Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Adepto10

Teve bem ao dar minutos aos jogadores menos utilizados.

O N Semedo, ainda tem um caminho longo pela frente, mas para a semana temos novo jogo da taça da liga, e terá mais uma oportunidade para fazer uns minutos.


VALEBEM

Citação de: Adepto10 em 19 de Janeiro de 2016, 23:02
Teve bem ao dar minutos aos jogadores menos utilizados.

O N Semedo, ainda tem um caminho longo pela frente, mas para a semana temos novo jogo da taça da liga, e terá mais uma oportunidade para fazer uns minutos.



Pode e deve jogar na equipa B para ganhar ritmo, na minha opinião. É um 2 em 1: o jogador pode competir, e ajuda a equipa B, que bem precisa.

Never

Tenho que admitir que dar 90 minutos ao Nelson que veio de lesão, e ainda por cima naquele batatal, é perigoso. No entanto o Benfica não estava a conseguir chegar ao golo, e estava um jogo difícil. Acho que não podia fazer muito mais senão arriscar, como fez.

Adepto10

Citação de: VALEBEM em 19 de Janeiro de 2016, 23:20
Citação de: Adepto10 em 19 de Janeiro de 2016, 23:02
Teve bem ao dar minutos aos jogadores menos utilizados.

O N Semedo, ainda tem um caminho longo pela frente, mas para a semana temos novo jogo da taça da liga, e terá mais uma oportunidade para fazer uns minutos.



Pode e deve jogar na equipa B para ganhar ritmo, na minha opinião. É um 2 em 1: o jogador pode competir, e ajuda a equipa B, que bem precisa.

subscrevo, mas isso não invalida q posso jogar para a semana na taça da liga.

10Baggio

No proximo jogo quero ver uma EQUIPA!!!!

Adepto10

Citação de: NNeverForget.3-6 em 19 de Janeiro de 2016, 23:20
Tenho que admitir que dar 90 minutos ao Nelson que veio de lesão, e ainda por cima naquele batatal, é perigoso. No entanto o Benfica não estava a conseguir chegar ao golo, e estava um jogo difícil. Acho que não podia fazer muito mais senão arriscar, como fez.

inicialmente, pensei q na 2º parte ia entrar o Grimaldo e sair o Semedo, mas como o Semedo estava a proteger-se e não andava em grandes correrias, acabaram por ser 90 minutos tranquilos.



Despertar


Slb23

Citação de: GiiB_10 em 19 de Janeiro de 2016, 22:13
Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2016, 22:10
Citação de: Mjolnir em 19 de Janeiro de 2016, 22:10
Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2016, 22:01
Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2016, 21:58
Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2016, 21:42
Vrum vrum...

Pede lá um "8" e um extremo e serás campeão.

Zivkovic e Pelé.
Gosto ;)
Precisamos bem mais de laterais.
Esses já temos, é mais 15 dias e estão no ponto (Nelsinho e Grimaldo).
Se temos laterais, que dizer de extremos?
É a posição em que o Benfica está melhor servido, sem quaisquer duvidas. Seria pura parvoice, contratar outro. Por isso até é normal acontecer.

Um 8 e outro lateral esquerdo, é o necessário.
Laterais temos Nelsinho e Grimaldo que brevemente vai começar a jogar (está a fazer um trabalho especifico de fortalecimento muscular).

Agora extremos não tens porque Nico e Salvio não se sabe quando voltam e tens Carcela, Guedes e Pizzi para jogar nas alas sendo que 2 nem são bem alas.

blog benficaatemorrer

antes não jogar uma piça e ganhar 1-0 ao óriental do que mamar dois d. rodrigos e ficar a anhar...

boa escolha mister!

Almareado

O mé Pertimenense na me dêxa ficar mal!

Vames embora Pertimenense.....


Feito o desabafo, é bom ver alguém completamente lúcido no banco do Benfica. Pode-e não jogar um futebol espectáculo, mas a equipa está compacta e toda a gente envolvida nesta causa....

joao_manike

#121931
Uma coisa que não gosto muito no Rui Vitória é que é incapaz de admitir que a equipa jogou mal e que tinha de jogar muito mais. Já houveram muitos jogos paupérrimos em que ganhámos, e o discurso era sempre o mesmo "blá blá blá jogamos melhor, tivemos mais bola, atacámos mais, rematámos mais, criámos mais oportunidades".

Um treinador às vezes têm de ser mais durão e saber dar uns abanões e reprimendas.

Admitir que a equipa jogou mal não é vergonha nenhuma. É sinal de exigência.

Vaart10

Citação de: joao_manike em 20 de Janeiro de 2016, 10:02
Um treinador às vezes têm de ser mais durão e saber dar uns abanões e reprimendas.

Isso deve ser feito no balneário, não nas conferências de imprensa. Assuntos internos resolvem-se internamente.

blog benficaatemorrer

Citação de: joao_manike em 20 de Janeiro de 2016, 10:02
Uma coisa que não gosto muito no Rui Vitória é que é incapaz de admitir que a equipa jogou mal e que tinha de jogar muito mais. Já houveram muitos jogos paupérrimos em que ganhámos, e o discurso era sempre o mesmo "blá blá blá jogamos melhor, tivemos mais bola, atacámos mais, rematámos mais, criámos mais oportunidades".

Um treinador às vezes têm de ser mais durão e saber dar uns abanões e reprimendas.

Admitir que a equipa jogou mal não é vergonha nenhuma. É sinal de exigência.
ele só não quer dar cá para fora essa imagem... lá dentro isso deve ser bem discutido.

Cless

Citação de: joao_manike em 20 de Janeiro de 2016, 10:02
Uma coisa que não gosto muito no Rui Vitória é que é incapaz de admitir que a equipa jogou mal e que tinha de jogar muito mais. Já houveram muitos jogos paupérrimos em que ganhámos, e o discurso era sempre o mesmo "blá blá blá jogamos melhor, tivemos mais bola, atacámos mais, rematámos mais, criámos mais oportunidades".

Um treinador às vezes têm de ser mais durão e saber dar uns abanões e reprimendas.

Admitir que a equipa jogou mal não é vergonha nenhuma. É sinal de exigência.

Há muito a mania por parte dos adeptos de bancada de confundir capacidade de liderar e controlar um balneário com a capacidade de dizer caralhadas lá para fora.