Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Phuket em 12 de Fevereiro de 2016, 23:12
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
Hj parecia o cérebro no banco.

Vacas sagradas a titular

Subs de bradar os céus como Carcela por Pizzi quando devia ter saído o gênio.

Talisca por Samaris - tão JJ esta

e para acabar gênio a LE.

Aonde é que já vimos este filme?
Com Jesus tínhamos ganho, nunca na vida cometíamos tantos erros na defesa. O Jesus em jogos importantes preparava bem os jogadores psicologicamente,


OclassicoNº10

Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
Estou com uma azia do caralho mas não é o fim do mundo.

O Porto está a 3 pontos e o Sporting ainda pode entalar amanhã.

Vamos lá ver uma coisa, quem se entala com o Tondela, pode muito bem se entalar com qualquer outro.

Coisa que o Jotacão não sabe conviver é com a pressão e já se viu.

Gondoriz

Citação de: +1benfiquista em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
Citação de: hlourencoam em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
Rui já não prestas... Quando o maior culpado é o presidente.

Essa dicotomia é ridícula. O presidente há-de ter as culpas dele e o treinador as suas.

E a pergunta para um milhão de euros: e os jogadores?

São de todos mas o maior culpado É ELE. Por isso é que disse quando O MAIOR CULPADO... eu não disse o culpado e de x, eu disse QUANDO O MAIOR. Percebeste? Não? Esquece então.

dmc

O treinador teve horrível desde o início da segunda parte até ao segundo golo. Só víamos a bola passar e urgia fazer alguma coisa. As subs ja foram em desespero.

Continuo a bater na mesma tecla: é impossível ganharmos alguma coisa com esta defesa é muito estamos a fazer até agora, sendo líderes à condição. Já nem falo na falta que o Fejsa faz. Hoje foi absolutamente decisiva a sua falta

Gambino

Citação de: BlankFile em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
As substituições foram patéticas também.

- Carcela entrou tarde no jogo, quando deveria ter entrado logo no início da segunda parte.
- O Nelsinho no lugar do André, também seria uma substituição fundamental. Não cheirou a relva.
- E no final o Jiménez que não cheirou a relva também. 

Talisca entrou para andar a passo e bater dois ou três cantos de forma ridícula ao primeiro poste. O Sálvio que está parado desde Maio de 2015, entra-me num jogo destes praticamente sem ritmo competitivo. Milagres?

Este treinador tem muito disto. É um tipo que acredita muito nas superstições, em milagres e nas futeboliçes. Isso são coisas para os adeptos, não para os profissionais que representam o clube. E a minha desconfiança em relação ao seu estofo, apesar deste bom ciclo do Benfica hoje interrompido, tinha razão de ser infelizmente. E continuo a não ver que seja treinador para o Benfica.
Amigo devemos ser gémeos :O penso exatamente como tu, acabei de enviar uma sms a um amigo a dizer exatamente o mesmo, eu só acrescentei que o Gaitan devia ter saido ao intervalo

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk


Janecas

Não podemos ir a Alvalade com -3.

Tiago_Patatas

A unica coisa que tenho a dizer é que lançar o Sálvio foi uma jogada de mestre.

SLBCARLOS

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2016, 23:06
nao percebi a entrada do talisca.

é impercebível
nesse momento matou o Benfica.
Tão JJ. Aliás pelos vistos usa o mesmo chip

Um perdedor será sempre um perdedor ainda mais perder para um que é 10x mais perdedor.

Até um cego vê que não tem mãos para este ferrari.

MABSilva

Citação de: KRF em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
Este Porto está a anos luz do Porto que ganhou na Luz em 2012 e só de forma ilegal.

Nao se pode elogiar o Jesus porque tambem tem um historial de merda no Benfica nos jogos contra o Porto mas a verdade é que nunca parecemos tão frageis defensivamente.
Luisão faz falta nestes jogos de responsabilidade máxima embora Lindelof tenha cumprido muito bem a sua missão

Cumprir não é fazer a diferença, e é na diferença que se ganha estes jogos. Luisao fazia a diferença, bem como Garay.
Agora passar de Luisao e Garay para Lindelof e Jardel num espaço de 2 anos é mau demais.

MiguelPalma92

O LFV contratou um gajo que na 2ª volta da época passada tinha o que? 3 vitorias?

HoMiCiDaL

Citação de: KRF em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
Este Porto está a anos luz do Porto que ganhou na Luz em 2012 e só de forma ilegal.

Nao se pode elogiar o Jesus porque tambem tem um historial de merda no Benfica nos jogos contra o Porto mas a verdade é que nunca parecemos tão frageis defensivamente.
Luisão faz falta nestes jogos de responsabilidade máxima embora Lindelof tenha cumprido muito bem a sua missão

Se é preciso o Luisão em campo para organizar a defesa para que é que pagam a este gajo?

Hoje o Lindelof tirando os primeiros minutos de tremideira até foi o melhor da defesa

manives

quem ler isto pensa que a época acabou, está tudo em aberto

terça a jogar como na primeira parte temos hipóteses de levar um resultado positivo para a russia.

o jogo do titulo é em alvalade.

KRF

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Fevereiro de 2016, 23:13
Citação de: KRF em 12 de Fevereiro de 2016, 23:11
Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
Estou com uma azia do caralho mas não é o fim do mundo.

O Porto está a 3 pontos e o Sporting ainda pode entalar amanhã.
Foi mau perder muito mau mesmo mas a azia será minorada se os osgas amanhã não ganharem

Era preciso serem muito tonhós...
O Nacional está na corda bamba e terá que fazer pela vida amanhã

HRSEOL

Como mudam as opiniões. Há uma semana era o maior, agora já não presta.
Digo, hoje só não ganhamos porque falhamos 6,7,8 claras ocasiões de golo. Esta é a verdade.
Agora, temos que levantar a cabeça e continuar a trabalhar para alcançar o objetivo: ser CAMPEÃO. :metal:

costapequeno

porto estava morto e enterrado...bastava o empate e foram perder depois de estarem a ganhar.

nao foi o dia do jonase gaitan,mitro marcou mas falhou dois golos de baliza aberta.

a defesa e o meio campo sao medianos e sem os titulares fica fraquinha.

renato e JC....nao sei como vai regressar o semedo.