Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 25 de Janeiro de 2016, 16:33
Citação de: Cloughie em 25 de Janeiro de 2016, 16:26
Citação de: Jaime_PN em 25 de Janeiro de 2016, 16:11
As críticas que lhe faziam eram, quase na totalidade, justas. O enxovalho, achincalhamento, garrafas de água, Rui Derrota, Rui Carlos era pura estupidez.

As garrafas de água foi após o inenarrável empate com o União. E teve piada. :rir:

Pois, agora já tem piada...

Agora até o discurso dele já é cheio de classe como li por aí. Há 1 mês era vazio e cheio de lugares comuns.

No início da época também o discurso e o seu livro eram bons. Epá... as críticas e elogios variam mediante os resultados desportivos para a maioria das pessoas, o que é normal.

Eu prefiro ver o Benfica a jogar do que ver conferências de imprensa ou entrevistas dos treinadores, portanto isto do futebol falado passa-me um bocado ao lado.

Louco_da_Cabeça

https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0
Finalmente estamos a ver alguns dos principios que o mister gosta, agora é continuar a evoluir, sobretudo nos comportamentos defensivos.

Shoplifter20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2016, 16:38
na minha opinião, o que ele fez neste ultimo mês e meio é qualquer coisa de fantástico.

Ainda defendemos mal, mas atacamos agradavelmente bem

Almareado

Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: Shoplifter20 em 25 de Janeiro de 2016, 16:34
Comparar o Jonas ao CR7? Toda a gente sabe que o Jonas é melhor...

eheh. Falava só no papel dele na equipa, pois obviamente o brasileiro é melhor.

Eu gostava de ver o Gaitán no meio, mas num losango, sistema que aprecio, mas isso pedia laterais carrilleros, que não temos.

Tipo:
                  Fejsa

Pizzi                 R Sanches

Gaitán

Jonas            Mitro
Sem esses laterais não vale a pena.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2016, 16:38
na minha opinião, o que ele fez neste ultimo mês e meio é qualquer coisa de fantástico.

Estancou uma ferida aberta e a deitar muito sangue. Não é nada fácil e nisso há que lhe dar todo o mérito.

Agora resta saber se vamos continuar a ser constantes e subir o nível para desafios muito importantes que se avizinham.

Vieri

Citação de: Almareado em 25 de Janeiro de 2016, 16:40

Eu gostava de ver o Gaitán no meio, mas num losango, sistema que aprecio, mas isso pedia laterais carrilleros, que não temos.

Tipo:
                  Fejsa

Gaitán

Jonas            Mitro

Sim, mas imaginar este sexteto a carburar, com o N Semedo e um Siqueira, seria um pesadelo para qualquer defesa...

Despertar

Citação de: Louco_da_Cabeça em 25 de Janeiro de 2016, 16:39
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0
Finalmente estamos a ver alguns dos principios que o mister gosta, agora é continuar a evoluir, sobretudo nos comportamentos defensivos.

parto-me todo quando vejo agora aqui videos pra elogiar o RV que eram exactamente os mesmos que se punham na fase "the hidrated one" do RV pra mandar abaixo :rir: :rir: :rir:

Kurt Cobain 10

Pelo trabalho fantástico que fez em Guimarães ele tinha de ter valor.

Ele praticamente sozinho salvou o Guimarães de estar a jogar com o Estrela da amadora , Salgueiros e outros , o campeonato dos clubes falidos.

dfernandes

Citação de: Almareado em 25 de Janeiro de 2016, 16:40

Tipo:
                  Fejsa

Gaitán

Jonas            Mitro

Eu não mexia na táctica numa altura em que FINALMENTE parecemos estar a nos eixos.

É ir metendo os melhores, quando estiverem todos disponíveis e em forma e não inventar muito. Claro que o Benfica precisava de um lateral esquerdo com experiência e outro nº 8, mas com isso já não conto. É esperar que o Renato se aguente a época toda se não provavelmente acontece o mesmo que sucedeu quando o Semedo se lesionou.

Almareado

O mais engraçado é saber das figuras que muitos fizeram aqui, e agora a tentarem passar pelos pingos da chuva como se não fosse nada com eles! É muito bom!

A mim diziam-me que defendia o Rui Vitória, por não embarcar nesses Carnavais ridiculos e até defendê-lo porque defendo o Vieira!

Almareado

Se um puto com 18 anos com a compleição fisica do Renato não aguenta...então mais ninguém aguenta!

Shoplifter20

O trabalho que está a fazer em nada apaga a borrada que fez. Como disse, se for campeão cá estarei para festejar com águas do luso

J_PN

Citação de: Almareado em 25 de Janeiro de 2016, 16:44
O mais engraçado é saber das figuras que muitos fizeram aqui, e agora a tentarem passar pelos pingos da chuva como se não fosse nada com eles! É muito bom!

A mim diziam-me que defendia o Rui Vitória, por não embarcar nesses Carnavais ridiculos e até defendê-lo porque defendo o Vieira!

ahaha lembrei-me do Mr.Spawn ou lá o que era. Sempre que alguém elogiava o Rui Vitória era vieirista  :rir:

dfernandes

Citação de: Almareado em 25 de Janeiro de 2016, 16:44

Mau... Tinha a ideia que tu próprio chegaste a malhar no Vitória. Ou terei lido mal?

Despertar

deixem-se la de caça as bruxas, eu falei muito mal do RV sem o insultar, e daí, so fazia merda. Falar bem naquela altura é que era estranho