Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Darko

Citação de: Maka em 06 de Fevereiro de 2016, 16:15
Citação de: Bailey em 06 de Fevereiro de 2016, 15:37
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 15:08
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2016, 14:58
Um clube grande é mesmo assim.
Ele apanhou porrada de todo o lado e merecidamente. O Benfica jogava um futebol do paleolítico e perdia com toda a gente. A época esteve a um fio de ir com os porcos em Novembro.

As garrafinhas eram apenas uma forma de protesto. O drama que se faz com as garrafinhas...acreditem que o Rui Vitória sofreu bem mais da própria estrutura, quando saía à rua...
Aposto que ele nem sabe das garrafinhas. E se soubesse só lhe fazia cócegas.

Fazem do homem um atrasado mental. Quando um treinador para triunfar no Benfica tem de ter bagagem mental para ser cuspido no Jamor por exemplo. Não é bonito mas é a vida num clube do tamanho do Benfica.

O Paulo Fonseca saiu todo frito do Porto porque não teve ponta de estaleca, por exemplo.

O Rui Vitória sabe que para ser alguém no Benfica tem de ter arcaboiço para aguentar o embate. Parece ter aguentado. Se nos levar ao tricampeonato, será levado em ombros por todos os que puseram garrafinhas. Eu incluido. A garrafinha até se tornaria num símbolo do trabalho meritório dele.

Todos nós torcemos por isso. Por estarmos errados. Mas ainda não falem como se tudo estivesse ganho. Eu pessoalmente ainda não estou convencido. É preciso jogar doutra forma nos jogos grandes. É preciso não os perder todos. Não há campeões em fevereiro, mas pode haver derrotados em Novembro e esteve quase quase.

Vamos ver como será sexta feira. Não esperem facilidades.

O RV não precisa do forum para ficar motivado ou desmotivado. Mas o forum revelou muito, especialmente sobre quem o frequenta. Como utilizador, encontrei um forum que gozou com o proprio treinador, protesto? Isso é lixívia para limpar sangue? Não foi protesto, foi infantilidade, foi querer criar uma onda que fosse até outras redes sociais. Mas uma coisa é gozar com o facebook dos rivais, agora o que aqui aconteceu foi idêntico.
E estou objectivamente a falar do forum, houve alguns que agora sacodem a água do capote, cuspiram para o ar, agora fazem contorcionismo com os argumentos, querendo esbater as linhas do forum e do estádio, quando nem é isso o problema. Eu venho aqui e digo, agora sintam, disseram o que quiseram, agora ouvem o que não querem.

#Rumo ao 35 #falarComoNuncaDesculpasComArealidadeVSforumComoSempre
tu hj bem revelaste a peça que es

"Hoje"?

Há quem apenas estará bem quando transformar isto num fórum de 'Avés'.

E a mim ninguem me pode apontar nada, porque tive milhentas discussões (com o Bailey, o JPSilva, entre outros) sobre a continudade do RV (sempre fui a favor de lhe dar um ano para fazer o seu trabalho), mas vir agora com atitudes revanchistas é para lá de patético.
Não sejas manipulador, falei do gozo das águas. Fica mal, deve ficar melhor gozar com o treinador.

RREGGA

Acho que o que se passou na altura, tirando certos casos, foi mais numa de tentar digerir a azia pelas perdas de pontos e pelo mau futebol praticado. Lembro-me perfeitamente de um post do Shoky que andava nas melhores mensagens, em que ele fala sobre a forma fisica do Rui Vitória, sei que na altura dei umas boas gargalhadas com aquilo, porque realmente o homem estava enchouriçado com aquele casaco, mas lá está, não considero isso gozar com a pessoa Rui Vitória, aposto que o RV pela pessoa que é, deveria rir-se com aquilo. E digo o mesmo para as expressões amplamente utilizadas pelo nosso treinador.

E sempre fui uma pessoa que quis acreditar no Rui Vitória por tudo aquilo que ele é.

Acho que temos que aprender a levar as coisas de uma forma mais leviana, e menos dramatica.

Saber rir dos nossos defeitos e problemas é uma grande virtude.

Maka

Ainda estou para perceber quais foram esses tais ataques pessoais.
Disseram que era mau pai? Mau marido?

é que se a história das águas são "ataques pessoais", então temos conceitos diferentes.

alsohugo

Eu não achei piada às garrafas e coisas do género mas também estão a fazer uma tempestade num copo de água (sem segundo sentido).

Maka

Citação de: TheRedStar em 06 de Fevereiro de 2016, 16:28
Eu não achei piada às garrafas e coisas do género mas também estão a fazer uma tempestade num copo de água (sem segundo sentido).

:rir: :rir:

Francescoli

;D

alsohugo

Porra, eu digo que não é piada e só se riem. :D

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Bedsy

Concordo em tudo.
Acho que agora não é  altura para andar "caça às bruxas"

O trocadilho  ;D

Slb23

Qualquer momento é um bom momento para um picanço.

Laparo

A questão é que esta época está inquinada desde o inicio perdemos jogos que em circunstâncias normais não devíamos ter perdido e se calhar, digo eu, o menor culpado é o RV. Se não ganharmos o campeonato não tenho dúvidas algumas que aqueles que andam ao sabor do vento, que  dão o dito por não dito, virão para aqui novamente cruxificar o RV e pedir a sua cabeça, dar vivas ao Judas e dizer que o Vieira é um malandro porque o mandou embora.

lmoutad

Se aos críticos de RV ficou mal o enxovalho da primeira metade da época, também não fica bem a quem o defendeu nessa altura vir agora distribuir facadas e sermões.

Compreende-se que no início existissem dúvidas e frustrações, percebe-se que agora quem o defendeu se sinta satisfeito com a demonstração de competência do treinador.

Mas para ambos os casos, há que dizer: nem RV era péssimo há uns tempos atrás, nem é garantido que ganhe alguma coisa daqui a uns tempos! Serenidade e humildade, para no fim festejarmos todos juntos :)

FAGL_BEN

Citação de: RREGGA em 06 de Fevereiro de 2016, 16:20
Acho que o que se passou na altura, tirando certos casos, foi mais numa de tentar digerir a azia pelas perdas de pontos e pelo mau futebol praticado. Lembro-me perfeitamente de um post do Shoky que andava nas melhores mensagens, em que ele fala sobre a forma fisica do Rui Vitória, sei que na altura dei umas boas gargalhadas com aquilo, porque realmente o homem estava enchouriçado com aquele casaco, mas lá está, não considero isso gozar com a pessoa Rui Vitória, aposto que o RV pela pessoa que é, deveria rir-se com aquilo. E digo o mesmo para as expressões amplamente utilizadas pelo nosso treinador.

E sempre fui uma pessoa que quis acreditar no Rui Vitória por tudo aquilo que ele é.

Acho que temos que aprender a levar as coisas de uma forma mais leviana, e menos dramatica.

Saber rir dos nossos defeitos e problemas é uma grande virtude.

Discurso muito bonito quando se trata dos outros.  Justifica-se assim e sempre todo o gozo, todos os ataques pessoais de gente que não sabe diferenciar entre o conceito de "criticar" e o significado de "rebaixar", "humilhar", "ridicularizar" alguém. 

Se seguissem uma regra simples que era a de se colocarem no lugar do outro e verem como se sentiriam, mas feito de um modo sério e não leviano como se os outros não tivessem existência real, talvez muito do que aqui se escreveu nem sequer teria sido hipótese.

Interessante não se admitir o insucesso dos outros, exigindo-lhes a perfeição instantânea, quando, como acontece com todos nós, diariamente, a vida faça questão de nos mostrar que a imperfeição e o insucesso acompanham as vivências humanas. E quando passamos por momentos menos bons, esta insensibilidade e leviandade com que julgamos e achincalhamos os outros desaparecem quase que por magia...

Darko

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Fevereiro de 2016, 16:32
Concordo em tudo.

O trocadilho  ;D

Aproveitar que as águas estão paradas para referir o assunto, não vá o forum apanhar Dengue ou Zika, tudo pelo nosso bem.

Bedsy

Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 16:39
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Fevereiro de 2016, 16:32
Concordo em tudo.

O trocadilho  ;D

Aproveitar que as águas estão paradas para referir o assunto, não vá o forum apanhar Dengue ou Zika, tudo pelo nosso bem.
;D

Mas o Zika não é  pela água que se apanha.
Se não o rui  :tomates:

;D

franciscoafonso

Portanto uma pessoa vinha falar de bola, mas está fechado o dia. Fica só a nota que a brigada "Anti Jesuíta" são sempre os primeiros a andarem de Judas na boca, salvo seja. Qualquer merda é razão para falarem nisso quando o Benfica, na sua generalidade, já tem a página mais do que virada. E o que interessa é mesmo o Benfica.

Grande jogo do Benfica ontem. Os golos saem com uma naturalidade "assustadora".

Acredito mesmo que para a semana define-se tudo, para bem ou para mal. Se ganharmos só paramos no Marquês, se perdermos acho que a máquina encrava. Vamos para cima deles!