Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

Vocês estão mesmo a comparar a situação do Salvio com a do Nelsinho? Sei que uma derrota destas deixa sempre marcas, mas tentem ter um pouco mais de discernimento.

Arceus_17

Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:04
Voltamos a jogar com um adversário mais fodido e perdemos como de costume.

Enfim.

terça há mais.


Mas só vamos jogar (perder) mais um clássico. se ganharmos os outros todos vamos lá

zefo


Slb04Sempre

Citação de: VSantos em 12 de Fevereiro de 2016, 23:03
Eu sabia que nunca poderia ter tirado a garrafa de água do meu avatar.

Perde terça e o teu estado de graça começa a desaparecer.

Terça?

Com esta qualidade defensiva?

Vai ser penoso...


Baron_Davis

central e patrão para o meio campo no mercado de inverno?

nada



rppc

Citação de: KRF em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: rppc em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Citação de: scarface em 12 de Fevereiro de 2016, 23:01
Por o talisca foi um erro crasso

Acho que foi mesmo a pior substituição de todas.
Se o Talisca tivesse marcado um golo o homem era genial assim é um cepo  ;D

Nem tudo estava mal até janeiro, nem tudo estava bem em janeiro e nestes primeiros dias de fevereiro e nem tudo está mal agora.

No final da época, dá-se a sentença.

Festivus

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:53
Citação de: Fenómeno em 12 de Fevereiro de 2016, 22:50
Citação de: André Sousa em 12 de Fevereiro de 2016, 22:38
Eu avisei. Defensivamente fomos, como sempre na era Rui Vitória, fraquinhos.

Incrível a quantidade de situações em superioridade numérica que oferecemos ao Porto.

Consegue perder 3 jogos contra o Sporting e 2 contra o Porto. 2 em casa, 1 em campo neutro e 2 fora.

Patético.
Epa fds...

És tão mete nojo crl...

Andas a semana toda a dizer isso...

Perdemos o jogo e em vez de estares mal como nós, vens aqui mostrar que tens razão  à procura que alguém dê o braço a torcer e que alimente o teu ego.

"Eu avisei" ?!? ... Até parece que ficas contente com o facto do Benfica ter perdido, pqp.
Só quem andava a pedir goleadas é que andou distraído, ele tem razão no que diz, os sinais eram claros, e até começámos bem, depois foi mais do mesmo
Isto...

Por vezes precisamos de ser o gajo do "I told you so" para abrir os olhos aos restantes.

costapequeno


IloveSLB2014

Caralho, n vejo constestação nenhuma no final dos jogos. Mansos com os lagartos, hoje mansidão de novo. Terça perdemos com o Zenit e gritam "eu amo o benfica". N consigo lidar com isto caralho, a sério.

stanley

Citação de: Dudek em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Aqueles últimos 20' acho que ainda me custam mais de aceitar do que o resultado. Como é possível sermos tão medíocres num momento em que tínhamos de cair em cima deles..

Foi o pior momento da equipa, quando mais tinham de reagir. Descontrolo completo..

matou o jogo com a saída do Pizzi e a entrada do Talisca

slbenfever

Não tem mãos, nem estofo para isto. Já para não falar nas substituições que foram quase todas ridículas.

André Sousa

Citação de: RedEagleNN em 12 de Fevereiro de 2016, 23:04
Concentração na zona da bola houve, principalmente na primeira parte. Não fomos fui suficientemente agressivos na pressão. Juntando isto ao posicionamento horrível do Renato e do Samaris, neste jogo, e está parte da derrota explicada.

Sim. Concentração de dois jogadores e o resto sem qualquer critério.

Assim é fácil. Mas essa concentração não vale de nada.


dtfstoko

Citação de: Dudek em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Aqueles últimos 20' acho que ainda me custam mais de aceitar do que o resultado. Como é possível sermos tão medíocres num momento em que tínhamos de cair em cima deles..

Foi o pior momento da equipa, quando mais tinham de reagir. Descontrolo completo..

A equipa já tinha entrado mal na 2 parte mas depois do 2-1 a equipa foi-se completamente abaixo isso e a juntar as alteraçoes foi para esquecer...

Tommytukamoto

Pensei que ia entrar o Jimenez para o chuveirinho e ficando Jonas e Mitroglou para as sobras .
Depois vejo Salvio pronto para entrar nao pude aguentar e soltei um FODASS bem alto em casa , ficou tudo a olhar para mim.