Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Bem, Rui. Parece que o Vieira irá vieirar. Terás que ir à B buscar um suplente para o Renato.

https://youtu.be/vyCUKagP0_s
Eu confio em ti, Rui.

Theroux

Citação de: Juan Mata em 28 de Janeiro de 2016, 20:30
Bem, Rui. Parece que o Vieira irá vieirar. Terás que ir à B buscar um suplente para o Renato.

Eu confio em ti, Rui.

Se quiser entregar o campeonato numa bandeja utiliza o Teixeira, se o quiser ganhar limita-se a usar o Talisca, ou eventualmente subir o Samaris.

RedEagleNN

O Talisca é melhor que o Teixeira a 8 porquê?

iKatz

O Teixeira não tem capacidade para a equipa A

Juan Mata

O Benfica tem apenas três médios-centro: Renato, Teixeira e Guzzo.

Cabe ao Rui empreender, ir à luta e ver se estes três chegam para ser campeão.

Da SAD a mensagem é clara e eloquente: Chega e sobra.

lonstrup

https://www.youtube.com/watch?v=0YW1jwwtclo

Pá, alguém com jeito e talento (ok, tempo... vá, paciência) pegue neste video e faça o que tem a fazer.

Não nos arrumaram até final de Janeiro???

Pois bem, os benfiquistas estão a responder à chamada, ao sinal. É chegado o momento de entrarmos em campo. A onda vermelha vai crescendo. Enchemos o Moreirense numa terça-feira à noite para a Taça da Liga... Eles tremem porque sabem o que aí vem. O barulho dos tambores prenuncia a chegada, o suor está a começar a correr nas suas costas, as trombetas anunciam que....

Vem aí o Benfica!

PSantiago88

Volto a dizer, fiquei fodido quando foi contratado e continuo a achar que não é o homem certo para nos levar às conquistas que todos desejamos.

Contudo, se teve méritos na carreira feita pela equipa até ao momento, esses passam, sobretudo, por nunca se ter queixado do plantel e por nunca ter procurado justificações nas lesões para os maus momentos por que a equipa passou.

É trabalhar com o que há, já se viu que vai haver vieirada. Pelo menos não vai sair ninguém, como de costume.

Se no início da época não acreditava nada, agora talvez já acredite que é possível ir ao tri.

Carrega!!

Mjölnir

Citação de: Juan Mata em 28 de Janeiro de 2016, 21:25
O Benfica tem apenas três médios-centro: Renato, Teixeira e Guzzo.

Cabe ao Rui empreender, ir à luta e ver se estes três chegam para ser campeão.

Da SAD a mensagem é clara e eloquente: Chega e sobra.

Na cabeça do mister deve ser mais, Renato, Samaris e Talisca. JT e RG serão mais terceiras opções, isto se chegarem a tanto.

SaviAimar

Há um aspeto em que a história favorece muito o RUi Vitória, se virmos bem.

O ano seguinte à saida de um treinador com muito sucesso ou que esteve muitos anos num clube, costuma ser desastroso.

M.United com Ferguson, Porto com Mourinho e Vilas Boas, Barcelona com Guardiola.. etc etc
Costumam ser anos muito complicados, por vários fatores.

Com Rui Vitória está a ser até agora razoável, e poderá ser ainda uma excelente época.

pn21

Defendi que devia ter saído em novembro. Mas agora a equipa joga muito melhor. Acredito nele e se for campeão era épico.

zefo

Citação de: Juan Mata em 28 de Janeiro de 2016, 20:30

https://youtu.be/vyCUKagP0_s
Eu confio em ti, Rui.
?

VALEBEM

Sempre fizeram do Teixeira muito mais do que aquilo que ele vale.
Fui ver a equipa B na passada sexta feira, e além de ele não ter jogado nada, ainda por cima foi indisciplinado quando chegou ao banco.

Juan Mata

O Renato quando subiu à primeira equipa também não estava no melhor momento exibicional e hoje é fulcral na primeira-equipa.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 29 de Janeiro de 2016, 13:46
Fui ver a equipa B na passada sexta feira, e além de ele não ter jogado nada, ainda por cima foi indisciplinado quando chegou ao banco.

Vê lá se isso não é:

"enxovalho" e "aquela necessidade de ter sempre alguém em quem bater!"

VALEBEM

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 14:26
Citação de: VALEBEM em 29 de Janeiro de 2016, 13:46

Vê lá se isso não é:

"enxovalho" e "aquela necessidade de ter sempre alguém em quem bater!"

Em relação ao Teixeira, mesmo quando há 1 ano e tal o tentavam impingir ao JJ, sempre considerei que estava a anos luz do que faziam dele. Mantenho a opinião, embora gostasse de a poder alterar.