Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lord_of_Tuborg

a merda do Talisca tem de jogar sempre??

hotshot

Tenham juízo caralho, não há benfiquistas melhores nem piores, mas a não ser que este fórum seja habitado por 90% de utilizadores com menos de 15, alguns comentários aqui são vergonhosos e completamente absurdos.

Colocar tudo em causa por uma derrota em que até tivémos mais oportunidades e só por o espanhol se ter lembrado de defender é estupidez.

Derrota, mas continua tudo na mesma. Luta até ao fim. Nem éramos campeões ganhando hoje nem está derrota coloca alguma coisa em causa.

piwo

Tem o melhor DD do campeonato no banco e o titular...é AA !!
Ridiculo, ja nao bastava Pizzis e Talisca a 8 para perder os pontos que perdeu.

Deixar no Nelson no banco vai alem da incompetencia.

Bedsy

Citação de: hertz em 12 de Fevereiro de 2016, 22:34
Parabéns! Conseguiste aguentar menos de 1 semana na liderança.
Fantástico!
Ainda está  na liderança.

Juan Mata

Jogámos muito.
Traídos pelo processo defensivo a roçar o arcaico, pode ser que agora se comece a trabalhar nestes defeitos.

ramalho1

Por favor. Mas o homem tem culpa de falharmos 5 golos isolados????

PabloElMago10

Nojo deste jogo, puro nojo

Oportunidades desperdiçadas na cara do guarda redes, defesa de merda, entrada do salvio quando não jogava ha meses...puta de azia

É preciso dizer que o campeonato foi com o caralho?

Eu estava a espera de um empate sinceramente, mas de uma derrota? Fds pro crl

O plantel e esta especie de treinador q revejam a puta do jogo e que ganhem vergonha naquele focinho

SDarKN3SS


BlankFile

Como já tinha dito: Ainda tem muito a provar, muito mesmo. Em jogos entre grandes, fracassou sempre até agora.

Um treinador que fracassa sempre nesse tipo de jogos, não é treinador para o Benfica. O Tri ficou seriamente em perigo, para não dizer comprometido.

Almareado

Falta de estofo gritante hoje!

E parece-me que fisicamente a equipa fraquejou!

Slipknot_BMC

metias o semedo  tiravas o Almeida

tiravas o eliseu e metias o Jimenez

NUNCA MAS NUNCA podias ter metido o Talisca mas principalmente o Salvio, fdx k merda pah

MAGICAL ONE

só fez merda... que substituiçoes sao aquelas? fodeu o jogo todo da equipa.

sbremoved_28408

Agora que já perdeste já não tens desculpa para continuar com aquela defesa medíocre.

Meter Grimaldo,Nelsinho e Lisandro o mais rapidamente possível. Não é que vá resolver aquele patético processo defensivo,mas sempre deve mascarar qualquer coisa.

nintendo1

Comido pelo calhau com dois olhos peseiro. Eu ate me benzo. Comido em casa pelo calhau peseiro.
Maior humilhação só mesmo perder 3 seguidos contra os sapos.

enzogaitan

Citação de: krak em 12 de Fevereiro de 2016, 22:34
Desorientação total nas substituições.
Perdeu o jogo aí...
Continuem a achar que o problema são as subs... ;D