Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Karel Alinho

Quando passaste a usar as tuas ideias, até  jogadores como o Talisca parecem outro.

Mérito total.

Scorpion8

O renato é para fazer o mesmo trajecto do gonçalo? Jogar até rebentar?

Ruud

Bendita a hora em que a brincadeira dos avatares acabou.

E que o Benfica começou a jogar à bola. Já agora.

FernandesSLB

Este treinador sabe fazer gestão de plantel.

Juan Mata

Primeira-parte muito boa. Agora basta retirar o Renato e o Nico.

Resultado perfeito para se gerir ao intervalo.

magoslb

Vou já dizer antes de ver a 2ª parte, pela primeira vez este ano... está a dar gosto ver!

Só tenho a apontar, o Renato é arriscar demais.

Pedro Nunes 28

Chego agora de viagem de trabalho e já estamos a dar 4 ?? Oh Rui vai lá com calma...

FernandesSLB

Citação de: Juan Mata em 26 de Janeiro de 2016, 21:18
Primeira-parte muito boa. Agora basta retirar o Renato e o Nico.

Tirava apenas o Renato. Gaitan tem de jogar para ganahr minutos.

20Nico Gaitan20

coloca o Grimaldo Rui....este jogo dá para brincar.

_kossak_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2016, 21:19
Chego agora de viagem de trabalho e já estamos a dar 4 ?? Oh Rui vai lá com calma...
Vê o golo do Nico ;)

VitorPaneira7

Julio César
                                               Ederson

Semedo              Luisão            Jardel              Grimaldo
                Almeida              Lisandro          Lindelof            Silvio
                                                                                 Eliseu
                                          Fejsa            Sanches
                                          Samaris
               Pizzi                                Jonas                        Gaitan
               Guedes                           Talisca                       Carcela

Mitroglou
                                                  Jimenez

Grão a grão vai se fazendo a coisa, poderá apresentar para Fevereiro um plantel em crescendo e com boas opções a sair do banco. Excepto o nº 8, a posição que melhorou o jogo todo, só temos Sanches.

PS-não conto com teixeira, não tem jogado e precisamos de alguém mais experiente que alterne com sanche, nem que seja por empréstimo
Salvio está lesionado   

Ele merece que deem um 8 para o resto da época, até pode ser empréstimo, façam-lhe esse favor.             

GiiB_10

Só tenho uma critica a fazer, e é a não aposta no João Teixeira, nem para um jogo destes.
Ainda para mais quando não temos mais nenhuma solução para a posição. É rezar para que o Renato aguente o resto da época sempre no máximo.

Imortal10

Caro Rui,

Se o Benfica for campeão e vencer a taça da liga, venho aqui no dia da consagração desculpar-me por ter duvidado de ti no inicio!

Cala-me por favor!!

Kvatch

magoslb