Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andre_diogo

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2016, 01:17
No final, o que determinará o sucesso/insucesso de uns e de outros, será a conquista do Campeonato.

A não ser que seja algo à imagem de 12/13, o que também não acredito.

Estamos num bom momento, é verdade, mas é preciso introduzir as coisas no contexto em que estamos inseridos. O vencedor do campeonato, nestes últimos 6 anos, tem perdido muitos poucos pontos, e a verdade é que ainda estamos com menos dois pontos, tendo de ir jogar a Alvalade. E claro, vencer o Porto é fundamental. Estou curioso para ver como é que a equipa se vai comportar contra equipas de igual/superior valia.

Anyway, jogo a jogo é que a coisa se faz.

Qual é a tua opinião atual acerca do RV?

20Nico Gaitan20

Citação de: pablito77 em 27 de Janeiro de 2016, 01:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 01:15
Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2016, 01:14
A verdade é que o RV passa de um registo manhoso, para o melhor registo dos 3 grandes até ao momento. Ainda só falhou um objectivo, enquanto os outros já falaram vários...
acho incrivel muita gente especialmente da CS, nao fazer referencia a isto

somos o unico grande em 3 competições.....e uma delas a CHAMPIONS...onde todos falharam menos nós.
o porto também está em 3...
porto falhou a champions....sim esta em 3, mas fracassou na principal.

IloveSLB2014

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2016, 01:19
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Janeiro de 2016, 01:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 01:15
Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2016, 01:14
A verdade é que o RV passa de um registo manhoso, para o melhor registo dos 3 grandes até ao momento. Ainda só falhou um objectivo, enquanto os outros já falaram vários...
acho incrivel muita gente especialmente da CS, nao fazer referencia a isto

somos o unico grande em 3 competições.....e uma delas a CHAMPIONS...onde todos falharam menos nós.
O Porto tb tá em 3 competições.

Com aqueles sorteios da piça na Taça de Portugal também a equipa paroquial cá da zona se mantinha em prova.
Claro que sim, mas é um facto que estão na taça de PT e com grandes probabilidades de estar na final pelo menos

zelton

Epah mister, excelente gestão! Muito bem mesmo. Ganhou jogadores e geriu físico de peças importantes. Talisca a 10 finalmente. Muito bem.

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 01:20
Citação de: pablito77 em 27 de Janeiro de 2016, 01:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 01:15
Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2016, 01:14
A verdade é que o RV passa de um registo manhoso, para o melhor registo dos 3 grandes até ao momento. Ainda só falhou um objectivo, enquanto os outros já falaram vários...
acho incrivel muita gente especialmente da CS, nao fazer referencia a isto

somos o unico grande em 3 competições.....e uma delas a CHAMPIONS...onde todos falharam menos nós.
o porto também está em 3...
porto falhou a champions....sim esta em 3, mas fracassou na principal.
está a fracassar nas duas principais, competição europeia de maior relevo e no campeonato, embora n estejam afastados do titulo e é um erro dar o Porto como "morto". Estão na LE onde na minha opinião têm hipóteses reduzidas de passar o Dortmund. Aliás se a eliminatoria fosse já, saíria goleada na Alemanha. Na taça de Pt são os favoritos

Pokrl

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2016, 00:59
Citação de: Pokrl em 27 de Janeiro de 2016, 00:56
Não percebo o que se passou. Não é normal uma equipa passar de amorfa a rolo compressor do dia para a noite. Só espero que esta não seja apenas uma fase e que no fim o Rui me dê uma chapada de luva branca. Estes últimos dias serviram para me devolver algo que da minha parte já estava perdido, a esperança. O tricampeonato é possível e está ao nosso alcance. Força Benfica! Força Rui Vitória!

Do dia para a noite ?!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Amigo, no campeonato, vamos com 11 vitórias nos últimos 12 jogos (e 1 empate com o União da Madeira..... que daria o 1.º lugar, pqp!). Não é de agora. Apenas começa mais gente a reconhecer o mérito de Rui Vitória.

Sim, do dia para a noite. As boas exibições não começaram há 12 jogos atrás. Jogar bem só mesmo há coisa de 3 ou 4 jogos. E foi uma melhoria significativa repentina.

André Sousa

#123516
Citação de: andre_diogo em 27 de Janeiro de 2016, 01:20
Qual é a tua opinião atual acerca do RV?

O Benfica tem estado a jogar bem e tem estado a ganhar, mas eu, no mar de criticas que havia por aqui quando estávamos na fossa, disse várias vezes que o homem não era tão mau quanto parecia e que era provável que houvesse uma fase da época em que íamos estar a jogar bem e a ganhar. Temos jogadores para isso e, em algumas vezes, são eles que levam a equipa ao colo, tendo em conta que os adversários são, por norma, mais fracos.

A maioria dos treinadores que passou por aqui que não tiveram o sucesso desejado também teve boas fases, onde as coisas pareciam estar no caminho certo. Desde o Souness ao Quique. O RV não é a excepção.

Resta saber onde começa e onde acaba o mérito do RV nesta onda de resultados.

E não querendo ser desmacha-prazeres... a nível defensivo ainda estamos algo às aranhas. Por exemplo, o jogo com o Nacional, para a Taça da Liga, foi para lá de horrível, e só não sofremos golos porque não calhou.

Tiaguu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 01:20
Citação de: pablito77 em 27 de Janeiro de 2016, 01:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 01:15
Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2016, 01:14
A verdade é que o RV passa de um registo manhoso, para o melhor registo dos 3 grandes até ao momento. Ainda só falhou um objectivo, enquanto os outros já falaram vários...
acho incrivel muita gente especialmente da CS, nao fazer referencia a isto

somos o unico grande em 3 competições.....e uma delas a CHAMPIONS...onde todos falharam menos nós.
o porto também está em 3...
porto falhou a champions....sim esta em 3, mas fracassou na principal.

O que não invalida que a tua frase "somos o unico grande em 3 competições" estivesse errada.

MrJohnny

Bateu quase no fundo, esteve a um fio de cabelo (evitei ser vulgar na imagem) de ser posto a andar e, não só deu a volta por cima, como colocou toda a gente a acreditar que é possível conquistar títulos.

Até o Jorge ajudou à festa quando meteu em causa as suas credenciais e uniu definitivamente os adeptos ao treinador e à equipa.

Já nem precisamos de mensagens de grande esperança para continuarmos na senda das vitórias.

costapequeno

literalmente de besta a bestial.


Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 01:14
Citação de: zizou em 27 de Janeiro de 2016, 01:12
Estes dois ultimos jogos a facilidade com que criamos oportunidades de golo é brutal,acho que o momento de viragem foi aquela vitoria em Guimarães.
Rio Ave em casa...golo do Jonas e o festejo junto dos nossos

acho que começou ai.....

Toda a gente percebeu onde começou. Num certo União - Sporting.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 01:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 01:14
Citação de: zizou em 27 de Janeiro de 2016, 01:12
Estes dois ultimos jogos a facilidade com que criamos oportunidades de golo é brutal,acho que o momento de viragem foi aquela vitoria em Guimarães.
Rio Ave em casa...golo do Jonas e o festejo junto dos nossos

acho que começou ai.....

Toda a gente percebeu onde começou. Num certo União - Sporting.
não acho que tenha  sido nesse jogo...acho que o Rio Ave-Benfica foi o Benfica-Gil Vicente da epoca do 33º

onde o treinador teve por minutos no olho da rua, e um Golo mudou totalmente o rumo da historia.

Shoky

O Benfica foi eliminado da Taça de Portugal em circunstâncias de merda.
Todo remendado, vindo dum traumático 0-3 em casa...a jogar em Alvalade, roubado.
Foi um objectivo pelo cano abaixo, não se jogou merda nenhuma. Mas em Alvalade em toda a história só por uma vez nos apurámos na Taça de Portugal...e já lá fomos muitas vezes.
E com tudo isto, só caímos aos 112 minutos, num golo da piça.

É dificil para mim dizer "ah mas o Porto também está na Taça de Portugal" com os sorteios que o Porto teve.
Basicamente para chegar ao Jamor o Porto só teve de colocar o Hélton a defender um penalty. Foi este o percurso do Porto na Taça. Espancar mortos e defender um penalty dum tenrinho qualquer.

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 01:34
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 01:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 01:14
Citação de: zizou em 27 de Janeiro de 2016, 01:12
Estes dois ultimos jogos a facilidade com que criamos oportunidades de golo é brutal,acho que o momento de viragem foi aquela vitoria em Guimarães.
Rio Ave em casa...golo do Jonas e o festejo junto dos nossos

acho que começou ai.....

Toda a gente percebeu onde começou. Num certo União - Sporting.
não acho que tenha  sido nesse jogo...acho que o Rio Ave-Benfica foi o Benfica-Gil Vicente da epoca do 33º

onde o treinador teve por minutos no olho da rua, e um Golo mudou totalmente o rumo da historia.

Nada disso.
Esse golo com o Rio Ave foi apenas mais uma vitóriazinha de merda, colada a cuspe, jogando-se mal e porcamente.
Horas depois o Sporting dava-nos respiração boca a boca.

trucatruca

Cheira-me que vou ter que apresentar os parabéns e um pedido de desculpa ao nosso Carlão. O Benfica está de facto a jogar bem, muito melhor do que eu imaginava ser possível, e deixa-me muito confiante para o que aí vem. Apagou-se quase 6 anos de um modelo, e estamos a entrar noutro finalmente.