Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Só falta ir a Alvalade levar mais 3 no olho da peida.

pedro_tacuara

Compreendo em grande parte o discurso do RV, não quer dizer que concorde. Ele desvaloriza inerentemente a nossa fragilidade defensiva porque ele próprio sabe que não é o seu forte (pelo que temos visto) e devido à situação dos lesionados. Houve permeabilidade defensiva dos dois lados e nós tivemos 4 lances de jogadores cara-a-cara com o Casillas e não concretizámos. É "normal"a meu ver, a desvalorização e discurso mais básico sem grande mea culpa.
A verdade é que o facto de não defendermos tão bem nos pode custar o campeonato. Será o nosso caudal ofensivo suficiente para sermos campeões? Não se sabe, para já está muito dificil, pois mesmo o ataque não foi suficiente hoje para esconder as debilidades. Olhar para a frente, corrigir os erros e mostrar colhões já com o Zenit.

Vitor Alves


Gondoriz

Rui já não prestas... Quando o maior culpado é o presidente.

zefo

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Fevereiro de 2016, 23:07
È um perigo que este gajo tenha Talisca e AA a sua disposição

Deixa disso porque sabem tão bem como eu que o Rv deve ser obrigado a meter o gajo a jogar

HoMiCiDaL

Este Porto está a anos luz do Porto que ganhou na Luz em 2012 e só de forma ilegal.

Nao se pode elogiar o Jesus porque tambem tem um historial de merda no Benfica nos jogos contra o Porto mas a verdade é que nunca parecemos tão frageis defensivamente.


KRF

Citação de: rppc em 12 de Fevereiro de 2016, 23:06
Citação de: KRF em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: rppc em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Citação de: scarface em 12 de Fevereiro de 2016, 23:01
Por o talisca foi um erro crasso

Acho que foi mesmo a pior substituição de todas.
Se o Talisca tivesse marcado um golo o homem era genial assim é um cepo  ;D

Nem tudo estava mal até janeiro, nem tudo estava bem em janeiro e nestes primeiros dias de fevereiro e nem tudo está mal agora.

No final da época, dá-se a sentença.
Subscrevo

Kwarne

Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2016, 23:07
Citação de: Dudek em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Aqueles últimos 20' acho que ainda me custam mais de aceitar do que o resultado. Como é possível sermos tão medíocres num momento em que tínhamos de cair em cima deles..

Foi o pior momento da equipa, quando mais tinham de reagir. Descontrolo completo..

talisca em campo é menos dois!

Talisca + Sálvio + Gaitan a lateral esquerdo (e ele já estava a jogar mal... gostava de saber quando esta solução deu certo)

BENFIKA

Citação de: Dudek em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Aqueles últimos 20' acho que ainda me custam mais de aceitar do que o resultado. Como é possível sermos tão medíocres num momento em que tínhamos de cair em cima deles..

Foi o pior momento da equipa, quando mais tinham de reagir. Descontrolo completo..

Não era de esperar outra coisa quando do banco vieram opções ridiculas.
Estamos em inferioridade no meio campo, onde o Renato era o unico que fazia a ligação...de repente, passa o Renato para trinco e mete o Talisca, gajo que só faz ligação entre as chuteiras e a relva, de resto não serve.
A juntar a isto ainda meteu o Sálvio, sem ritmo nenhum e vindo de uma paragem de 9 meses.

Claro que a equipa se foi completamente abaixo, se a circulação de bola até aí era má, depois passou a ser horrível.

iSLBenfica

Citação de: L@udrup em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
5 em 5 é muita fruta!!!!


e se vai ao WC com meio campo a 2 volta a levar forte e feio...


Espero que amanha o Jorgeiro não borre a cueca e resolva já o campeonato foda-se...

O problema não é o meio-campo a dois. É a defesa a zero. Almeida, Lindelof e Eliseu juntos não fazem um bom defesa.

Com Semedo disponível continua a apostar no Almeida num jogo desta dimensão. É ridículo.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Star em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: KRF em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: rppc em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Citação de: scarface em 12 de Fevereiro de 2016, 23:01
Por o talisca foi um erro crasso

Acho que foi mesmo a pior substituição de todas.
Se o Talisca tivesse marcado um golo o homem era genial assim é um cepo  ;D

"Se"

Talisca a 2º avançado é uma coisa, mete-lo no meio campo contra uma equipa como o Porto já se sabia que ia dar nisto. Foi por aqui que perdemos o jogo, deixamos de construir jogadas após a sua entrada. Erro a NÃO repetir sff Rui Vitória.

iKatz

Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:08
Só falta ir a Alvalade levar mais 3 no olho da peida.
Não levamos porque vamos lá como o RV gosta. À guimaraes. autocarro a espera de uma chouricada à atletico de madrid

SLBCARLOS

Hj parecia o cérebro no banco.

Vacas sagradas a titular

Subs de bradar os céus como Carcela por Pizzi quando devia ter saído o gênio.

Talisca por Samaris - tão JJ esta

e para acabar gênio a LE.

Aonde é que já vimos este filme?

costapequeno