Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Dudek em 12 de Fevereiro de 2016, 22:42
Confronto directo é dos rivais, e duvido muito que consigamos ganhar em Alvalade. Portanto toca rezar pelos tropeções deles, e pode ser já este fim-de-semana um deles.

Eu espero bem é que o Sporting ganhe amanhã! Senão ainda vai o Putedo buscar o campeonato...

zefo

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2016, 22:43
"É o futebol"...

Apanhar no cu dos rivais em todos os jogos "é o futebol"!

O porto mereceu a vitoria nos 2 jogos, o scp também. O Padre nunca conseguiu acertar na defesa

Armani

Meter o salvio?! A sério... o salvio?!?! Pá, essa não lembra ao fdp do diabo.

pedro_tacuara

A melhor resposta é ter eficácia já frente ao Zenit e corrigir os erros defensivos. Olhar para o jogo que fizemos com colhões e engolir a derrota, e seguir em frente. Está feita a merda, não vale a pena fazer "teatro" a dizer que o RV tem que se embora e que nao vale nada quando estamos há muita semanas a elogiar. Criticar sim, mas com noção, por favor.

Pokrl

Pintem as coisas como quiserem. Um treinador que perde 5/6 jogos grandes seguidos não pode continuar na próxima época. Não é expectável que a equipa aprenda miraculosamente a defender, pois não?

kingvata

Até um empate matava o porto, mas nem esse pequeno feito este tipo consegue!

Enfim, é deixar andar...

Despertar

obrigado por me teres dado o prazer de ver o judas festejar  3 vezes contra nos e o maxi duas em pouco mais de meia epoca  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

MightyEagle

EM NADA BELISCA O PERCURSO?! HAJA NOÇÃO CARALHO. N-O-Ç-Ã-O.

Festivus

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:43
O Samaris então, de chorar a rir, deu-lhe para ser um 10 hoje, estava em todo o lado menos no lugar dele, o Renato a jogar SOZINHO no meio de 3/4 do FCP, Pizzi e Gaitan PESSIMOS na defesa
Sinceramente mal notei pelo Samaris hoje tirando aquele falhanço ridículo.

Benfiquista15

Tirou-me toda a pouca confiança que tinha.

JoãoD

Fraquíssimo.

As substituições são a prova disso.

AnotherDoom

Citação de: Reimão em 12 de Fevereiro de 2016, 22:43
Foi preciso passar o Carnaval para te cair o disfarce de treinador...És simplesmente ridiculo. Colocar Salvio hoje? Nem tenho palavras para descrever o que me vai na alma...LOOSER!!!

Jorge Jesus Like This

O_Glorioso

A realidade é que quem vem com paninhos quentes para esta coisa e para fraude que a meteu no Clube merece bem o que vai acontecer ao Benfica esta época: zero títulos! ZERO!

redfox1904

Não me voltas a enganar!
Manter o cepo do Almeida, deixar a vaca sagrada e finalmente meter o Salvio, é de amador.....

AG

Demasiadas asneiras hoje.

Se não for campeão tem de ir embora e vir alguém mais credenciado, como Vítor Pereira.