Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

John Locke

Mesmo nos jogos em que goleamos permitíamos muitos ataques perigosos e dávamos muito espaço.

Contra equipas mais fortes paga-se caro... Não se pode dar sempre aquele espaço GIGANTE ao Brahimi. Em quase todos os ataques do Porto havia sempre algum jogador do meio campo que podia conduzir a bola quase livremente...


É certo que falhamos golos ridículos (só aquele do Mitroglou na 1ª parte, nossa senhora...), mas não podemos andar a jogar estes jogos desta maneira suicida.

MANOCAS37

O Semedo devia ter sido a primeira opçao, nao entrou. "Treinador"

Universo Benfica

#128252
A substituição do Salvio conseguiu ultrapassar a substituição do Mitroglou na Supertaça no prémio da mais ridícula.

Inacreditável como dá minutos num jogo destes a um jogador que não competia desde Maio.

AG

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 22:46
No final da época tem de ir para a rua,independentemente do que acontecer.
Eu acho que qualquer treinador que seja campeão merece ficar, mas se calhar este é tipo Trapattoni, não jogávamos nada e no fim lá conseguimos ganhar. É que os outros não estão muito melhores que nós.

Slb04Sempre

A oportunidade que tivémos para dar a volta e embalar para o título já passou, terminou aqui. Recuperámos muitos pontos e deitámos tudo a perder agora, a moral também é muito importante.

MightyEagle

"Esta derrota em nada belisca o nosso percurso".

Ainda não acredito na merda que acabei de ouvir. Acho isto surreal e inaceitável.

Fenómeno

Citação de: André Sousa em 12 de Fevereiro de 2016, 22:38
Eu avisei. Defensivamente fomos, como sempre na era Rui Vitória, fraquinhos.

Incrível a quantidade de situações em superioridade numérica que oferecemos ao Porto.

Consegue perder 3 jogos contra o Sporting e 2 contra o Porto. 2 em casa, 1 em campo neutro e 2 fora.

Patético.
Epa fds...

És tão mete nojo crl...

Andas a semana toda a dizer isso...

Perdemos o jogo e em vez de estares mal como nós, vens aqui mostrar que tens razão  à procura que alguém dê o braço a torcer e que alimente o teu ego.

"Eu avisei" ?!? ... Até parece que ficas contente com o facto do Benfica ter perdido, pqp.

Jonny-Venezuela

Muitas limitaçãoes para ser treinador do Benfica.


2doMats

Os antis e os apoiantes do Rui estão claramente alinhados.

nevers0ft

Citação de: RED_1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:47
Citação de: nevers0ft em 12 de Fevereiro de 2016, 22:46
Tá visto que é pé frio nos jogos com os grandes.

Só lhe peço que ganhe todos os jogos com os pequenos e no fim faz-se as contas.

Não estamos fora do título mas complicámos um bocado.

Chama-lhe pé frio.

Eu chamo incompetência, é fraco, ponto.
É o que tu quiseres...

Vamos ver os próximos episódios, quero acreditar numa resposta forte na terça.

Jamal

perder com um calinadas :ashamed: e perder com um telegrafo..fds é demais.

PabloElMago10

Este caralho teve tudo ao seu alcance para ganhar este jogo. Apoio do publico, golo cedo, vantagem psicologica...

E no final...melão

É que nem a puta de um empate soube segurar. Um empate já servia para matar o Porto. Assim acabamos por os reanimar

Era o mesmo que termos perdido na epoca passada contra o Sporting...

Fds a sério, por mais falta de confiança que eu tivesse no Rui Vitoria, nunca imaginei que fosse tao incompetente ao ponto de perder este jogo.

AnotherDoom

Citação de: cristao69 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:48

Mostrou falta de estofo.

Continuo a defender que nos jogos grandes o Benfica deveria jogar só com 1 avançado. Continua a haver um buraco enorme no meio-campo e a equipa é sempre comida ai, desde que o adversario tenha qualidade.

Anda-se há 7 épocas nesta porcaria.

Algum dia concordaria com Cristão.

:bow2:

hotshot

Citação de: ala-direita em 12 de Fevereiro de 2016, 22:43
Citação de: hotshot em 12 de Fevereiro de 2016, 22:34
Tenham juízo caralho, não há benfiquistas melhores nem piores, mas a não ser que este fórum seja habitado por 90% de utilizadores com menos de 15, alguns comentários aqui são vergonhosos e completamente absurdos.

Colocar tudo em causa por uma derrota em que até tivémos mais oportunidades e só por o espanhol se ter lembrado de defender é estupidez.

Derrota, mas continua tudo na mesma. Luta até ao fim. Nem éramos campeões ganhando hoje nem está derrota coloca alguma coisa em causa.

Todas as derrotas colocam alguma coisa em causa...e neste caso, atendendo ao que  foram os posicionamentos tácticos evidenciados e os resultados nos jogos grandes, eu diria que colocou muita coisa em causa...certamente a qualidade do treinador para um clube que tem que se impor nos momentos decisivos e talvez também o desfecho do campeonato. Só isso.

Pá eu acho que é um resultado tremendamente injusto, embora perceba que as 5 derrotas em clássicos pesem...

Agora a bipolaridade entre o que se vivia a semana passada e o que se lê por aqui hoje é simplesmente irracional, não faz sentido.

A diferença foi a eficácia. Campeonato até ao fim

Rodri_19

Citação de: MightyEagle em 12 de Fevereiro de 2016, 22:45
EM NADA BELISCA O PERCURSO?! HAJA NOÇÃO CARALHO. N-O-Ç-Ã-O.
#RumoÀ6ªDerrotaEmJogosGrandes