Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre


aquaris

Não era o treinador que queria, não estava preparado para estar no Benfica, mas tem evoluído muito, hoje preparou bem o jogo e é o "meu" treinador.

Hoje falhou completamente a mexer no jogo, mas como já mostrou capacidade de aprender e evoluir... espero que cumpra o contrato.

Neste jogos o Jonas começaria o jogo banco, para fazer a diferença nos últimos 30 minutos, mas onde falhou foi nas substituições.


FrEsMa

Qualquer um via que era preciso compensar a inferioridade numérica no meio-campo, que se notava principalmente nas segundas bolas.
Voltámos do intervalo sem mudar isso e a atacar pior... E merda de subs, também.
Nunca hei de entender esta merda de encostar o Nico a defesa esquerdo. E o Salvio? Por amor de Deus.

zefo

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Fevereiro de 2016, 22:52
So este gajo para voltar a vida a um porto morto

Camarada vai apanhar ar... doi muito mas andas a malhar sem piedade no homem

MitroGlicerina

Cometeu erros, sim. Não devia ter metido o Almeida e o Salvio foi um tiro no escuro que podia ter corrido muito mal e para além disso a equipa defende mal para caramba.
No entanto, nos 5 clássicos que disputámos hoje é o único em que não vou depositar a culpa nele.
Houve jogadores com atitude miserável, e que fartaram-se de perder golos.

piwo

Citação de: Juan Mata em 12 de Fevereiro de 2016, 22:51
Citação de: piwo em 12 de Fevereiro de 2016, 22:46
Citação de: Juan Mata em 12 de Fevereiro de 2016, 22:41
Citação de: piwo em 12 de Fevereiro de 2016, 22:36
Citação de: Juan Mata em 12 de Fevereiro de 2016, 22:35
Jogámos muito.
Traídos pelo processo defensivo a roçar o arcaico, pode ser que agora se comece a trabalhar nestes defeitos.

Com Lindelofs e Andre Almeidas nao se pode esperar muito....Ate Eliseu e Jardel neste quarteto sao super stars...Ridiculo.

E com Nelson no banco !
Era preciso perder para voltar a ser titular....
O golo do Herrera nasce porque o Renato não fecha o espaço, por exemplo.

Foi um belo jogo da nossa parte, gostei da forma como arriscou, optando por povoar o meio-campo mas não colocaria o Sálvio.

Só que é como eu disse a um amigo no café: As defesas ganham campeonatos. E o Benfica pode até atacar muito - mas muito mesmo - bem que depois estará sempre dependente duma defesa frágil.

Com o Vítor Pereira, aquele 1-0 seria uma goleada porque dificilmente o Porto iria penetrar naqueles espaços onde fez os golos.

Temos que crescer. Temos que crescer imenso.

O Renato joga por 11 e aind dá um golo feito a marcar. Se o Renato nao estava la nesse lance onde andavam o Lindelorf e o Almeida no jogo todo ? O avo é que aé cepo e nao aproveitou as oportunidades concedidas...
Não tiro mérito ao Renato, é um excelente jogador mas o comportamento dele é um reflexo do quão fraco somos na percepção da manobra defensiva.

Acho que fosse o Renato, o Enzo ou o Witsel, nenhum ia ali fechar aquilo. O que é mau.

Ainda temos o jogo com o Sporting para recuperar os 3 pontos, se formos a Alvalade a defender assim não sei não.

Mas faz algum sentido o AA ser titular tendo o Nelson no banco ?
Era preciso perder um jogo para recuperar o lugar no 11 ?

Quanto ao Lindelorf prefiro nao comentar, um Fabio Cardoso ou outro defesa central da equipa B nao fazia pior figura.Em breve estara num Malmoe ou num Alboorg.

André Sousa

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:52
Reparem que até o Casillas teve uns reflexos do outro mundo ao defender o golo certo do Indi.

Isto é sorte, andaram a nadar no meio da merda, só pode!

O Porto teve sorte, porque o Benfica até criou oportunidades suficientes para marcar mais que um golo. O problema é que a nível defensivo fomos de nível amador.

Repito: a quantidade de vezes que deixámos o Porto receber em superioridade numérica após recuperar a bola foi para lá de inacreditável. Isso dava-lhes espaço e tempo para jogarem. Foi fatal.

eaglerp

Citação de: hotshot em 12 de Fevereiro de 2016, 22:53
Ah e onde acho que se pode apontar alguma coisa foi nas subs.

Não concordei nada com as opções. A entrada do Salvio neste contexto é algo absurda
Quando mexeu, acabou o jogo... tudo dito

MiguelPalma92

Porto animicamente de rastos, de repente está a perder na Luz, campeonato no caralho para eles, que estocada do Benfica, afinal..... mostrámos estarmos mais inseguros que eles. E esta?

HoMiCiDaL

Citação de: MightyEagle em 12 de Fevereiro de 2016, 22:50
"Esta derrota em nada belisca o nosso percurso".

Ainda não acredito na merda que acabei de ouvir. Acho isto surreal e inaceitável.

Discurso à Guimarães.

Ainda nao percebeu que no Benfica ou ganha ou tem guia de marcha.

4x4x2


zefo

Citação de: kingvata em 12 de Fevereiro de 2016, 22:53
Citação de: zefo em 12 de Fevereiro de 2016, 22:49
Citação de: nintendo1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:48
Esta campeonato com um marco Silva seria como limpar o cu a meninos.

Com uma equipa desequilibrada era fdd na mesma
A ganhar u
1-0, o marco nunca perderia isto.
O gaitan tinha de ter saído, não conseguia fechar nenhum dos flancos.
Como estava o jogo podia dar para os dois lados, e isso não pode acontecer quando se está a ganhar e tem-se uma vantagem pontual de 6 pontos.
Foi muito fraco!

Talvez, ele perdeu o jogo por falta de visão na 2ª parte isso é obvio.

BlankFile

Citação de: Fenómeno em 12 de Fevereiro de 2016, 22:50
Citação de: André Sousa em 12 de Fevereiro de 2016, 22:38
Eu avisei. Defensivamente fomos, como sempre na era Rui Vitória, fraquinhos.

Incrível a quantidade de situações em superioridade numérica que oferecemos ao Porto.

Consegue perder 3 jogos contra o Sporting e 2 contra o Porto. 2 em casa, 1 em campo neutro e 2 fora.

Patético.
Epa fds...

És tão mete nojo crl...

Andas a semana toda a dizer isso...

Perdemos o jogo e em vez de estares mal como nós, vens aqui mostrar que tens razão  à procura que alguém dê o braço a torcer e que alimente o teu ego.

"Eu avisei" ?!? ... Até parece que ficas contente com o facto do Benfica ter perdido, pqp.

O André é um tipo mais frio quando diz as coisas, mas tem razão no que diz neste caso. A equipa perdeu por completo o meio-campo, o porto povoava sempre mais essa zona do terreno. Defensivamente demos demasiadas casas e eles acabaram por ser mais práticos na finalização, ao contrário do Benfica que desperdiçou pelo menos uma mão cheia de oportunidades claras de golo. 

É absolutamente patético perdermos 5 clássicos/derbies em 5 possíveis até agora. Isto não é o Benfica. Treinador que não tem estofo para estes jogos, não serve para o Benfica.

pecksniffian

O Benfica com Jesus este ano era campeão e jamais perdia este jogo. Temos um treinador mediocre

Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk


MSAM

Talvez se não fizesses substituições tínhamos ganho, enfim :(