Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: piwo em 12 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: Juan Mata em 12 de Fevereiro de 2016, 22:51
Citação de: piwo em 12 de Fevereiro de 2016, 22:46
Citação de: Juan Mata em 12 de Fevereiro de 2016, 22:41
Citação de: piwo em 12 de Fevereiro de 2016, 22:36
Citação de: Juan Mata em 12 de Fevereiro de 2016, 22:35
Jogámos muito.
Traídos pelo processo defensivo a roçar o arcaico, pode ser que agora se comece a trabalhar nestes defeitos.

Com Lindelofs e Andre Almeidas nao se pode esperar muito....Ate Eliseu e Jardel neste quarteto sao super stars...Ridiculo.

E com Nelson no banco !
Era preciso perder para voltar a ser titular....
O golo do Herrera nasce porque o Renato não fecha o espaço, por exemplo.

Foi um belo jogo da nossa parte, gostei da forma como arriscou, optando por povoar o meio-campo mas não colocaria o Sálvio.

Só que é como eu disse a um amigo no café: As defesas ganham campeonatos. E o Benfica pode até atacar muito - mas muito mesmo - bem que depois estará sempre dependente duma defesa frágil.

Com o Vítor Pereira, aquele 1-0 seria uma goleada porque dificilmente o Porto iria penetrar naqueles espaços onde fez os golos.

Temos que crescer. Temos que crescer imenso.

O Renato joga por 11 e aind dá um golo feito a marcar. Se o Renato nao estava la nesse lance onde andavam o Lindelorf e o Almeida no jogo todo ? O avo é que aé cepo e nao aproveitou as oportunidades concedidas...
Não tiro mérito ao Renato, é um excelente jogador mas o comportamento dele é um reflexo do quão fraco somos na percepção da manobra defensiva.

Acho que fosse o Renato, o Enzo ou o Witsel, nenhum ia ali fechar aquilo. O que é mau.

Ainda temos o jogo com o Sporting para recuperar os 3 pontos, se formos a Alvalade a defender assim não sei não.

Mas faz algum sentido o AA ser titular tendo o Nelson no banco ?
Era preciso perder um jogo para recuperar o lugar no 11 ?

Quanto ao Lindelorf prefiro nao comentar, um Fabio Cardoso ou outro defesa central da equipa B nao fazia pior figura.Em breve estara num Malmoe ou num Alboorg.
A titularidade do Almeida fazia sentido para este jogo pois tinha vindo a ganhar dinâmicas com a equipa. Era um risco quebrar as mesmas para colocar o Nelsinho, por muito bom que este seja.

O Almeida vinha a fazer diferença principalmente na manobra ofensiva, tendo já um número surpreendente de assistências.

Sobre o Fábio Cardoso, é craque.  :smitten: O Lindelof até me surpreendeu, esperava pior.

Enfim, o processo defensivo é de fazer corar. O ataque e a defesa são dois mundos completamente diferentes. É acreditar que poderemos vir a defender com bola e ter uma organização defensiva e transição defensiva dignas deste clube.

Ureis84

Há 3 horas atrás o homem era o novo Mourinho com um toque de Guardiola.
Perde-se o jogo e lá deve ele voltar para a lezíria.
Tenham dó.
Nem ontem éramos campeões, nem agora são todos pernas de pau.
Se é certo que tem decisões discutíveis (entrada de Talisca e Sálvio) ele também não tem culpa do falhanço do Mitro e do melhor jogo do Casillas em Portugal.
No fim é que se fazem as contas.
Eu ainda acredito.
Rumo ao 35

2doMats

Citação de: hotshot em 12 de Fevereiro de 2016, 22:48
Citação de: MattsMagnusson em 12 de Fevereiro de 2016, 22:42
A sério que vamos perder todos os clássicos, incluindo uma goleada histórica pelo Sporting em casa, e ainda há malta aqui com tomates para defender o Rui Carlos?

Ok. Venha mais um ano disto.

Fácil é  olhar para o resultado e não ver que é um resultado claramente injusto e esquecer a recuperação de 11 e 7 pontos para porto e Sporting, respectivamente.

Realmente o melhor deve ser andar de treinador em treinador sempre que se perder um jogo e achar que é tudo óptimo quando se ganha
Falhou ali qualquer coisa nas cartinhas hoje.

A organização defensiva sempre foi um desastre.

Mas até para a malta dos resultados, os únicos com paciencia para o Rui, isto deve ser demais.

Mas pelos vistos nem para esses.

MiguelPalma92

Passo 1: Porto recupera
Passo 2: Encontrar Brahimi e passar-lhe a bola
Passo 3: Brahimi arrasta Samaris para fora da sua posição
Passo 4: Bola no espaço entre defesas
Passo 5: Marcar golo

scarface

Citação de: HighOnFire em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Então o Sálvio passa meses lesionado e na primeira vez que é convocado joga, mas o Semedo que já treina com a equipa há semanas não pode ser titular... palmas para o Rui...

O salvio esteve bem.

VSantos

Eu sabia que nunca poderia ter tirado a garrafa de água do meu avatar.

Perde terça e o teu estado de graça começa a desaparecer.

kingvata

A forma como joga a equipa só empatamos em alvalade se marcarmos 3 e só ganhamos se marcarmos 4


E agora temos o paços após zenite e com o jonas e gaitan todos rebentados

BENFIKA

Inadmissivel não se ter reforçado o meio campo pelo menos ao intervalo, perdemos aí o jogo. Nunca conseguimos circular a bola nem sequer mantê-la em nossa posse.

Hoje foi por água abaixo a solidez defensiva e a grande posse de bola e circulação. Contra equipas grandes é que se vê o real valor. Apesar de estarmos melhor, continuamos muito frágeis.

Janecas

Voltamos a jogar com um adversário mais fodido e perdemos como de costume.

Enfim.

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 12 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: 4x4x2 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:58
O Porto, logo aos primeiros 15 minutos, não nos deixava sair a jogar. Já nós, dávamos liberdade para trocar a bola até meio-campo.

O Benfica não dava liberdade. O Benfica simplesmente não conseguia pressionar porque não tem mecanismos para isso. Não há equilíbrio nem tampouco concentração na zona da bola.

E claro, não há uma ideia clara, por isso é que os jogadores também não são tão reativos à perda. Porque demoram tempo a pensar, por eles próprios, o que fazer.
Concentração na zona da bola houve, principalmente na primeira parte. Não fomos fui suficientemente agressivos na pressão. Juntando isto ao posicionamento horrível do Renato e do Samaris, neste jogo, e está parte da derrota explicada.

O_Glorioso

Discurso patético como sempre. Os jogadores são campeões, correcto. Menos a coisa, salvo a beber água em garrafa de 50 ml.

Aakeonan

Tou surpreendido pa crl.  :buck2:

As pessoas têm "cheiro", um gajo olha para o Reinaldo Teles, percebe-se logo que é mafioso, olha-se para o Papa, igual, olha-se para o RV e percebe-se logo que não é homem para estas andanças, seja depois de 1 derrota seja depois de 30 vitórias seguidas.

SigaPaVinho

Citação de: Holmesreis em 12 de Fevereiro de 2016, 22:58
Citação de: zefo em 12 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: MightyEagle em 12 de Fevereiro de 2016, 22:50
"Esta derrota em nada belisca o nosso percurso".

Ainda não acredito na merda que acabei de ouvir. Acho isto surreal e inaceitável.

Discurso à Guimarães.

Ainda nao percebeu que no Benfica ou ganha ou tem guia de marcha.


Só sai quando o Vieira decidir
Mesmo que fique em 2.º lugar, o Vieira segura-o.

Depois das exibições patéticas contra grandes não acho.

Jamal


20Nico Gaitan20

depois de 11 vitorias seguidas....vao começar a vir as derrotas seguidas.

bah..não é treinador de equipa grande...despachar sff.