Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

barrospt

Citação de: Universo Benfica em 31 de Janeiro de 2016, 22:01
Citação de: Begpr em 31 de Janeiro de 2016, 21:58
É impressão minha ou estamos com uma média de golos por jogo superior a 2009/2010?

20ª Jornada

2009/10: 52 GM 11 GS
2015/16: 54 GM 14 GS

Engraçado que nas nossa melhores épocas a nível ofensivo tem que aparecer um Sporting de uma cidade qualquer a tentar ser campeão.

afsantos

Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2016, 21:58
Tinha adorado ver este Benfica versao RV sem lésionados e com as mesmas condiçoes que teve o outro.

E principalmente com uma pré época como devia ter sido.....

RedEagleNN

Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2016, 22:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2016, 22:01
Citação de: RedEagleNN em 31 de Janeiro de 2016, 21:58
Somos a equipa que melhor joga em Portugal, de longe. Quem diria.
neste momento...só um cego pode dizer o contrario.

o nosso processo ofensivo esta um autentico ''Chouriço compressor'' :rir:

ainda esta semana ouvir o bruno prata a dizer que não estávamos mal mas que o sporting e o braga jogam melhor que nos....

Só li isto.

RedEagleNN

Os lagartos cheios de esperança a dizer que nas segundas voltas as equipas do RV enfraquecem, quando está a acontecer precisamente o contrário :rir :rir:

Mestre

Citação de: RedEagleNN em 31 de Janeiro de 2016, 22:06
Os lagartos cheios de esperança a dizer que nas segundas voltas as equipas do RV enfraquecem, quando está a acontecer precisamente o contrário :rir :rir:

Estão em brasas, ainda ontem se viu o nervosismo. Se o "cotovelos" encosta dois ou três jogos e o Judas leva um castigo pela cena com o fiscal de linha frente ao Tondela, vêm por ai abaixo.

rp

Joga-se muito, que seja para continuar até ao objectivo final. O 35º título de campeão para o clube e o 1º para ti. Força Rui, viva o Benfica!

sbremoved_28408

Esta brincadeira de sofrer golos em todos os jogos e de levar dois golos no último minuto nos últimos dois jogos anda a dar cabo de mim.

Meter os meninos na ordem e dizer-lhe que isto não é brincadeira nenhuma.

De resto,continuar assim.

zefo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Janeiro de 2016, 22:09
Esta brincadeira de sofrer golos em todos os jogos e de levar dois golos no último minuto nos últimos dois jogos anda a dar cabo de mim.

Meter os meninos na ordem e dizer-lhe que isto não é brincadeira nenhuma.

De resto,continuar assim.

Sabendo que os lagartos andam fortes em marcar no fim

Diogo20

Não gosto de sofrer estes golos da praxe, mas de resto tem feito um bom trabalho este mês. É continuar assim  O0

barrospt

Citação de: afsantos em 31 de Janeiro de 2016, 22:04
Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2016, 21:58
Tinha adorado ver este Benfica versao RV sem lésionados e com as mesmas condiçoes que teve o outro.

E principalmente com uma pré época como devia ter sido.....

Sim sem dúvida, já dou as lesões de barato que sorte não é connosco. O Benfica com uma pré-época decente muito provavelmente teria mais uma supertaça e já seria líder do tugão.

Red Eyes

Jogo a jogo, as exibições têm sido cada vez mais seguras.
Para continuar, sff. O0

Diavolo Rosso

Quem diria, estou a gostar muito :)

barrospt

Fds cada vez acredito mais... é cada imagem épica que me vem à cabeça ver o RV campeão nacional  :rir: :rir:

A primeira coisa que penso é o Benfica a celebrar o tri com garrafões de agua de 5 litros  :rir:

jpn13

ramalho1

Só tenho uma coisa a dizer. Já vejo o Benfica há muitos anos e não me lembro de ver 3 golos de tão fino recorte como hoje. Jogadas colectivas espetaculares...se isto não é trabalho do treinador...então não sei o que pode ser.... :bow2: :bow2: :bow2: