Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

costapequeno

Citação de: Dudek em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Aqueles últimos 20' acho que ainda me custam mais de aceitar do que o resultado. Como é possível sermos tão medíocres num momento em que tínhamos de cair em cima deles..

Foi o pior momento da equipa, quando mais tinham de reagir. Descontrolo completo..

talisca em campo é menos dois!

Jonny-Venezuela

È um perigo que este gajo tenha Talisca e AA a sua disposição

magoslb

Sim, falhamos golos cantados à fartazana, mas notava-se à légua que os jogadores hoje estavam receosos. E o que temia aconteceu, mal esteja pela frente uma equipa de igual valia, ardeu a tenda. Porra, o porco do peseiro!

Este ano devem ser 6 derrotas cm os rivais. Acho que com sorte vai a TL, isto se o Fonseca nao nos fdd.   

É preciso muito mais para o Benfica.

BlankFile

Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2016, 23:06
nao percebi a entrada do talisca.

Nem tu nem ninguém. Foi uma patetiçe pegada.

IloveSLB2014

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:06
Caralho, n vejo constestação nenhuma no final dos jogos. Mansos com os lagartos, hoje mansidão de novo. Terça perdemos com o Zenit e gritam "eu amo o benfica". N consigo lidar com isto caralho, a sério.

zefo

Citação de: brazio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: zefo em 12 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: MightyEagle em 12 de Fevereiro de 2016, 22:50
"Esta derrota em nada belisca o nosso percurso".

Ainda não acredito na merda que acabei de ouvir. Acho isto surreal e inaceitável.

Discurso à Guimarães.

Ainda nao percebeu que no Benfica ou ganha ou tem guia de marcha.


Só sai quando o Vieira decidir

O Vieira?

Mete a cabeça do Rui Vitória no cepo sem pensar duas vezes se houver pressão suficiente para isso.

O que mais chateia é saber que ele faça o que fizer no Clube vai sempre passar pelos pingos da chuva.

Qual pressão? eu vi em directo nascer 63 mil melões e nem imagino no mundo como ficou. Ouviste assobios? quando estavamos mal fosses para o estádio reclamar para ver que te diziam..

Krovinovas

Já que ninguém te manda embora, podias tu fazer esse favor!

ricmarkes

Citação de: KRF em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: rppc em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Citação de: scarface em 12 de Fevereiro de 2016, 23:01
Por o talisca foi um erro crasso

Acho que foi mesmo a pior substituição de todas.
Se o Talisca tivesse marcado um golo o homem era genial assim é um cepo  ;D

O Talisca é um cepo e sempre o foi.

Louco_da_Cabeça

A única coisa que o culpo é no processo defensivo e nas substituções.
Não o culpem pela ineficácia da equipa, porque ele não consegue intervir nisso.
Aliás, a ineficácia até tem o seu lado bom, é sinal que o momento ofensivo é bem trabalhado nos treinos.
Perder todos os jogos com os rivais não é bom presságio, mas eu acredito que é possivel.

ala-direita

Se alguém ainda não percebeu, repete-se:

o problema não foi a derrota...o problema nem sequer foram todas as derrotas nos jogos importantes...o problema é a forma como a equipa joga nesses jogos, sem um esboço de processo defensivo, sem conseguir fechar os espaços...há sempre a sensação de que a qualquer momento se pode sofrer um golo.

KRF

Citação de: Star em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: KRF em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: rppc em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Citação de: scarface em 12 de Fevereiro de 2016, 23:01
Por o talisca foi um erro crasso

Acho que foi mesmo a pior substituição de todas.
Se o Talisca tivesse marcado um golo o homem era genial assim é um cepo  ;D

"Se"
O se fará sempre parte das nossas vidas tanto para o bem como para o mal logo fazer nuances com este ou aquele lance/substituição não nos leva a lado nenhum

Phuket

Citação de: Dudek em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Aqueles últimos 20' acho que ainda me custam mais de aceitar do que o resultado. Como é possível sermos tão medíocres num momento em que tínhamos de cair em cima deles..

Foi o pior momento da equipa, quando mais tinham de reagir. Descontrolo completo..
Eu acho que foi o resultado das péssimas substituições que fez.

Janecas

Isto foi uma humilhação.

Tanta paneleirada, as coreografias, os vídeos, os apelos.

E fazem esta merda.

Mozer_4

Derrotas e mais derrotas...mereces é piretes,  assobios e um grande pontapé na retambufa....

Estou envergonhado, revoltado, decepcionado e descolhoado de ter um pão sem sal/zero à esquerda como treinador do Benfica...

Coisa horrorosa, futuro medonho...dasse

Livrinhos

O jogo de hoje tem o condão de colocar o porto na luta, quando podia ter ficado arrumado.

O único grande que muda de treinador. O único grande que perde jogadores vendidos no mercado de inverno. O único grande que perde capitães por questões disciplinares.

Os filhos da puta estão na cova, e há um gostinho especial em ir lá buscá-los. Foda-se...