Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2016, 21:25
Citação de: Schuldiner em 31 de Janeiro de 2016, 21:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2016, 21:18
Citação de: Jaime_PN em 31 de Janeiro de 2016, 21:16
Estes golos da piça já nos descontos... FDXXXXXX
a culpa é dos jogadores nesse aspecto...relaxam em demasia.

Não foi só isso, foi também uma clara demonstração da diferença de qualidade entre teres um Lisandro em campo e um Lindelöf, sem desprimor para este.
O Almeida é que estava a nanar.
O Iuri passa por ele e ele a passo.

Não sei se foi isso. O Almeida está habituado ao Lisandro e o Lisandro ao Almeida, sabem o que esperar um do outro na maioria das situações, existe uma simbiose já natural entre os dois e provavelmente sabe que naquelas situações está lá sempre o Lisandro na antecipação porque lê bem o jogo e porque sabem que é assim que está delineado. Só que desta vez estava lá o Lindelöf.

Laparo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2016, 21:28
Citação de: Laparo em 31 de Janeiro de 2016, 21:26
Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2016, 21:23
Citação de: Laparo em 31 de Janeiro de 2016, 21:19
Citação de: Cilio em 31 de Janeiro de 2016, 21:14
Vais dar uma chapada de luva branca a muita gente que devia ter vergonha de dizer que era do benfica!

Ainda é cedo, ainda muita água vai correr sob as pontes.

Tambem digo, se o Benfica escorega o RV sera comido vivo aqui.

Escorregar vai escorregar de certeza como vão todas as outras equipas.
Até pode escorregar, mas eu estou extremamente confiante.....e estou convicto que ganhamos aos porcos e no xixi

Independentemente dos jogos entre os grandes vai haver perdas de pontos de todas as equipas.

magoslb

Citação de: Laparo em 31 de Janeiro de 2016, 21:29

Estás a dar 4 secos tb. não vamos fazer disto um bicho de sete cabeças.

O problema é que parece estar a tornar-se numa constante, o golo da praxe. Em goleadas, ainda passa, mas se isto começa marcar a cabeça dos jogadores, em jogos apertados pode dar raia.

nikas

Grande jogo Mister, mais 1!
A equipa esta muito bem em todos os momentos do jogo, grandes trocas de bola, a sair muito bem a jogar, sim Sr!

A continuar.

Só um reparo, começar a rodar o Renato um coto, ele é um bicho mas de vez em quando sair aos 70/80 já com o jogo resolvido sabe bem.

Jonny-Venezuela

Ele atè nao rebentar com Renato nao vai ficar descansado

cristao69

Pouco a pouco, as garrafas de água vão desaparecendo...

Continuar no bom caminho. Força Mister!

pinheiro3

Um dos grandes segredos, é o que o Pizzi faz em campo. É muito difícil aqueles movimentos serem contrariados, pois muitas equipas fazem marcações individuais e ele aparecer tão ao meio ou até no lado esquerdo, é um enorme problema. O lateral não sabe se vai ou não, os médios não ajustam porque andam atrás dos outros jogadores e lá anda ele sozinho.

Schuldiner

Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2016, 21:28
A equipa fisicamente está óptima, agora se fosse eu poupava o Renato em todos os jogos que já estivessem resolvidos. Ele não é um robot.

Sinceramente já estou a pensar no jogo contra o porto, vai ser extremamente complicado, se não entrarmos fortes.

Porquê? Nós não precisamos de um 8. O Talisca chega e bem para lhe dar cobertura se algo acontecer.

Spoiler
[fechar]

pec

Citação de: magoslb em 31 de Janeiro de 2016, 21:31

O problema é que parece estar a tornar-se numa constante, o golo da praxe. Em goleadas, ainda passa, mas se isto começa marcar a cabeça dos jogadores, em jogos apertados pode dar raia.

Também há mais tendência para haver este tipo de descontracção/complacência quando se está a golear, isso acontece a qualquer equipa.

RedEagleNN

Citação de: cristao69 em 31 de Janeiro de 2016, 21:32

Pouco a pouco, as garrafas de água vão desaparecendo...

Continuar no bom caminho. Força Mister!

Tem tido um percurso muito parecido ao Allegri, esta temporada. Os adeptos, nos primeiros meses dizem que não presta, mas depois acabam por ficar maravilhados com o futebol praticado, e já passa a ser o melhor do mundo.

magoslb

Citação de: pinheiro3 em 31 de Janeiro de 2016, 21:32
Um dos grandes segredos, é o que o Pizzi faz em campo. É muito difícil aqueles movimentos serem contrariados, pois muitas equipas fazem marcações individuais e ele aparecer tão ao meio ou até no lado esquerdo, é um enorme problema. O lateral não sabe se vai ou não, os médios não ajustam porque andam atrás dos outros jogadores e lá anda ele sozinho.

Pinheiro, achas que o Carcela deve ser sempre unidade de banco, ou deve começar em alguns jogos?

Laparo

Citação de: magoslb em 31 de Janeiro de 2016, 21:31

Isso não me passa pela cabeça, se tivesses a ganhar 2-1 ou 1-0 estou convencido que isso não acontecia.