar

Citação de: ZauZau em 19 de Janeiro de 2016, 18:40
Pelo andar da coisa o RV vai dar chapadas de luva branca a comentários como o anterior, vou me rir tanto!
:huh:

Despertar

Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Janeiro de 2016, 18:43
Obviamente um relvado destes prejudica mais uma equipa como o Benfica do que outra qualquer. Mesmo assim ganhamos, e rodamos a equipa. Não há nada mais a dizer.

Foi bom!
coisas boas. Ederson, semedo voltar, vitoria no jogo. Tudo o resto pessimo

RuiCosta_10

Citação de: Despertar em 19 de Janeiro de 2016, 18:45
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Janeiro de 2016, 18:43
Obviamente um relvado destes prejudica mais uma equipa como o Benfica do que outra qualquer. Mesmo assim ganhamos, e rodamos a equipa. Não há nada mais a dizer.

Foi bom!
coisas boas. Ederson, semedo voltar, vitoria no jogo. Tudo o resto pessimo

Não é péssimo. No contexto que foi, foi bom. Não sei o que vocês esperavam, mas eu não esperava um grande jogo, e foi de encontro às minhas expectativas. E isto não tem nada a ver com o Rui Vitória, no ano passado era igual...

Vieri

Jogo tão importante que só soube agora que já tínhamos jogado, o que me aconteceu poucas vezes na vida, pelo menos em jogos oficiais...

Joguinho para dar ritmo a alguns cepos do banco e que não interessava nem ao menino jesus...

Fim de semana é que voltam as finais...

+1benfiquista

Devíamos ter jogado mais, muito mais mas não desanimo. Basta ver que mal entrou o Renato a equipa deu um salto qualitativo.

Jogos destes até podem ser importantes para chamar a equipa à razão...

Red2802

Como é que é possível estar aqui a classificar uma exibição num campo de batatas. De certeza que não viram o jogo...