Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

mesmo dando merda, já vai ser difícil não ficar pelo menos mais uma epoca....

vamos ver...

Kvatch

Se derrotarmos o Porto, começarei a acreditar.

E quando começar a acreditar, não exijo menos que uma vitória em Alvalade! Por tudo o que tem acontecido desde o 1º dia de Rui Vitória no Benfica, por todo o gozo de que foi alvo (eu próprio também entrei na onda) e, principalmente, por ser um Homem de classe, postura e valores à frente do seu clube, que é também o nosso.

O Benfica foi uma criação divina de Deus, através dos seus mandatários Cosme Damião, Manuel Gourlade e outros, para repor o equilíbrio celestial nos momentos em que o Mal parece querer tomar-nos de assalto!

O Benfica foi feito para derrotar esse Mal, e essas batalhas resumem-se a momentos em que os Homens se engrandecem e, do fundo dos seus colhões de titânio revestidos a tungsténio, encontram forças para fazer emergir toda a força do Bem.


César Brito deu o mote em 1991.




João Pinto rasgou o caminho em 1994.




Em 2016, o Benfica culminará no seu próprio zénite.







Porque não há duas sem três. Porque o Bem trinfará. Porque os enviados do Mal cairão no abismo.



A banda sonora tem de ser esta.

Shoky

De qualquer forma...acho muito bem que quem sempre acreditou no Rui Vitória aproveite esta fase excelente para puxar os louros para si.
A verdade é que nós fizemos o mesmo na fase de merda, com as garrafinhas, os Rui Carlos e os "eu sempre disse que este gajo não valia a ponta dum caralho".

É natural. Temos todos uma opinião e quando achamos que nos está a ser dada razão, manifestamos isso mesmo como se o resto do mundo tivesse de dizer "sim, tens razão, és mais esperto do que eu".
É inconsciente mas natural.

Só quero no final da época ser provado que não tenho mesmo razão nenhuma. Seria a pessoa mais feliz da minha vida (citando o Labreca).

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:39
De qualquer forma...acho muito bem que quem sempre acreditou no Rui Vitória aproveite esta fase excelente para puxar os louros para si.
A verdade é que nós fizemos o mesmo na fase de merda, com as garrafinhas, os Rui Carlos e os "eu sempre disse que este gajo não valia a ponta dum caralho".

É natural. Temos todos uma opinião e quando achamos que nos está a ser dada razão, manifestamos isso mesmo como se o resto do mundo tivesse de dizer "sim, tens razão, és mais esperto do que eu".
É inconsciente mas natural.

Só quero no final da época ser provado que não tenho mesmo razão nenhuma. Seria a pessoa mais feliz da minha vida (citando o Labreca).
Que tal o Grimaldo?

iKatz

Para alem da melhora em tudo, a "onda" esta a crescer e esse e outro factor de peso no decidir dos jogos, principalmente nos jogos fora, naqueles topos em que puxamos a equipa para o golo

Shoky

Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2016, 00:37
Temos de recuperar só mais 3 pontinhos ao Sporting até alvalade. Para podermos perder e ainda lutarmos pelo titulo

Se sairmos de Alvalade com -2 pontos que os lagartos (como estamos agora) somos tri

Temos de ganhar domingo.
Já tenho dito, esta época não vale a pena essas contas. Pelo menos para mim é muito muito simples. Ganhar o jogo seguinte e logo se vê.

JoaoPedroLopes

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:23
Citação de: Diogo20 em 27 de Janeiro de 2016, 00:03
Não gosto muito de alguns users puxarem para si o apoio que deram ao Rui Vitória quando as coisas iam realmente mal.

O facto é que a equipa andava a jogar bastante mal, não precisam de dizer que acreditaram ou que os críticos estavam enganados. Que eu saiba, o futebol é momento e muda muito rapidamente, por isso moderem os comentários que ninguém aqui é criança.

Até eu me sinto mais confiante com este momento da equipa, mas se as coisas correrem mal estarei cá a criticar como fiz também com o Judas e elogiarei quando correr bem.

É isso e o homem de repente ganhar qualidades ou defeitos pelo que faz ou deixa de fazer.

O Benfica em 7 jogos de campeonato tinha 3 derrotas, estava a 8 pontos do líder, tinha levado 3 secos em casa com o Sporting...
Um filme de terror autêntico. E pouco depois cairiamos da Taça também.

Depois do empate na Madeira, estava tudo tão mau que o próprio Benfica começou a queimar o Rui Vitória através dos canais do costume e o despedimento parecia certo em caso de escorregadela com o Rio Ave.



Cala-te ó portista.

Ainda não tinha começado a época e já vaticinavas que não íamos cheirar nada.

Tenho esse post guardado nos favoritos para te espetar nas fuças, seu tripeiro.

E que bem me vai saber a mim ....e a ti tb.

Abraço

iKatz

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:41
Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2016, 00:37
Temos de recuperar só mais 3 pontinhos ao Sporting até alvalade. Para podermos perder e ainda lutarmos pelo titulo

Se sairmos de Alvalade com -2 pontos que os lagartos (como estamos agora) somos tri

Temos de ganhar domingo.
Já tenho dito, esta época não vale a pena essas contas. Pelo menos para mim é muito muito simples. Ganhar o jogo seguinte e logo se vê.
Vamos ganhar crl  ::bater::

Janecas

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:41
Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2016, 00:37
Temos de recuperar só mais 3 pontinhos ao Sporting até alvalade. Para podermos perder e ainda lutarmos pelo titulo

Se sairmos de Alvalade com -2 pontos que os lagartos (como estamos agora) somos tri

Temos de ganhar domingo.
Já tenho dito, esta época não vale a pena essas contas. Pelo menos para mim é muito muito simples. Ganhar o jogo seguinte e logo se vê.

E provavelmente até é mesmo essa a mentalidade do Rui Pinho.

Shoky

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2016, 00:40
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:39
De qualquer forma...acho muito bem que quem sempre acreditou no Rui Vitória aproveite esta fase excelente para puxar os louros para si.
A verdade é que nós fizemos o mesmo na fase de merda, com as garrafinhas, os Rui Carlos e os "eu sempre disse que este gajo não valia a ponta dum caralho".

É natural. Temos todos uma opinião e quando achamos que nos está a ser dada razão, manifestamos isso mesmo como se o resto do mundo tivesse de dizer "sim, tens razão, és mais esperto do que eu".
É inconsciente mas natural.

Só quero no final da época ser provado que não tenho mesmo razão nenhuma. Seria a pessoa mais feliz da minha vida (citando o Labreca).
Que tal o Grimaldo?

28 minutos não dão para ver nada.
Mas fez mais cruzamentos de qualidade que o Eliseu...desde que nasceu.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:42
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2016, 00:40
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:39
De qualquer forma...acho muito bem que quem sempre acreditou no Rui Vitória aproveite esta fase excelente para puxar os louros para si.
A verdade é que nós fizemos o mesmo na fase de merda, com as garrafinhas, os Rui Carlos e os "eu sempre disse que este gajo não valia a ponta dum caralho".

É natural. Temos todos uma opinião e quando achamos que nos está a ser dada razão, manifestamos isso mesmo como se o resto do mundo tivesse de dizer "sim, tens razão, és mais esperto do que eu".
É inconsciente mas natural.

Só quero no final da época ser provado que não tenho mesmo razão nenhuma. Seria a pessoa mais feliz da minha vida (citando o Labreca).
Que tal o Grimaldo?

28 minutos não dão para ver nada.
Mas fez mais cruzamentos de qualidade que o Eliseu...desde que nasceu.
Daqui a 1 ano é ídolo.


Shoky

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2016, 00:42
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:41
Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2016, 00:37
Temos de recuperar só mais 3 pontinhos ao Sporting até alvalade. Para podermos perder e ainda lutarmos pelo titulo

Se sairmos de Alvalade com -2 pontos que os lagartos (como estamos agora) somos tri

Temos de ganhar domingo.
Já tenho dito, esta época não vale a pena essas contas. Pelo menos para mim é muito muito simples. Ganhar o jogo seguinte e logo se vê.

E provavelmente até é mesmo essa a mentalidade do Rui Pinho.

É a mentalidade certa quando tens do outro lado o Jorge Fernando e o José Vítor.
Picar-miolos até eles espirrarem merda para a Lindor.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:39
De qualquer forma...acho muito bem que quem sempre acreditou no Rui Vitória aproveite esta fase excelente para puxar os louros para si.
A verdade é que nós fizemos o mesmo na fase de merda, com as garrafinhas, os Rui Carlos e os "eu sempre disse que este gajo não valia a ponta dum caralho".

É natural. Temos todos uma opinião e quando achamos que nos está a ser dada razão, manifestamos isso mesmo como se o resto do mundo tivesse de dizer "sim, tens razão, és mais esperto do que eu".
É inconsciente mas natural.

Só quero no final da época ser provado que não tenho mesmo razão nenhuma. Seria a pessoa mais feliz da minha vida (citando o Labreca).

Onde é que eu fico? Defendi-o na pré-época e início de época e depois para fins de Outubro já deixei de o fazer e achava que estava queimado e enterrado.

Serei hipster?

brankinho_gaspar

Estamos na fase em que a única coisa que ele tem de fazer é NÃO INVENTAR.

Meter Semedo na equipa principal assim que possível e deixar os veteranos levar o barco.

Janecas

Por falar em Jorge Fernando, esse agora anda mais caladinho... parece que tá fodido da garganta e engolindo a seco nos últimos dias.