Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

mesmo que dê para o torto...já vai ser difícil o Vieira o despedir no final da época.

porque se o JJ também teve credito quando falhou repetidamente....este também deve vir a ter.

mas enfim...não adianta estar a prevenir o futuro...ate porque o futuro será certamente o festejo do 35º :slb2:

elpayaso10


SousaLB

Citação de: Rodrialex em 26 de Janeiro de 2016, 23:53
Continuar o bom trabalho no mes de Fevereiro! Acabar em beleza no Domingo com mais uma vitoria.

Nos últimos anos o mês de Janeiro tem sido o mês mais fácil da época. não me lembro de uma derrota em Janeiro há muito tempo.

Fevereiro vai ser dificil. Vencer o porto e o Zenit será um passo importante.
Tens uma contra o Paços ainda no ano passado. Fez ontem precisamente um ano...

L3GEND

Têm feito um excelente trabalho desde há uns tempos para cá.

Que seja para continuar.

Janecas

Já conseguiu reunir a onda vermelha.

Tá tudo fodido agora no Tugão.

Até num paneleiro dum jogo da Taça da Liga já se encheu a gaiola do Moreirense.


Rodrialex

Citação de: SousaLB em 27 de Janeiro de 2016, 01:50
Citação de: Rodrialex em 26 de Janeiro de 2016, 23:53
Continuar o bom trabalho no mes de Fevereiro! Acabar em beleza no Domingo com mais uma vitoria.

Nos últimos anos o mês de Janeiro tem sido o mês mais fácil da época. não me lembro de uma derrota em Janeiro há muito tempo.

Fevereiro vai ser dificil. Vencer o porto e o Zenit será um passo importante.
Tens uma contra o Paços ainda no ano passado. Fez ontem precisamente um ano...

Já sei mas pensei que tivesse sido Fevereiro. Burrice do Eliseu.

Aquele filho da puta do Sérgio Oliveira mandou-nos po crl depois do golo e o karma como é lixado só ve bancada este ano lá em cima.

BlankFile

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2016, 01:53
Já conseguiu reunir a onda vermelha.

Tá tudo fodido agora no Tugão.

Até num paneleiro dum jogo da Taça da Liga já se encheu a gaiola do Moreirense.

E a gaiola vai encher novamente no Domingo.  ^-^

Zé Periquito

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:39
De qualquer forma...acho muito bem que quem sempre acreditou no Rui Vitória aproveite esta fase excelente para puxar os louros para si.
A verdade é que nós fizemos o mesmo na fase de merda, com as garrafinhas, os Rui Carlos e os "eu sempre disse que este gajo não valia a ponta dum caralho".

É natural. Temos todos uma opinião e quando achamos que nos está a ser dada razão, manifestamos isso mesmo como se o resto do mundo tivesse de dizer "sim, tens razão, és mais esperto do que eu".
É inconsciente mas natural.

Só quero no final da época ser provado que não tenho mesmo razão nenhuma. Seria a pessoa mais feliz da minha vida (citando o Labreca).

Merece um x2

Laparo

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:39
De qualquer forma...acho muito bem que quem sempre acreditou no Rui Vitória aproveite esta fase excelente para puxar os louros para si.
A verdade é que nós fizemos o mesmo na fase de merda, com as garrafinhas, os Rui Carlos e os "eu sempre disse que este gajo não valia a ponta dum caralho".

É natural. Temos todos uma opinião e quando achamos que nos está a ser dada razão, manifestamos isso mesmo como se o resto do mundo tivesse de dizer "sim, tens razão, és mais esperto do que eu".
É inconsciente mas natural.

Só quero no final da época ser provado que não tenho mesmo razão nenhuma. Seria a pessoa mais feliz da minha vida (citando o Labreca).

Pois,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

SousaLB

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:43
Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2016, 00:42
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:41
Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2016, 00:37
Temos de recuperar só mais 3 pontinhos ao Sporting até alvalade. Para podermos perder e ainda lutarmos pelo titulo

Se sairmos de Alvalade com -2 pontos que os lagartos (como estamos agora) somos tri

Temos de ganhar domingo.
Já tenho dito, esta época não vale a pena essas contas. Pelo menos para mim é muito muito simples. Ganhar o jogo seguinte e logo se vê.

E provavelmente até é mesmo essa a mentalidade do Rui Pinho.

É a mentalidade certa quando tens do outro lado o Jorge Fernando e o José Vítor.
Picar-miolos até eles espirrarem merda para a Lindor.
O Jorge Fernando é o gajo que conseguiu perder um campeonato depois de ter 5 pontos de avanço, já em plena 2ª volta, e tendo já ido a Braga, à Madeira (2 vezes) e ao Dragão, tendo possibilidade de o matar na Luz, contra o Porto.

Bem, a verdade é que o matou. Mas não da maneira que nós desejávamos...


Posto isto, acho que mesmo que saiamos de Alvalade a 5 pontos, há boas possibilidades de o gajo se mijar todo.

BlankFile

Estou como o Shoky. Temos que ir ganhando os 3 pontos jogo a jogo, sem falhas e esperar para ver o que acontece nos jogos dos estarolas. É picar-lhes os miolos até cederem de vez.

GTtdi_SLB

nao tive oportunidade de ver o jogo. A minha opiniao mantem-se, o principal candidato ao titulo nao é o SLB, e o RV ainda nao passa de um treinador médio.

Shoky

Citação de: Rodrialex em 27 de Janeiro de 2016, 01:53
Citação de: SousaLB em 27 de Janeiro de 2016, 01:50
Citação de: Rodrialex em 26 de Janeiro de 2016, 23:53
Continuar o bom trabalho no mes de Fevereiro! Acabar em beleza no Domingo com mais uma vitoria.

Nos últimos anos o mês de Janeiro tem sido o mês mais fácil da época. não me lembro de uma derrota em Janeiro há muito tempo.

Fevereiro vai ser dificil. Vencer o porto e o Zenit será um passo importante.
Tens uma contra o Paços ainda no ano passado. Fez ontem precisamente um ano...

Já sei mas pensei que tivesse sido Fevereiro. Burrice do Eliseu.

Aquele filho da puta do Sérgio Oliveira mandou-nos po crl depois do golo e o karma como é lixado só ve bancada este ano lá em cima.

Esse grunho sempre que era um canto começava a rir-se e a provocar.
Quando fez o golo de penalty valeu tudo.
Monte de merda. No final viu a festa pela tv.

Janecas

Essa jornada da derrota co Paços foi mesmo á Jorjus.

Esperemos que faça mais dessas este ano.

Edu

Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2016, 02:02
Estou como o Shoky. Temos que ir ganhando os 3 pontos jogo a jogo, sem falhas e esperar para ver o que acontece nos jogos dos estarolas. É picar-lhes os miolos até cederem de vez.
Exacto. E a jogarmos assim, já estaremos bem mais próximos de conseguir vencer. Se me dissessem há uns meses que iríamos estar a jogar com este rendimento e dinâmica, não acreditaria minimamente.

Já não dava nada pelo Rui Vitória. Sabe-me tão mas tão bem reconhecer que estava errado.