Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Ao perder mais um classico, com mais uma exibição de merda, só veio criar mais um problema para si próprio...mais pressão de "não ganhar jogos grandes". Cinco derrotas numa época, deve ser record...

martinoo

Se os osgas ganham amanhã o campeonato ardeu. Hoje ficou evidente que este treinador nos jogos grandes é 0. Tanto trabalho para  recuperar e deitar a toalha no chão depois de tanto trabalho enfim...

Jonny-Venezuela

Vamos com calma.

Quem ve estes resultados e este Gif nunca na vida podía pensar em vitorias e goleadas contra o porto

Sporting 1-0 Benfica
Porto 1-0 Benfica
Benfica 0-3 Sporting
Sporting 2-1 Benfica
Benfica 1-2 Porto



Muito distraidos andan vcs!

nintendo1

Citação de: AnotherDoom em 12 de Fevereiro de 2016, 22:44
Citação de: nintendo1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:40
Os treinos nesta semana devem ter sido ao estilo colónia de ferias.
Que vergonhoso.

Não entendo este discurso.

Critiquem as substituições, a falta de qualidade do treinador, a falta de estofo, o que quiserem.

Agora este discurso não compreendo.

Eu também não entendo como é que é possível termos sido humilhados contra o porto mais miserável que eu me lembre. Pior ainda em nossa casa. E incompreensível. Será que alguém estudou o adversário? Fodasse e inadmissível termos marcado um golo e depois borrar MOS a queca  o resto do jogo.

4x4x2


Jimenez

Dar a iniciativa do jogo à equipa adversária NO ESTÁDIO DA LUZ desde o 1º ao utlimo minuto?!?!?
MAS PENSAS QUE ESTÁS EM GUIMARÃES?!?!?

RED_1904

Citação de: nevers0ft em 12 de Fevereiro de 2016, 22:46
Tá visto que é pé frio nos jogos com os grandes.

Só lhe peço que ganhe todos os jogos com os pequenos e no fim faz-se as contas.

Não estamos fora do título mas complicámos um bocado.

Chama-lhe pé frio.

Eu chamo incompetência, é fraco, ponto.

AlmaEncarnada


Sintraboy

Nao sabemos defender,tao simples quanto isso!! Aliando ao facto de falharmos 50golos!!

RuiCosta_10

Ainda pensei que pudesse estar enganado, depois do bom futebol que estavamos a mostrar. Mas foda-se, hoje comprovou de uma vez por todas que não tem estofo para esta merda. 5 jogos, 5 derrotas.

Pior que isso, a ganhar o jogo, deixamos este Portinho dar a volta. Jogadores incapazes de ter a cabeça fria para jogar o que sabiam. Todos nervosos pa caralho, e depois... aquelas substituições....

Epá, um gajo ainda tenta, mas não dá...

SigaPaVinho

Citação de: hertz em 12 de Fevereiro de 2016, 22:46
O Salvio esteve 8 meses de fora! 8 meses! E mete-o no clássico com a equipa a perder.
Ah foda-se! Que vá gozar com o crl!

Será que o Guedes já está vendido? Cheira-me que não vai calçar mais.

fabioLupi

Ainda não consegui perceber as putas das substituições que foram feitas.

nevers0ft

Citação de: hertz em 12 de Fevereiro de 2016, 22:46
O Salvio esteve 8 meses de fora! 8 meses! E mete-o no clássico com a equipa a perder.
Ah foda-se! Que vá gozar com o crl!
Como o Nelsinho prontinho para jogar.

hertz

Citação de: blackslb83 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:47
2º Parte vergonhosa, mas... muita calma que isto ainda vai dar muitas voltas.

Pois vai. E é aproveitar e o Rui Vitória ir dar uma volta também

Sanguinaire