Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Halloween1904

Tão ver os comentários feitos há umas semanas e ver o que por aqui se escreve.

Basta visitar o meu histórico e ver de que lado é que sempre estive.

Espero que continuem assim!

Marcos dos Santos

Citação de: Halloween1904 em 25 de Janeiro de 2016, 15:25

Aqui não há benfiquistas de segunda. Queremos todos o mesmo - o melhor do Clube. Opiniões há muitas e há que respeitá-las  :bow2:
E se o Benfica ganhar ganhamos todos  :)

semprevermelho

Vê-se que a equipa está confiante, continuar o bom trabalho e fundamentalmente ganhar, porque só assim manteremos a ambição de vir a ser TRI CAMPEÕES!

ribas

só os tontos não mudam de opinião, se a equipa voltar a jogar mal e porcamente voltarei a criticar o seu trabalho.

Halloween1904

Uma coisa são críticas (construtivas), outra coisa é o enxovalho desnecessário e sem sentido.

Recordo-me perfeitamente de páginas e páginas com piadas, insultos e tudo mais sobre o nosso timoneiro, o professor Rui Vitória.

Mas tem sido tanta chapada fim de semana após fim de semana que os que por aqui andavam a estragar o tópico, nem saem da toca.

E ainda bem.

TFFS

Citação de: Halloween1904 em 25 de Janeiro de 2016, 15:32
Uma coisa são críticas (construtivas), outra coisa é o enxovalho desnecessário e sem sentido.

Recordo-me perfeitamente de páginas e páginas com piadas, insultos e tudo mais sobre o nosso timoneiro, o professor Rui Vitória.

Mas tem sido tanta chapada fim de semana após fim de semana que os que por aqui andavam a estragar o tópico, nem saem da toca.

E ainda bem.
que me continue a dar chapadas. tive razao quando o critiquei mas reconheço mérito a quem o tem. se o criticasse agora, ja nao teria razao.

Monstro_SLB

Citação de: Halloween1904 em 25 de Janeiro de 2016, 15:25

Eu fui um dos que o critiquei, mas tb já reconheci o erro pelo o facto de o ter feito, o trabalho desenvolvido ultimamente tem sido muito bom. De qualquer forma o que interessa é como acaba e não como começa. Para já ainda não ganhamos nada, mas as expectativas de vir a ganhar algo aumentaram e muito. Acho que a avaliação só deve ser feita no final da época. 

dfernandes

Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: Halloween1904 em 25 de Janeiro de 2016, 15:32

E ainda bem.
que me continue a dar chapadas. tive razao quando o critiquei mas reconheço mérito a quem o tem. se o criticasse agora, ja nao teria razao.

A maioria das críticas eram justas na altura tal como os elogios o são nesta fase. Simples.

Estranho seria era se os adeptos fossem uma espécie de robôs que tivessem que dizer que sim a tudo e nunca questionar o que é mal feito. E foi muita coisa mal feita, senão certamente estaríamos à frente do campeonato, tendo em conta o que os nossos adversários têm jogado.

The point is... as coisas mudam, e as análises dos adeptos também. Nunca pensei que nesta fase o Benfica tivesse aspirações ao título, por isso estou agradavelmente surpreendido com o Benfica do Rui Vitória... nesta fase. Agora... continuo com dúvidas que a equipa se aguente numa fase de maior aperto e contra adversários melhores. A defesa continua muito tenrinha, e nesse aspecto não tenho visto muitas melhoras, o que acaba por ser normal, tendo em conta quem está a jogar. Há 2 ou 3 anos seriam todos suplentes... na melhor das hipóteses.

Vieri

Há um mês atrás, para muitos aqui era o pior da história do Benfica e o pior da I Liga  :2funny:

dfernandes

Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2016, 16:01
Há um mês atrás, para muitos aqui era o pior da história do Benfica e o pior da I Liga  :2funny:

Já não vou tão longe porque passei pelos anos 90 como adepto.

joao_manike

Era bom que o Cervi tivesse vindo agora em Janeiro porque precisamos de um extremo. Duvido que o Salvio acrescente alguma coisa, visto estar à quase 1 ano parado. A vinda de um extremo libertaria Gaitán ou Pizzi para 2º avançado em alguns jogos e assim não teríamos de espremer tanto Jonas, Mitro e Raul naquelas 2 posições. Resolvíamos 2 problemas. A falta de um 4º avançado e a falta de um 5º extremo. A época ainda é longa.

Mas ainda assim, o principal problema é não haver alternativa ao Renato.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2016, 16:01
seu achadiço...

eras tu que andavas a difamar o homem...

tu e a tua namorada ex-PAslb... (que desapareceu misteriosamente, diga-se)

J_PN

As críticas que lhe faziam eram, quase na totalidade, justas. O enxovalho, achincalhamento, garrafas de água, Rui Derrota, Rui Carlos era pura estupidez.

lmoutad

Abre a pestana e coloca o Gaitán perto do Jonas, deixando as alas para Pizzi e Carcela. Pode ser essa a chave do campeonato, ficaremos com um ataque bastante criativo.

Almareado

Não vale a pena sermos rancorosos....até porque ao próximo resultado negativo (entenda-se por negativo o Benfica não vencer) irão vir todos os teóricos e mestres da táctica que rebaixaram o RV durante largos meses ao nível de um Carlos Azenha!

Ainda assim, o colectivo lagarto parece estar ainda mais consistente que o nosso, o jogo de Paços demonstrou um Sporting completamente asfixiante.

Essa ideia de juntar Gaitan a Jonas, em certos jogos, pode ser de facto, a grande chave deste campeonato!