Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: Despertar em 24 de Janeiro de 2016, 23:14
fdx parem de comparar ou sequer de falar no judas. Siga pa  ::bater::

Para alguns só convinha comparar quando o Benfica estava mal. Agora já não convém, eu entendo, há que defender a dama.

Despertar

Citação de: Jaime_PN em 24 de Janeiro de 2016, 23:15
Citação de: Despertar em 24 de Janeiro de 2016, 23:14
fdx parem de comparar ou sequer de falar no judas. Siga pa  ::bater::

Para alguns só convinha comparar quando o Benfica estava mal. Agora já não convém, eu entendo, há que defender a dama.

isso é pra mim?  :huh:  ja varias vezes o disse mesmo quando o RV estava por baixo

desertfox

Diamantino hoje deu a entender que se o sporting continuar a jogar como jogou ontem em Paços é campeão e que o Benfica para poder causar mossa tem de contratar pelo menos mais dois jogadores, mas jogadores com currículo. E elogiou muito o sporting e pelo contrario não considerou uma grande exebissao do Benfica, mas sim exebissao bem conseguida com uma equipa homogênea mas com algumas carências ainda. A única positiva que disse em relação ao Benfica foi que ao contrário dos outros 2 ainda terá uma boa margem de progressão mesmo e também devido aos jogadores que ainda estão lesionados e que o sporting já está a jogar nos seus limites e que a evolução já não pode ser muito mais.

J_PN

Citação de: Despertar em 24 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: Jaime_PN em 24 de Janeiro de 2016, 23:15
Citação de: Despertar em 24 de Janeiro de 2016, 23:14
fdx parem de comparar ou sequer de falar no judas. Siga pa  ::bater::

Para alguns só convinha comparar quando o Benfica estava mal. Agora já não convém, eu entendo, há que defender a dama.

isso é pra mim?  :huh:  ja varias vezes o disse mesmo quando o RV estava por baixo

Não, eu sei bem quem o fazia e já não aparecem neste tópico há um tempo.

Despertar

Citação de: Jaime_PN em 24 de Janeiro de 2016, 23:18
Citação de: Despertar em 24 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: Jaime_PN em 24 de Janeiro de 2016, 23:15
Citação de: Despertar em 24 de Janeiro de 2016, 23:14
fdx parem de comparar ou sequer de falar no judas. Siga pa  ::bater::

Para alguns só convinha comparar quando o Benfica estava mal. Agora já não convém, eu entendo, há que defender a dama.

isso é pra mim?  :huh:  ja varias vezes o disse mesmo quando o RV estava por baixo

Não, eu sei bem quem o fazia e já não aparecem neste tópico há um tempo.
:drunk:

agora pensei um pouco e acho que sei quem é. Mas ele tem vindo, menos mas vem. ^-^

Pedro Nunes 28

Citação de: desertfox em 24 de Janeiro de 2016, 23:17
Diamantino hoje deu a entender que se o sporting continuar a jogar como jogou ontem em Paços é campeão e que o Benfica para poder causar mossa tem de contratar pelo menos mais dois jogadores, mas jogadores com currículo. E elogiou muito o sporting e pelo contrario não considerou uma grande exebissao do Benfica, mas sim exebissao bem conseguida com uma equipa homogênea mas com algumas carências ainda. A única positiva que disse em relação ao Benfica foi que ao contrário dos outros 2 ainda terá uma boa margem de progressão mesmo e também devido aos jogadores que ainda estão lesionados e que o sporting já está a jogar nos seus limites e que a evolução já não pode ser muito mais.
Os lagartos estão a jogar muito, basta ver o que fizeram com o Tondela......enfim....o BENFICA sem jogar muito podia ter dado uns 6 ao Arouca....e explicar isso ao Diamantino

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2016, 23:19
Citação de: desertfox em 24 de Janeiro de 2016, 23:17
Diamantino hoje deu a entender que se o sporting continuar a jogar como jogou ontem em Paços é campeão e que o Benfica para poder causar mossa tem de contratar pelo menos mais dois jogadores, mas jogadores com currículo. E elogiou muito o sporting e pelo contrario não considerou uma grande exebissao do Benfica, mas sim exebissao bem conseguida com uma equipa homogênea mas com algumas carências ainda. A única positiva que disse em relação ao Benfica foi que ao contrário dos outros 2 ainda terá uma boa margem de progressão mesmo e também devido aos jogadores que ainda estão lesionados e que o sporting já está a jogar nos seus limites e que a evolução já não pode ser muito mais.
Os lagartos estão a jogar muito, basta ver o que fizeram com o Tondela......enfim....o BENFICA sem jogar muito podia ter dado uns 6 ao Arouca....e explicar isso ao Diamantino

voces dois fdx, ja vos passou pela cabeça que possa ser uma estrategia pra passar o favoritismo aos lags? :confused:
È que eles sao pessimos quando se sentem favoritos e ate se safam quando ja nao sao, pensem nisso

desertfox

É bom que se oiça quem sabe e o Diamantino de todos os que tenho ouvido parece-me o mais racional e correcto, ou seja é bom que nos mentalizemos que este campeonato está mais perdido do que ganho, e que para o vencer teremos que rapidamente fazer o que não fizemos na primeira volta a começar por ganhar no confronto direto caso contrário é esquecer, o sporting não vai desarmar, e o Porto vai querer nem que para isso tenha que comer a relva ganhar na Luz para recuperar pontos. Quanto ao sporting terá essa possibilidade de ficar a assistir ao afastamento de um ou dos dois rivais.


desertfox

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2016, 23:19
Citação de: desertfox em 24 de Janeiro de 2016, 23:17
Diamantino hoje deu a entender que se o sporting continuar a jogar como jogou ontem em Paços é campeão e que o Benfica para poder causar mossa tem de contratar pelo menos mais dois jogadores, mas jogadores com currículo. E elogiou muito o sporting e pelo contrario não considerou uma grande exebissao do Benfica, mas sim exebissao bem conseguida com uma equipa homogênea mas com algumas carências ainda. A única positiva que disse em relação ao Benfica foi que ao contrário dos outros 2 ainda terá uma boa margem de progressão mesmo e também devido aos jogadores que ainda estão lesionados e que o sporting já está a jogar nos seus limites e que a evolução já não pode ser muito mais.
Os lagartos estão a jogar muito, basta ver o que fizeram com o Tondela......enfim....o BENFICA sem jogar muito podia ter dado uns 6 ao Arouca....e explicar isso ao Diamantino

Estás a contar com ovo no cu da galinha e nisso o JJ não costuma dar assim muitas abebias, que tenhas muita razão é o que te desejo mas á muito que se fala em eles desarmarem e quando estão quase, quase vem o confronto direto e pimba dilata novamente a vantagem. Se chegarmos com 2 pontos de desvantagem a Alvalade o sporting tem todas as hipóteses de aumentar para 5 de vantagem e nós na melhor das hipóteses ficamos um ponto á frente, mas para mesmo assim conseguir obrigatóriamente teremos que vencer o Porto, porque se perdermos e perdendo em Alvalade passamos para 8 pontos é bom que se tenha essa noção.

Pedro84

Eu fiquei surpreendido com o sporting em Paços. Apesar do Paços ter sido absolutamente miserável, o sporting fez uma exibição muitíssimo boa.

Bekambol

temos um bom treinador que conseguiu aprender e está a conseguir aprender a fazer uma grande equipa à Benfica, com os valores que temos e aproveitando-os para com uma boa organização de jogo conseguirmos ter uma boa equipa ganhadora.
o que os outros fazem não me interessa, sei que somos muito melhor organizados, muito melhor equipa e os nossos valores muito melhores, não temos estrelas, temos uma boa equipa.
podemos ter pontos fracos na defesa, mas conseguimos ter vontade de ser melhores. e somos muito melhores, eles só têm nomes e ambições e desculpas para o que não conseguem e formas de festejar o que com os nossos erros conseguem sem qualquer mérito. apenas festejam os resultados dos nossos erros,
nós festejamos o mérito do nosso trabalho, da nossa grande equipa.

desertfox

Citação de: Despertar em 24 de Janeiro de 2016, 23:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2016, 23:19
Citação de: desertfox em 24 de Janeiro de 2016, 23:17
Diamantino hoje deu a entender que se o sporting continuar a jogar como jogou ontem em Paços é campeão e que o Benfica para poder causar mossa tem de contratar pelo menos mais dois jogadores, mas jogadores com currículo. E elogiou muito o sporting e pelo contrario não considerou uma grande exebissao do Benfica, mas sim exebissao bem conseguida com uma equipa homogênea mas com algumas carências ainda. A única positiva que disse em relação ao Benfica foi que ao contrário dos outros 2 ainda terá uma boa margem de progressão mesmo e também devido aos jogadores que ainda estão lesionados e que o sporting já está a jogar nos seus limites e que a evolução já não pode ser muito mais.
Os lagartos estão a jogar muito, basta ver o que fizeram com o Tondela......enfim....o BENFICA sem jogar muito podia ter dado uns 6 ao Arouca....e explicar isso ao Diamantino

voces dois fdx, ja vos passou pela cabeça que possa ser uma estrategia pra passar o favoritismo aos lags? :confused:
È que eles sao pessimos quando se sentem favoritos e ate se safam quando ja nao sao, pensem nisso

Também pode ser mas eu já vi várias vezes o Diamantino a falar e ele não segue os argumentos do Benfica, fala por ele faz as suas análises e pensa por ele. Por esse mesmo motivo acredito que ele estará a ir pela lógica das coisas.

desertfox

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Janeiro de 2016, 23:32
temos um bom treinador que conseguiu aprender e está a conseguir aprender a fazer uma grande equipa à Benfica, com os valores que temos e aproveitando-os para com uma boa organização de jogo conseguirmos ter uma boa equipa ganhadora.
o que os outros fazem não me interessa, sei que somos muito melhor organizados, muito melhor equipa e os nossos valores muito melhores, não temos estrelas, temos uma boa equipa.
podemos ter pontos fracos na defesa, mas conseguimos ter vontade de ser melhores. e somos muito melhores, eles só têm nomes e ambições e desculpas para o que não conseguem e formas de festejar o que com os nossos erros conseguem sem qualquer mérito. apenas festejam os resultados dos nossos erros,
nós festejamos o mérito do nosso trabalho, da nossa grande equipa.

Tens que pensar que os outros também pensam assim ou até a dobrar uma vez que um não ganha á 3 anos e outro á 13 anos e isso pode fazer muita diferença.

elpayaso10

Desde que lhe dei tréguas tem sido só ganhar e jogar bem. Obrigado Mister RV, estou com a equipa a 200% mais do que nunca temos que estar unos se conseguirmos o tri acredito que ganhamos os próximos 5 campeonatos seguidos.